Teoria do mercado - página 34

 
A fórmula que encontrou o nível. Acima do nível, os Touros agem. Abaixo - Rolamentos. No meio - Lobos.
 
Acontece que tudo em nosso mundo está interligado.
 
Alexander Ivanov:
A fórmula que encontrou o nível. Acima do nível, os Touros agem. Abaixo - Rolamentos. No meio - Lobos.
Precisamos encontrar um animal que possa comandar tanto Bulls como Bears. Para o papel de Chefe de Mercado, sugiro um Leão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Precisamos encontrar um animal que possa comandar tanto os touros quanto os ursos. Sugiro o Leão para o papel de Chefe de Mercado.
O homem é mais forte que o leão, o touro e o urso em virtude de sua inteligência. Portanto, o chefe do mercado deve ser o diretor de câmbio).
 
Os cálculos foram escritos no código. :))
 
Eu fiz uma espécie de conselheiro de alarme. Após o sinal - após verificar a situação, você pode bater muito com as mãos.
 

Até agora, chequei o mês de maio de 2015 (9 dias). É muito lento ao fazer os cálculos. Há 2-3 entradas por semana. Não muito.

 
retrocedendo. Vou agora verificar o sistema para abril de 2015 na íntegra. Vejamos quantos ofícios ele oferece.
 
Alexander Ivanov:
retrocedendo. Vou agora verificar o sistema para abril de 2015 na íntegra. Vejamos quantos ofícios ele oferece.
Você escreveu o sistema com base no que Yusuf escreve?
 
Zogman:
Você escreveu o sistema com base no que Yusuf escreve?
Não exatamente. Apenas pela desigualdade de Cauchy. Yusuf tem um sistema mais complexo. E eu dispersei as fórmulas para ver se esta teoria funciona de alguma forma. Acho que obtive alguns resultados, mas ainda está cru.