Teoria do mercado - página 162

 
Daniil Stolnikov:
(Eu não tenho um avatar).
Mesmo que eu coloque minha foto verdadeira ... Ninguém acreditaria))))
 
azfaraon:
Mesmo se eu colocasse minha foto verdadeira ...ninguém acreditaria))))
Lembro-me de seu apoio no Tajik.
 
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68. O serviço de layout teve o prazer de publicar minha primeira EA e me deu uma espécie de presente. Obrigado. Estou aguardando o artigo.
 
Алексей:

Yusuf,

Você fará um conselheiro, você se gabará dos testes?

O indicador é cozido muito fresco. Ele precisa trabalhar todos os indicadores e identificar os parâmetros de ajuste necessários. Então, podemos fazer um robô de médio prazo no cronograma D1.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Fez 68 anos. O serviço de layout me deixou feliz ao publicar minha primeira EA e me deu um presente. Obrigado. Estou aguardando o artigo.


PARABÉNS!SAÚDE PARA VOCÊ E ....... PACIÊNCIA!!!

 
Yuri_Evseenkov:

Obrigado, foi um prazer ouvir.



PARABÉNS!SAÚDE PARA VOCÊ E ....... PACIÊNCIA!!!

Obrigado, gostei de ouvi-lo, trouxe de volta lembranças dos anos 80.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68. O serviço de layout teve o prazer de publicar minha primeira EA e me deu uma espécie de presente. Obrigado. Estou aguardando o artigo.
Feliz aniversário!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Os preços de mercado aumentaram sua "espada de domocles" para atingir a atual tendência de queda: https://www.mql5.com/en/charts/3690934/eurusd-h1-weltrade e uma hora depois, atingido: https://www.mql5.com/en/charts/3691100/eurusd-h1-weltrade e agora, a tendência deve mudar para tendência de alta.

Yusuf, porque o indicador é construído sobre um par de moedas e, portanto, você pode escrever um Expert Advisor e testá-lo em 4pc. Você já fez isso antes?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68. O Layout Service teve o prazer de publicar minha primeira EA e me deu uma espécie de presente. Obrigado. Estou aguardando o artigo.

Parabéns


 
Yousufkhodja Sultonov:
Hoje é o aniversário. Estarei celebrando o indicador. Atingiu 68. O serviço de layout teve o prazer de publicar minha primeira EA e me deu uma espécie de presente. Obrigado. O próximo artigo está esperando por você.
Desejo-lhe lucros imodestos.
Uma enorme conta bancária suíça.
Uma grande casa de campo no país.
E boa saúde para começar.