Teoria do mercado - página 29

 
Yousufkhodja Sultonov:
Reclamações sobre o Sr. Wizard.
Hmmm...Não é tão fácil pular fora de sua seita ))))
Yusuf. Leia atentamente meus posts da p26.
1.Os desenhos não são necessários, a contemplação não é necessária)))).
2. formalizar as regras para o ás. Lógica, classificação, etc.
3.correr em ts e ver equi.
4.métodos similares têm sido usados por muitos, muitos anos))))
E "Cauchy difference" )))) é facilmente substituído por outras fórmulas (p28))
E não há necessidade de tocá-lo ))))

Liberdade para Angela Davis))))


 

Ainda assim, são apenas muitas palavras e não está claro de onde vêm todos esses preços e imagens.

Alguém não me dirá, talvez.

Ou então, também poderei mostrar fotos e outras coisas... show

 
Stefan Stoyanov:

Ainda assim, são apenas muitas palavras e não está claro de onde vêm todos esses preços e imagens.

Alguém não me dirá, talvez.

Ou então, também poderei mostrar fotos e outras coisas... show

Todas as fórmulas estão no excelente do autor e ainda não foram publicadas. Talvez haja um artigo apresentando estas fórmulas.
 
Parece que Niroba está de volta))))
 

Estou publicando um gráfico mostrando e explicando o princípio de trabalho, estrutura, administração, hierarquia de preços, mecanismo de formação, fluxo e mudança de tendências, níveis de apoio e resistência, momentos de luta de Bulls and Bears, construção de consenso e desenvolvimento de estratégias e comportamento do preço atual no exemplo do mercado Forex (um elenco do momento em que os gerentes impulsionam Bulls para cima para aumentar o preço e Bears para baixo para proteger o mercado):

Os Gerentes ampliaram o mercado para os Touros para se amontoarem em novas alturas, mantendo os Ursos a uma distância segura do preço:

Novos detalhes estão saindo: os gerentes desceram para dois níveis - o gerente de mercado em 1,087273, o gerente ideal em 1,043802 e os Bears fugiram para 0,782905. Temos que elevar o Tspr. a outro gerente, mas talvez o Tspr. me pergunte e ocupe uma posição mais alta do que o gerente, enquanto notamos que, os touros seguram o preço, como se nada tivesse acontecido, embora eu tenha certeza de que eles estão cientes das batalhas atuais abaixo. Aparentemente, esta é a forma dolorosa de preparar qualquer reversão séria. Mas, o comerciante, até agora, não encontra nenhuma razão para fechar o BAY, no entanto, deve ser cauteloso:


O passo seguinte foi uma tragédia porque os Ursos foram empurrados de volta pelo mercado para território de preços negativos, ocorreu um colapso do algoritmo. Em condições de colapso do algoritmo, apenas 2 preços sobreviveram: o preço de mercado com nível - (menos) -3,65078 e o preço de mercado com nível -(menos) -9,70165. Mas, eu, tirei o algoritmo do colapso da forma descrita anteriormente, para mostrar-lhe os níveis, estado e tipo de mercado (competitivo ou monopolista). Nesta situação, fechamos imediatamente a BAY e saímos do mercado:

Níveis de preços:

O estado e o tipo de mercado em termos de rentabilidade. Segundo a teoria, o mercado é ultra-competitivo, com opiniões opostas dos participantes sobre o preço do euro em relação ao dólar. Alguns participantes são tão pessimistas que querem ver o euro a 0,1 euro para o dólar, o que leva supostamente a um lucro máximo (eurextremo na curva de lucro), enquanto que a negociação real ocorre a retornos (relativamente) mínimos a preços em torno de 1,3 - 1,4 (os pontos vermelhos em torno da curva de lucro estimado azul):

Em seguida, o Gerente Final leva um jab letal no Bulls, levando-os com ele para o nível 4,27967, o Gerente de Mercado é jogado de volta para o nível 2,8339 e o Gerente Ótimo é jogado de volta para o nível 2,43736. E o preço atual em 1.38813 é entregue aos Bears, que já conseguiram cair do nível do dia anterior de 1.40008, que foi realizado pelos Bulls até a abertura da sessão em 1.38813, daí os principais eventos de mudança de Bulls para Bears terem ocorrido ontem:

Entretanto, no dia seguinte, os Touros ressuscitaram, então, o Pr. Manager leva os Bears com ele para o nível 0,95975, o Opt Manager o coloca em 1,155643, o Market Manager em 1,175638, e entrega o preço em 1,39154 aos Bulls. que conseguiram aumentar o preço do nível do dia anterior:

Após 2 dias o preço foi recapturado pelos Ursos (vamos cortar a narrativa ao mínimo), segurou-o por 3 dias, baixando-o em mais de 500 pips. então o preço foi interceptado pelos Touros e derrubou os Ursos para uma distância segura no segundo dia. Pressionamos o BAY:

