Teoria do mercado - página 30

 
Useddd:

Não gostaria de aplicar palavras como Ressurreição (a ressurreição é mais correta neste caso) e Reencarnação a coisas tão básicas e desprezíveis como Yusuf faz.

Aqui está uma mentira banal que muda os ângulos e as aparências (em termos de teorias inventadas), por trás da qual duvido que o personagem do avatar esteja mesmo de pé. Bem, um cientista, mesmo de pouca ou nenhuma importância, não pode dizer tais disparates. Isto ou é um trolling muito sutil. Ou uma tentativa sem talento e barata de vender algo a alguém. Exatamente para alguém e alguma coisa, porque não está claro quem é esse alguém, que deve ser tão estúpido ou desinformado para cair nessa coisa, que ainda não está nem mesmo claramente descrita.

Este é apenas mais um exemplo de ambição sem fundamento e sede de auto-ajuda, sem o qual não se sente completo! Para ser simples, humilde, honesto e sincero é humilhante!
 

Após alguns dias de negociação, vemos que finalmente os Touros se afastaram do preço enquanto os Ursos estão no controle. Pressionamos a venda com toda a força do depósito com uma parada na área onde os Touros estão localizados (linha de resistência):

No 14º dia de negociação no modo de venda. vemos que os Touros iniciaram, familiar para nós, uma manobra perigosa para capturar o preço. Nós fechamos a venda com um lucro de 780 pontos e saímos do mercado:

Os Touros atacaram com força e assumiram imediatamente o controle:

Mas os Bulls tiveram a vantagem por apenas um dia. Então os Bears assumiram o preço novamente e o fizeram pelo 7º dia, porque os Bulls não se levantaram e não traçaram uma linha de resistência. Não há consenso entre os Touros e os Ursos e não estamos autorizados a entrar no mercado:

Há sinais de saída dos touros e pressionamos a venda:

Após dois dias de negociação, vemos que os Touros estão subindo o preço sorrateiramente, fechamos a venda, apesar do fato de que o preço é de propriedade dos Bears:

Portanto, este é o final de 2010 e nós o terminamos, e nossa experiência, em modo "fora do mercado". Parabéns a todos pelo novo ano!


 
Useddd:

Então você finalmente viu o verdadeiro propósito do fio. Você é banido para publicidade comum, mas não para este tipo de publicidade pré-encoberta em bobagens?

Existem lugares, mercados, sinais, então por que eu deveria anunciar escória aqui?

Yusuf não quer negociar sozinho, ele ficou mais esperto, agora ele quer obter 100K para análise, ele quer até usar MK para promover suas besteiras, yeah))))))))))))))))))))))))

Ele já caiu no fundo da ordem da bicada, um cientista respeitado, pelo amor de Deus. Nada sagrado, mesmo em um feriado. Eu mal posso acreditar que um homem daquela idade (de acordo com seu avatar) possa fazer isso.

Não se pode matar o sonho de um homem de ficar rico! Ele provavelmente está cansado de ser repreendido: por que você é pobre se você é tão inteligente?))
 
Yousufkhodja Sultonov:

Após alguns dias de negociação, vemos que finalmente os Touros se afastaram do preço enquanto os Ursos estão no controle. Pressionamos a SELL com toda a potência do depósito com uma parada no local dos Touros (linha de resistência):


Yusuf. Se é só isso que você escreve. Pelo volume de informações em seus postos tenho a impressão de que você tem uma equipe inteira trabalhando lá... :-)
Refiro-me ao que já o recomendei anteriormente por sua fórmula e pelo 18º indicador. FORMALIZAR a CONTA. Invente um ts. Primeira encomenda deste indtkator em µl5. Você sabe tudo isso... ao mesmo tempo Alex Sergeev transferiu perfeitamente seu indiciador no mcl5 por fleece 18 da excel.
 
É isso aí. Em seguida, você embrulha este TS em um robô e começa com diferentes instrumentos. Em alguns PAMMs, em outros - Sinais. É isso aí. Observamos e ohu...... se regozijam enquanto você rasga xforreh. Nós lhe trazemos nosso dinheiro de sangue em GESTÃO. A USINA HIDRELÉTRICA TAJIQUISTANESA ESTÁ SENDO CONCLUÍDA. VOCÊ ESTÁ SE TORNANDO O QUERIDO DO POVO. COM O TÍTULO DE GRANDE CIENTISTA DA ECONOMIA. É assim que eu vejo as coisas. Acho que você deveria falar de trabalho analítico por dinheiro em um nível tão baixo como você está agora. Mostrar o verdadeiro trabalho do robô nesta análise e pronto. Milhões são seus. Parte dela é nossa. Na forma de interesse em PAMMs e SIGNALS.
O que você mesmo pensa sobre isso?

