FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1055

 
_new-rena:
Esse é o problema. Eu preciso que os DT estejam na Rússia e parece ser exclusivamente de 4 dígitos.
Não há o suficiente disso?
 
Alexey:
Não há muitos deles?
há, mas só em baixa nas classificações. principalmente no final. vou cobrar na segunda-feira, mas ainda estou decidindo para onde ir.
 
_new-rena:
Eu faço, mas as classificações são apenas baixas. a maioria no final. vou cobrar na segunda-feira, mas ainda estou decidindo onde.
todos vocês confiam nessas classificações, é assim que os maiores golpistas estão no topo dessas classificações))))
 
Spekul:
Eu acho que você está confiando em todas as classificações, os maiores golpistas estão no topo delas))))
Estou com você, comecei a negociar com a Teletrade, consegui o primeiro lugar e tudo. Só quando experimentei outras corretoras é que percebi com que punk comecei (embora a segunda tivesse boas condições comerciais, mas com trapaceiros estúpidos).
 
_new-rena:
há, mas apenas em baixa nas classificações. a maioria no final. vai cobrar na segunda-feira, mas ainda assim escolhendo onde.
Você não precisa olhar para as classificações, olhe para as condições comerciais que eles lhe oferecem, porque esse é o quadro que você tem para negociar
 
Alexey:
Não olhe para as classificações, olhe para as condições comerciais que eles lhe oferecem, porque esta é a estrutura em que você tem que negociar
e revisões, 90% das quais são das próprias empresas de corretagem sob o disfarce de comerciantes
 
wild_hedgehog:
e as revisões.
Todos os corretores têm revisões negativas, para ser honesto. Todos eles têm pecados de espremer dinheiro, é por isso que há muitos dissidentes. Trabalhe através de um escritório e tudo ficará bem.
 
ok. do último lugar que eu escolhi)
 
Alexey:
Todos os corretores têm revisões negativas, para ser honesto com você. Todos eles têm pecados de espremer dinheiro, é por isso que existem muitos dissidentes. Trabalhe através do escritório e tudo ficará bem.
Pelo contrário, a maioria das revisões positivas são das mesmas corretoras (post acima) 90%, 5% de comerciantes que perderam dinheiro e culpam outros e 5% que devem ser levados em conta. Por exemplo, encontrar revisões ruins no Robforex é quase impossível, com exceção do site anti-roboforex.
 
iIDLERr:
Estive bebendo aqui a semana toda... Estive olhando para ele bêbado... e como era de se esperar, tudo se foi. verdade, o rand está fora - esperando por outra corrida. recomendo a todos os estranhos que reconsiderem sua atitude em relação às opções. não há nada ali.
ocioso, diga-me que tipo de mergulhador maravilha você usa?)))