Em 3 dias de seu reinado, os Touros não conseguiram aumentar o preço significativamente, mas, os Bears chegaram perigosamente perto. Fechamos o BAY com um lucro de apenas 50 pips e saímos do mercado:

Durante o dia seguinte à nossa saída os Touros sob seu controle baixaram o preço em 86 pips, depois os Ursos, tomando posse do preço, baixaram-no em mais de 200 pips, mas eles não seguraram a posição, os Touros vieram para governar o preço, mas os Ursos não se afastaram muito. No segundo dia eles também não voltaram, portanto não podemos entrar no BAY:

O mercado foi invadido pelos Bears e baixou o preço em 70 pips. No dia seguinte os Bulls chegaram e imediatamente aumentaram o preço em 100 pips, mas os Bears não se afastaram novamente, deixando-nos fora do mercado. No dia seguinte os Touros subiram o preço 90 pontos, os Bears ainda não estão otzodat, no dia seguinte os Touros subiram o preço 102 pontos, sob a supervisão e a presença a curta distância, os Bears, o que exclui nossa entrada no BAY mesmo com aumentos tão acentuados:

:

No dia seguinte, os touros sob seu controle perderam 160 pips. Bobagem. A conivência não está excluída, o que leva a uma queda em um mercado de touros. O preço foi assumido pelos ursos, mas os touros não estão recuando, não podemos entrar no selloff:


 
Alexander Laur:
Qual é o objetivo de se desligar da realidade? Precisamos discutir o que está acontecendo no momento. E seus preços não estão de acordo com a realidade atual. Como você vai testar sua teoria? "A prática é o critério da verdade".
Eu estimo meus comentários diários do mercado real em $100K por dia através do Market Service ou Metakvots Management, se alguma organização contratar com eles com uma dedução do valor devido à Metakvots.
 
Prosto Tak:
Posso lhe dar uma lista de empresas com sites que representam serviços no mundo para acessar o mercado fx, existem milhares de empresas (160 páginas em palavras). Aumente a escala e ganhe muito dinheiro (eu vou por aqui). Procurar alguém que pague uma ninharia de 100 mil dólares é uma perda de tempo. p.s. Eu não li o fio.
Obrigado, confio somente na empresa Metakvots, acho que isto (promoção) eles mesmos podem fazer.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu estimo meu comentário diário real do mercado em $100K por dia através do Market Service ou Metakvots Management, se alguma organização contratar com eles para pagar a Metakvots o valor devido.

Então você finalmente viu o verdadeiro propósito do fio. Você é banido para publicidade comum, mas não para este tipo de publicidade pré-encoberta em bobagens?

Existem lugares, mercados, sinais, então por que eu deveria anunciar escória aqui?

Yusuf não quer negociar sozinho, ele ficou mais esperto, agora ele quer obter 100K para análise, ele quer até usar MK para promover suas besteiras, yeah))))))))))))))))))))))))

Ele já caiu no fundo da ordem da bicada, um cientista respeitado, pelo amor de Deus. Nada sagrado, mesmo em um feriado. É difícil acreditar que um homem dessa idade (se você acredita em seu avatar) possa fazer isso.

 
Useddd:

Então você finalmente viu o verdadeiro propósito do fio. Você é banido para publicidade comum, mas não para este tipo de publicidade pré-encoberta em bobagens?

Existem lugares, mercados, sinais, então por que eu deveria anunciar escória aqui?

Yusuf não quer negociar sozinho, ele ficou mais esperto, agora ele quer obter 100K para análise, ele quer até usar MK para promover suas besteiras, yeah))))))))))))))))))))))))

Ele já caiu no fundo da ordem da bicada, um cientista respeitado, pelo amor de Deus. Nada sagrado, mesmo em um feriado. Eu mal posso acreditar que um homem daquela idade (de acordo com seu avatar) possa fazer isso.

Um seguidor de Brezhnev! Foi aí que toda a promoção começou! Mas isto não é mais uma Ressurreição, mas um Renascimento! :=((
 
Boris:
Mas não é mais a Ressurreição, é o Renascimento! :=((

Não gostaria de aplicar palavras como Ressurreição (a ressurreição é mais correta neste caso) e Reencarnação a coisas tão básicas e desprezíveis como Yusuf faz.

Aqui está uma mentira banal mudando perspectivas e aparências (em termos de teorias inventadas), por trás da qual duvido que o personagem avatar esteja mesmo de pé. Bem, um cientista, mesmo de pouca ou nenhuma importância, não pode dizer tais disparates. Isto ou é um trolling muito sutil. Ou uma tentativa sem talento e barata de vender algo a alguém. Exatamente para alguém e algo, porque não está claro quem são essas pessoas, que devem ser tão estúpidas ou ignorantes para cair nessa coisa, que ainda nem sequer foi descrita claramente.