 
Para ser completamente honesto sobre isso. Fiquei com a impressão, ao ler seus resumos analíticos e pontos sobre os touros e ursos brigando com imagens e em imagens, de que você está no limite... :-)
Em geral, quando foi a última vez que você esteve de férias?
Nenhum desejo de fazer uma pausa nas previsões comerciais e analíticas?
Como está sua saúde mental?
Não entendemos nada de sua análise. Parece que você enlouqueceu por causa da pesquisa científica em um modo tão ininterrupto. O que você precisa é de um artigo com uma descrição E ESTE INDICADOR. O ROBÔ É SEU. PAMM.
Desculpe ser brusco. Tenho um robô baseado em seu indicador em f-18 de seu último artigo. Num futuro próximo, começarei a testá-lo e otimizá-lo em uma nova rodada e minha compreensão do mercado e dos processos atuais nele existentes. Com respeito a você e ao seu trabalho. Romano. Acho que há definitivamente algum benefício em sua pesquisa científica. É que tanto o lucro quanto o benefício devem ser aprendidos como um robô interpreta as leituras de seus indicadores.
 
Roman Shiredchenko:
Yusuf. Se é só isso que você escreve. Pelo volume de informações em seus postos tenho a impressão de que você tem uma equipe inteira trabalhando lá... :-)
Estou me referindo ao que lhe recomendei anteriormente em sua fórmula e indicador 18. FORMALIZAR o cálculo do EITHER. Invente um ts. Primeira encomenda deste indtkator em µl5. Você sabe tudo isso... ao mesmo tempo, Alex Sergeev transpôs perfeitamente no mcl5 seu acusador por fn 18 da excel.
Olá Roman. Sou realmente eu quem escreve e trabalha sozinho, não há colegas compreensivos por perto, e leva mais tempo para explicar do que para trabalhar sozinho. Além disso, se já o fiz muitas vezes no mercado real de bens e serviços onde tudo estava claro, aqui eu tenho que repensar muitas coisas na hora, para introduzir novos conceitos e configurações. Eu me perguntava como o algoritmo superaria um ano de comércio lucrativo. Portanto, peço desculpas por detalhes excessivos na cobertura do processo comercial. Eu preciso das informações obtidas para mais pesquisas, preparação do artigo e muito mais. É conveniente manter um pensamento aqui. Esta abordagem é fundamentalmente diferente da abordagem de regressão com 18, pelo menos porque, aqui, o fator "tempo" não é considerado em absoluto, mas apenas a condição do mercado é analisada pelo princípio "aqui e agora" baseado nas leis da oferta e da demanda e no equilíbrio material de todos os envolvidos, no faturamento, no dinheiro da economia mundial.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Olá Roman. É verdade que estou escrevendo isto e estou trabalhando sozinho, não há colegas compreensivos por perto, e levaria mais tempo para explicar do que para trabalhar sozinho. Além disso, se já o fiz muitas vezes no mercado real de bens e serviços, onde tudo estava claro, aqui tenho que repensar muito na hora e introduzir novos conceitos e atitudes. Eu me perguntava como o algoritmo superaria um ano de comércio lucrativo. Portanto, peço desculpas por detalhes excessivos na cobertura do processo comercial. Eu preciso das informações obtidas para mais pesquisas, preparação do artigo e muito mais. É conveniente manter um pensamento aqui. Esta abordagem difere drasticamente da abordagem de regressão com 18, pelo menos porque, não considera o fator "tempo", mas apenas analisa a condição do mercado com base no princípio "aqui e agora", com base nas leis de oferta e demanda e no equilíbrio material de todos os envolvidos na circulação do dinheiro da economia mundial.
Obrigado Yusuf por sua pronta resposta. Tudo está claro para mim. Leio e presto atenção a suas análises com prazer. Obrigado por isso. Mas ao mesmo tempo estou esperando por um artigo aqui e o indicador com a possibilidade de conectá-lo ao meu robô mk5. Ao mesmo tempo, vou começar a testar o robô após as férias. Talvez eu mude minha abordagem. Isto é, vou repensar o TS de acordo com seu primeiro artigo aqui e o indicador por ele. Para mim, o modelo de regressão UNIVERSAL está naturalmente associado ao tempo de abcissa para a compreensão e desenvolvimento do TS. Especialmente eu já tenho uma base lá. Obrigado por seu trabalho. Estamos aguardando novas revisões deste método comercial. Desde quando você tem estado em contato com Alex Sergeev? Eu não o vejo aqui. Você acha que sim?
 
