Teoria do mercado - página 26

 

Yousufkhodja Sultonov:

Para aqueles que viram a tabela pela primeira vez, darei uma breve explicação: os ursos, como resultado de uma luta feroz (forte perturbação do mercado) assumiram a liderança e lideraram o mercado, rejeitando várias vezes os pedidos educados dos touros para passar o bastão (duas vezes a linha azul dos touros se aproximando do preço de mercado). Os touros passaram a uma distância segura do preço para um certo nível, e os ursos quase sozinhos no controle do mercado baixaram o mercado para um nível inaceitável, de acordo com os touros, e os touros consultados com os gerentes (Tsr e Tsopt), sem convidar os ursos para a reunião, Ao contrário da primeira vez que eles passaram o bastão) decidiram descer para o preço, derrubaram os ursos fora do mercado, mas não resistiram (foi um movimento silencioso da linha verde dos ursos para a distância segura do preço para baixo) e começaram a dominar o mercado, empurrando o preço para cima. Veremos se os ursos voltarão em breve.

Pintura a óleo.


 
Yousufkhodja Sultonov:


Para aqueles que viram a tabela pela primeira vez, darei uma breve explicação: os ursos, como resultado de uma luta feroz (forte perturbação do mercado) assumiram a liderança e lideraram o mercado, rejeitando várias vezes os pedidos educados dos touros para passar o bastão (duas vezes a linha azul dos touros se aproximando do preço de mercado). Os touros passaram a uma distância segura do preço para um certo nível, e os ursos quase sozinhos no controle do mercado baixaram o mercado para um nível inaceitável, de acordo com os touros, e os touros consultados com os gerentes (Tsr e Tsopt), sem convidar os ursos para a reunião, Ao contrário da primeira vez que eles passaram o bastão) decidiram descer para o preço, derrubaram os ursos fora do mercado, mas não resistiram (foi um movimento silencioso da linha verde dos ursos para a distância segura do preço para baixo) e começaram a dominar o mercado, empurrando o preço para cima. Veremos como os ursos voltarão em breve. Nota: Tsr e Tspr são os pais dos touros e ursos, de acordo com as fórmulas acima.


Você deve ir à RBC, o talento é desperdiçado. Há muito tempo eles precisam de um influxo de sangue fresco no canal, e você não precisa ser um verdadeiro comerciante para fazer previsões e análises lá.
 
AlexEros:

Pintura a óleo.

Obrigado, essa é a batalha em Wall Street que eu estava tentando descrever. Você pode vê-lo (a batalha) na tabela como os ursos tentando baixar o preço e os touros tentando levá-lo para cima. Foi um grande prazer ver a foto original.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado, eu tentei descrever esta batalha em Wall Street. Você pode vê-lo (a batalha) na tabela como os ursos tentando baixar o preço e os touros tentando levá-lo para cima. Foi uma grande emoção ver a foto original.

Você é sempre bem-vindo. Eu re-pinei a pintura original em grande formato.

O urso à esquerda no poste de luz é algo.

 
 
Yousufkhodja Sultonov:

Caro Feiticeiro, este exemplo me ajudou a encontrar meu erro técnico grosseiro e finalmente dissipar o mito sobre a possibilidade de prever o futuro com base nesta teoria, porque, como já assinalei, inicialmente e por definição, ela não contém potencial preditivo. Peço desculpas aos participantes que eu possa ter enganado alguém ao cair na armadilha que eu lancei. Eis o que aconteceu:

Eu preciso de uma barra zero para iniciar o algoritmo para a estimativa inicial das condições de mercado. Utilizei a primeira barra da amostra como barra nula e cortei 20 barras (período de avaliação). Avaliei a situação como os únicos pontos Ts1, Tsopt, Tsr, Ts2, Tspr. Coloquei-os erroneamente na barra 20ª, enquanto deveria tê-los colocado na barra 21ª! Portanto, Ts1 ou Ts2 passaram a "prever" com precisão uma barra à frente, embora, na verdade, estivessem calculando com precisão o estado final do mercado. Agora corrigimos isto e tudo voltou à estaca zero. Mas, eu acho que os resultados da pesquisa não foram danificados e ainda podemos afirmar com confiança que o mercado é liderado por ursos ou touros, a liderança conjunta é impossível e esta tentativa leva a uma forte perturbação do mercado e geralmente a passagem do bastão passa suavemente e eles tentam não se perturbar mutuamente, embora no momento da passagem possa haver sérias brigas entre eles, como podemos ver no diagrama, mas no momento da passagem do bastão, ou seja, a inversão do mercado, nós o definimos corretamente e exatamente barra por barra. E isto é o suficiente para que possamos dominar o mercado. Agora, somente um cego pode cometer erros ao entrar e sair do mercado. Contemplar a tabela e apreciá-la.

