FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1061

 
Não exagere.
 
lactone:
Idler, diga-me que tipo de miraculoso você está usando?)
ele já insinuou acima que é um difur. nelin difur. pense nisso...
 
_new-rena:
Duck, ele já sugeriu acima que é um difusor não-linear.
Ele lhe deu um monte de literatura uma vez, mas ninguém a leu, é mais interessante adivinhar))))
 
iIDLERr:
Não exagere.

Estou bem por enquanto =)

 
stranger:
Ele lhe deu um monte de literatura uma vez, mas ninguém a leu, é mais interessante de adivinhar))))

Eu não vi, eu devia estar longe.

 
Estranho, talvez você se lembre, em rbc eles trocaram nemtsov com borisova? o resultado é o mesmo, macacos dignos. é uma pena que tenha sido um mês - teríamos perdido os dois. andamos por aqui, mas ninguém dirá a verdade. porque trabalho e sigilo corporativo. e todos os seus livros didáticos - para o inferno. quem pode ganhar dinheiro - não falarão. eu sozinho, tolo, escrevi quando vender o euro e a libra.
 
iIDLERr:
Estranho, você se lembra quando Nemtsov e Borisova estavam negociando na rbc? o resultado foi o mesmo, digno de macaco. é uma pena que tenha levado um mês - ambos teriam falido. nós ficamos aqui, mas ninguém vai dizer a verdade. porque o trabalho e o sigilo empresarial. e todos os seus livros didáticos vão para o inferno. quem pode fazer massa - não vai falar. eu sozinho, tolo, pintei quando vender o euro e a libra.
Não importa quantas vezes você escreva, cada um o fará à sua maneira. )))
 
Pips 50-80 na libra para baixo...
 

Então, aqui estamos nós na fronteira da zona um=)

 
Ilya, uma venda apertada no canadense!