Roman Shiredchenko:
Para ser perfeitamente claro sobre este ponto. Tenho a impressão, ao ler seus resumos analíticos e momentos sobre os touros e ursos brigando com imagens e em imagens, de que você está na beira... :-)
Em geral, quando foi a última vez que você esteve de férias?
Nenhum desejo de fazer uma pausa nas previsões comerciais e analíticas?
Como está sua saúde mental?
Não entendemos nada de sua análise. Parece que você enlouqueceu por causa da pesquisa científica em um modo tão ininterrupto. O que você precisa é de um artigo com uma descrição E ESTE INDICADOR. O ROBÔ É SEU. PAMM.
Desculpe ser brusco. Tenho um robô baseado em seu indicador em f-18 de seu último artigo. Num futuro próximo, começarei a testá-lo e otimizá-lo para a nova rodada e minha compreensão do mercado e dos processos atuais nele existentes. Com respeito a você e ao seu trabalho. Romano. Acho que há definitivamente algum benefício em sua pesquisa científica. Ou seja, para entender como um robô interpreta os valores de seus indicadores, você só precisa aprender a lucrar com eles.

1. Roman, obrigado por se preocupar com meu bem-estar. Isto é para confirmar que estou em boa saúde, nem eu mesmo, nem minha família, parentes, colegas de trabalho, estudantes, ou qualquer outra pessoa, não notei os sinais de distúrbios mentais, desvios de comportamento, cumprimento da ética e subordinação no relacionamento, descarrilamento de palestras, apesar do fato de que as li sem o texto da palestra, e exemplos de soluções para problemas formulados diretamente na diretoria, estando confiante na formulação correta da pergunta e nas soluções resultantes.

2. Sobre isso, que, provavelmente, para você e para muitos, parece, que eu trago disparates, informo, que, problemas de comércio no mercado real de bens e serviços, de plantão, estou engajado a fundo nos últimos 5 anos, no entanto, fiquei surpreso, o que os cientistas da economia, explicando as condições para alcançar um "ponto de equilíbrio" pela igualdade de algum "custo marginal" e "receita marginal", e o preço ideal pela igualdade de "vontade" de compradores e vendedores, em vez de derivar uma fórmula de lucro que explicam apenas como uma diferença entre de receitas (embora digam "receitas", excluindo o custo das mercadorias, o que é um erro grosseiro por uma questão de simplicidade) e custos variáveis e fixos. Além de simples, fundamental e onívora, esta fórmula clássica para o lucro não nos permite analisar adequadamente o comportamento do lucro dependendo de muitos fatores e realidades do mercado, e estender o resultado obtido com informações limitadas a toda a gama de valores de parâmetros possíveis. Portanto, comecei por derivar uma fórmula analítica de lucro, que cobre toda a gama de parâmetros concebíveis e inconcebíveis, formando o lucro. Começou a dar bastante os mesmos resultados que o método tradicional quando calculado no computador, mas estava ligeiramente errado quando calculado com a calculadora, porque não era possível calcular com precisão os coeficientes. Ao mesmo tempo, os conhecimentos de matemática no volume de uma escola secundária revelaram-se suficientes, levando em conta que os alunos fazem um curso de cálculo diferencial. Esta fórmula descreve padrões de formação de lucro desde uma pequena loja até o Forex, como estou convencido agora.

3. Se algo não está claro, por que você não pergunta para que eu possa explicar?

 

Não quero me intrometer, mas sinto muito.

Tudo isso é interessante, mas é meio desconcertante seus comentários sobre análises e especialmente sobre o comportamento do mercado no futuro

Vendo um gráfico pronto à frente por vários anos. Compreendo sua indignação ao ler estas linhas que é feito a partir do joelho, etc.

Pareceria mais sólido se o gráfico fosse hoje e, conseqüentemente, os comentários para amanhã.

Pode não ser agradável de ouvir, mas infelizmente.

Respeito sua persistência. Mas, de qualquer forma, você não vai ultrapassar o tempo.