Teoria do mercado - página 35

 
Alexander Ivanov:
Prefiro abrir outro fio condutor - mas também sobre a desigualdade de Cauchy.
Sim. Melhor. Vocês são estranhos a ESTA celebração da vida neste ramo.
 
Alexander Ivanov:
não realmente. Simplesmente pela desigualdade de Cauchy. Yusuf tem um sistema mais complexo. E eu tenho dispersado as fórmulas para a exequibilidade desta teoria em geral. Acho que obtive alguns resultados, mas ainda está cru.
Não estrague o conto, por favor.
 
expulsos do banquete dando-me um pontapé no rabo :)))
 
khorosh:

Sou a favor de qualquer idéia nova, mesmo que louca, por isso estou sempre pronto para apoiar os inovadores).

Piada de física - Estágio 1: "Bem, isso é uma heresia!

Etapa 2 - "Há algo nele..." Etapa 3 - "Bem, quem não sabe disso"!

Agora, algumas pessoas estão recebendo o estágio 2 da aceitação da nova teoria).
 
:-) Um físico eu mesmo. Obrigado khorosh pelo seu humor. Não uso o nome... graças à política de... do fórum :-)
 
khorosh:
Bem, aí está, algumas pessoas estão recebendo o reconhecimento do estágio 2 da nova teoria).
Caro Khorosh, obrigado por seu apoio e tentarei fazer com que você domine o 3º nível de compreensão.
 
khorosh:
O homem é mais forte que um leão, um touro e um urso em virtude de sua inteligência. Portanto, o chefe do mercado deve ser o diretor de câmbio).
Entendo, mas não gostaria de colocar um homem e um animal na mesma linha, desculpe-me, porque esta é uma realidade histórica. Mas, a moção é aprovada e se não houver dcu.
 

Bom dia!

Espalhe o sistema na M15 - Estou esperando uma continuação do banquete de ursos hoje.


 
Ao descer a este nível, os touros recuperarão suas forças.
 
talvez as minhas fórmulas estejam erradas.