Teoria do mercado - página 21

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não pode haver erro de "atraso", porque eu voltei a pensar que também tinha feito um erro de entrada, mas depois que todos os valores calculados anteriormente foram confirmados, convencido de que algo inadequadamente estrutural tinha acontecido. Vou agora verificar o algoritmo passo a passo.
Qual é seu primeiro valor calculado (qual nível) ? É para isso que você olha. Deixe os outros cálculos (níveis) intocados por enquanto....
 

Sugiro que iniciemos uma oferta de linha separada para ajudar Yusuf a entender seus cálculos e sua teoria. E descreva essa teoria neste artigo.

Ele próprio ainda não consegue agarrá-lo, mas já o descreve e até encomenda um peru por 10-20 libras, sinto pena dele. O desenvolvimento científico hoje em dia não requer um orçamento, estou atrasado ( , no entanto 10-20 dólares também é dinheiro, não será refeito de graça.

 
Useddd:
Sugiro que iniciemos uma oferta de linha separada para ajudar Yusuf a entender seus cálculos e sua teoria. E descreva essa teoria neste artigo.
Com uma atitude esperta, falando sobre o terreno elevado.
Olhando longa e duramente para os níveis de desenho.
17 tonalidades de divisas...))
 
Vizard_:
Com um olhar inteligente, falando da estrada alta...
Olhando longa e duramente para os níveis de desenho.
17 tonalidades de divisas...))

Oh meu Deus, você é um bebê. Foi-lhe dito claramente (embora você esteja falando comigo). Não é suficiente calcular, é importante poder senti-lo.

Yousufkhodja Sultonov:

Caro, lamento que você não tenha conseguido e/ou não tenha dado a entender toda a essência dos problemas levantados e resolvidos da matemática e da filosofia do curso dos processos em seu artigo, e da fórmula (18) em particular, não posso ajudar a não ser recomendar a releitura do artigo, ler as revisões dos outros participantes e tentar reconsiderar seu ponto de vista:

Os otários hoje em dia na ciência confiam nas leis do senso comum e da física. Regras filosóficas nos cálculos. Portanto, estou sendo filosófico, estou dizendo, não está à frente da curva, são previsões super precisas de Yusuf.

Ele lhe dá um graal por 20 dólares e você não está contente.

 
Useddd:

Oh meu Deus, você é um bebê. Foi-lhe dito claramente (embora você esteja falando comigo). Não é suficiente calcular, é importante poder senti-lo.

Consegui isso da página 10 a 18 deste tópico...
Tenho tentado por anos e ainda não consigo))))
 
Vizard_:
Consegui isso da página 10 do fio à página 18...
Eu tenho tentado e tentado todos estes anos, mas ainda não tive sorte))))
É difícil ver qualquer coisa em uma máscara (Vizard).
 
Vizard_:
Não, não negativo. Olhe com atenção a mesa que você tem.
Não, não tem. Você parece estar confundido com as tampas de defasagem (avanço para trás).
Percorrer as fórmulas...
O que você calcula primeiro? Bem, procure, e então...
e depois fazer os cálculos...

Acho que já descobri, mas será muito difícil para mim explicá-lo a vocês. Mas eu vou tentar. Para esclarecer a situação, preço de entrada na amostra de 21. 01 2010, igual a 1,4387, reduzi apenas um pip e entrei em 1,4386 e tudo ficou claro: Em um dos 20 dias, ou talvez até mesmo em 21 de janeiro, o maior monopolista entrou no mercado, como indicado pela curva de equilíbrio (linha azul) e foi isso que ele fez com os níveis de mercado e criou as condições ideais para superlucros. como indicado pelo enorme valor da diferença Cauchy, igual à diferença entre Tsr e Tsopt, como você pode ver no gráfico. Eu estava certo, em determinado momento, o mercado estava à beira do colapso. Agora, o algoritmo deve fornecer uma possibilidade hipotética de prever tais situações. Não devemos ter medo de tais situações. Na realidade, o mercado não permitirá um fracasso, mas a possibilidade teórica parece existir, e ela simplesmente precisa ser considerada nos cálculos utilizando métodos conhecidos de transição condicional na programação, que você conhece melhor do que eu. Em resumo, agora seremos sempre avisados com antecedência sobre tais casos. Expliquei isso de forma muito crua, mas acho que você entendeu a essência do assunto:

Você não precisa mudar nada nos cálculos. O algoritmo provou ser tão sensível às mudanças que pode detectar correntes de mercado ocultas e armadilhas. Temos que aturar esta natureza intencional do mercado. Por outro lado, é um grande sinal de confirmação e convincente e poderoso na SELL! Porque, após apenas 3 meses, o preço caiu para 1.1900, apesar dos movimentos enganosos para cima.

 
Camarada Yusuf, isso significa que é aconselhável vender a Eurodoll - a médio prazo?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que já descobri, mas será muito difícil para mim explicar a vocês.

Vou lhe mostrar uma última vez))))
Linha branca = o que servimos, o resto = o que recebemos.

Boa sorte...


 
Alexander Ivanov:
Camarada Yusuf, significa que é aconselhável vender a Eurodoll - a médio prazo?
Não, essa foi a história de 2010, a situação atual será discutida separadamente.