Para aqueles que viram a tabela pela primeira vez, vou dar uma breve explicação: os ursos, como resultado de uma luta feroz (forte perturbação do mercado), tomaram a dianteira e derrubaram o mercado, rejeitando várias vezes os pedidos educados dos touros para passar o bastão (duas vezes a linha azul dos touros se aproximando do preço de mercado). Os touros passaram a uma distância segura do preço para um certo nível, e os ursos quase sozinhos no controle do mercado baixaram o mercado para um nível inaceitável, de acordo com os touros, e os touros consultados com os gerentes (Tsr e Tsopt), sem convidar os ursos para a reunião, Ao contrário do primeiro passe de bastão) eles voltaram ao preço, derrubaram os ursos do mercado, mas não resistiram (era uma distância segura até a linha verde dos ursos) e começaram a dominar o mercado, empurrando o preço para cima. Veremos como os ursos voltarão em breve. Nota: Cr e Cpr são os pais dos touros e ursos, de acordo com as fórmulas acima e são eles próprios subordinados de acordo com o teorema Cauchy das desigualdades (diferença Cauchy)


Yusuf, você está com muita pressa ao tentar interpretar os resultados de seu novo desenvolvimento. Leve seu tempo, talvez você encontre erros e verifique tudo na prática que esta teoria dá para o comércio, e depois tire conclusões. Entretanto, você só dará aos humoristas locais um motivo para zombar e minar sua própria credibilidade.
 
khorosh:
Yusuf, você está com muita pressa ao tentar interpretar os resultados de seu novo desenvolvimento. Leve seu tempo, talvez você ainda encontre erros, verifique tudo na prática, o que esta teoria dá para o comércio, e depois tire conclusões. Enquanto isso, você só dará um motivo para ridicularizar os humoristas locais e minar sua própria credibilidade.
Se não fossem os comediantes locais.
estaríamos sentados a olhar para os níveis durante semanas). Talvez um ano depois eles teriam tido uma epifania).
O autor está mastigando um tema tão antigo, desde que haja bolsas de valores.
Duvido que ele seja um economista.
 
Vizard_:
Se não fossem os comediantes locais...
Nós estaríamos sentados e olhando para os níveis durante semanas )))) Talvez depois de um ano e teve uma epifania)))).
O autor está mastigando um tema tão antigo, há quanto tempo as bolsas de valores existem.
Grande dúvida de que seja economista...
E não duvide, tanto quanto sei ele tem apenas uma relação indireta com a economia, ele tem um doutorado em engenharia.
 
khorosh:
E não duvide, tanto quanto sei, que ele tem apenas uma relação indireta com a economia, ele tem um PhD em engenharia.
Não estou falando de economia ))))
 
Yousufkhodja Sultonov:

... Como você pode ver no gráfico, pode haver sérias batalhas entre eles, e no momento de passar o bastão, ou seja, a inversão do mercado, nós determinamos de forma inequívoca e precisa barra a barra. E isto é o suficiente para que possamos dominar o mercado. Agora, somente um cego pode cometer erros ao entrar e sair do mercado. Observe a tabela e aproveite-a.

Para aqueles que viram a tabela pela primeira vez, vou dar uma breve explicação: os Bears, como resultado de uma luta feroz(forte perturbação do mercado), tomaram a dianteira e derrubaram o mercado, rejeitando várias vezes os pedidos educados dos touros para passar o bastão (duas vezes a linha azul dos touros se aproximando do preço de mercado). Os touros passaram a uma distância segura do preço para um certo nível e os ursos quase sozinhos no controle do mercado baixaram o mercado para um nível inaceitável, de acordo com os touros, e os touros consultados com os gerentes (Cr e Tsopt), sem convidar os ursos para a reunião, ao contrário do primeiro passe de bastão)...


:-) Foi engraçado no início. E então eu fiquei viciado.

E, Yusuf, se você considerar que os touros e os ursos são um e o mesmo personagem, um certo Sr. Puppet, o criador do mercado - então tudo se encaixa no lugar! Eu sou um seguidor de Larry Williams, ele chama este personagem de "Os Grandes Garotos" em seu livro"Os Segredos do Comércio de Futuros".Agir com os infiltrados. Concordo plenamente com você. Eu vou praticar e continuar trabalhando, levando um pouco dos negócios junto com os movimentos de mercado organizados pela IMI. Estou ainda mais convencido da minha abordagem filosófica do comércio no mercado. Sou grato a vocês. Do fundo do meu coração.

Cortar mais verdade dentro do útero.

O quadro do óleo em geral é GUD, eu diria até "SuperGood", como canta Schnur.

Новый год с группой Ленинград 2015 Супергуд!
Новый год с группой Ленинград 2015 Супергуд!
  • 2015.01.04
  • www.youtube.com
Новый 2015 с группой Ленинград 2015 Супергуд!