Teoria do mercado - página 27

 
Yousufkhodja Sultonov:

Yusuf, você não está familiarizado com este indicador(Figura 7 mostra um exemplo de IndicatorES.mq5), apartir deste artigo: Prevendo séries temporais usando suavização exponencial?

Caso contrário, você pode olhar rapidamente o artigo e escrever algo que você acha necessário. Acho que o seu tem algo em comum com ele...

E a redação é muito parecida com a sua, por exemplo,

"O único parâmetro do indicador é o comprimento de uma seqüência a ser processada; seu valor mínimo é limitado a 24 barras".Todos os cálculos no indicador são baseados em valores abertos[]. O horizonte de previsão é de 12 barras. O código do IndicatorES.mq5 e o arquivo CIndicatorES.mqh podem ser encontrados em Files.zip no final do artigo".

Quando o indicador funcionar, o intervalo de confiança de 95% da previsão tomará valores correspondentes aos valores ótimos dos parâmetros do modelo encontrados. Quanto maiores os valores dos parâmetros de suavização, mais rápido o intervalo de confiança aumenta à medida que o horizonte de previsão aumenta.

Com um indicador de modificação simples IndicatorES.mq5 pode ser usado não apenas para previsão de cotações de moedas, mas também para criação de previsões para diferentes indicadores ou dados preliminares preparados.

Aqui - oobjetivo principal deste artigo foi apresentar ao leitor os modelos aditivos de suavização exponencial utilizados para a previsão, você tem o Modelo de Regressão Universal. Acho que temos algo em comum... https://www.mql5.com/ru/articles/318

E as conclusões parecem ser semelhantes às SUAS conclusões..."Entretanto, o material apresentado no artigo só pode ser visto como um primeiro toque para um enorme reservatório de problemas e soluções relacionadas à previsão".

Obrigado.

Прогнозирование временных рядов при помощи экспоненциального сглаживания
Прогнозирование временных рядов при помощи экспоненциального сглаживания
  • 2011.09.06
  • Victor
  • www.mql5.com
Статья знакомит читателя с моделями экспоненциального сглаживания, использующимися при краткосрочном прогнозировании временных рядов. Помимо этого затрагиваются вопросы, связанные с оптимизацией и оценкой результатов прогнозирования, приведены несколько примеров в виде скриптов и индикаторов. Статья будет полезной при первом знакомстве с принципами прогнозирования на базе моделей экспоненциального сглаживания.
 
Roman Shiredchenko:

:-) Isso me fez rir no início. E então - foi sugado para dentro...

E, Yusuf, se você considerar que os touros e os ursos são um e o mesmo personagem, um certo Sr. Puppet, o criador do mercado - então TUDO se encaixa no lugar! Eu sou um seguidor de Larry Williams, ele chama este personagem de "Os Grandes Garotos" em seu livro"Os Segredos do Comércio de Futuros".Agir com os infiltrados. Concordo plenamente com você. Eu vou praticar e continuar trabalhando, levando um pouco dos negócios junto com os movimentos de mercado organizados pela IMI. Estou ainda mais convencido da minha abordagem filosófica do comércio no mercado. Sou grato a vocês. Do fundo do meu coração.

Cortar mais verdade dentro do útero.

A pintura a óleo é BOM, eu diria até "SuperGood", como canta Shnur.

Estes grandes têm uma tarefa básica - tirar algum dinheiro das massas.

Ao mesmo tempo, você tem que obter o resultado máximo.

Isso significa que você não pode estar sempre em oposição às massas, o mercado vai congelar, você tem que deixar as massas moverem periodicamente o mercado, garantindo uma certa tensão. Eu gostaria de entender este caso).

 
Oleg Tsarkov:

Estes grandes têm a tarefa principal de tirar algum dinheiro das massas.

Ao mesmo tempo, você tem que obter o resultado máximo.

Isto significa que você não pode estar sempre em oposição às massas, o mercado irá congelar, você tem que deixar as massas moverem periodicamente o mercado, proporcionando uma certa tensão. Gostaria de ter entendido este caso)

:-) Estamos trabalhando nisso... Quero dizer, tentar entender... :-)

Fora da mesa dOSTAN e o trabalho continua a partir do meu post na 5ª página do fórum 4k... Bolha do índice monetário mundial.

Primeiro post da página 8.:-)

Индекс мировых валют (четко видно как "мыльный пузырь" лопнул) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Индекс мировых валют (четко видно как "мыльный пузырь" лопнул) - MQL4 форум
 
Fin de la comedia!
 
Vizard_:
Eu não estou falando de economia ))))
...a econometria faz parte dateoria econômica, juntamente com a macro e a microeconomia.

Wikipedia


 
Boris:
Fin de la comedia!

Não, essa é a resposta errada!

Acho que o oposto está definitivamente lá...

Esperamos grandes coisas e descobertas!

estamos no limiar da descoberta!

estamos esperando por um interessante e grande trabalho e comércio nos mercados!

 
Boris:
Fin de la comedia!
Esta música vai durar para sempre...
Se... )))

------------------------------------

Yusuf.
Aqui estão algumas fórmulas (RK_2,RK_3).
Você mesmo pode nomeá-los. Mas não toque no Koshi! ))))

RK_1 = (Fechar+Fechar_Fechar)/2 - (Fechar*Fechar_Fechar)^0.5

RK_2 = Fechar*abs(Lag_Close - Fechar)^2/exp(Fechar + Lag_Close)

RK_3 = abs(Lag_Close - Fechar)^2/exp(Fechar + Lag_Close)

Você mesmo pode ver os resultados.

Correlações

RK_1 RK_2 RK_3
1,0000 0,9995 0,9946 RK_1
1.0000 0.9974 RK_2

1.0000 RK_3


Arquivos anexados:
RK.zip  5 kb
 
Roman Shiredchenko:

Não, essa é a resposta errada!

Acho que o oposto está definitivamente lá...

Esperamos grandes coisas e descobertas!

estamos no limiar da descoberta!

estamos esperando por um interessante e grande trabalho e comércio nos mercados!

Inglês NÃO!
 

Até este ponto, tudo vai bem para a posição BAY, aberta em 97 na transferência do bastão dos ursos para os touros, mas, o comportamento dos gerentes e dos ursos é alarmante:

Op! Em seguida, os ursos, inesperadamente para os touros calmos, estão de volta à arena com a firme intenção de pilotar. Fechamos o BAY e aguardamos os desenvolvimentos:

Os touros são derrubados pela vontade dos gerentes. e os ursos estão se dirigindo para o preço em seu auge. Pressionando a SELL:


 
Yousufkhodja Sultonov:


Yusuf, você teria a gentileza de responderao meu (nono post da página anterior)? Obrigado.