FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1065

 
_new-rena:

Eu pedi uma captura de tela hoje. você poderia ao menos mostrá-la?

e eu pessoalmente disse, e antes da mudança, a UE, o público e a libra são salgados ou não?

eu lhe dei a foto três vezes também =)
 
stranger:
Se eles não "analisaram" nada do comércio de derivativos, não sei o que lhes foi ensinado. Talvez eles deveriam começar de novo com batatas?)))
você, cara, o que está acontecendo com o e-.... sobre derivados? há, tipo, 2,5 volumes do que segue um trilhão. e não há necessidade de ptu sem treinamento.
 
Myth63:
Eu também lhes dei uma foto três vezes =)
Eles precisam estar conosco por pelo menos um ano, depois não vão pedir fotos e começarão a entender.
 
iIDLERr:
você, tio, wha.... sobre derivados? há, tipo, 2,5 volumes do que segue um trilhão. e não há necessidade de ptu sem preparação.
Bem, diga-me qual é agora o volume de negociação de opções do ativo subjacente sobre a mesma libra).
 
stranger:
Bem, diga-me quanto volume de comércio de opções agora do ativo subjacente sobre a mesma libra)
Há mais alguma coisa para fumar?
 
tol64:
Responde sem ambiguidade apenas às perguntas "Onde?", "Por quem?" e "Quando? Mas "legal" não é a resposta. Ela não responde à pergunta "Como?". )))
Bem, o relatório era interno. Não posso dizer tudo.
 
stranger:
Bem, diga-me quanto é agora o volume de comércio de opções do ativo subjacente sobre a mesma libra).
Eu me associo à pergunta. Você poderia pedir ajuda ao salão aos ex-alunos da LSU. )))
 
stranger:
Bem, diga-me quanto volume de comércio de opções agora do ativo subjacente sobre a mesma libra)
5-10%
 
iIDLERr:
O relatório foi interno. Não posso contar tudo.
Então, não podemos simplesmente acreditar em nossa palavra. Confiaremos exclusivamente em nossa própria pesquisa e experiência.
 
tol64:
Então, não podemos simplesmente acreditar em nossa palavra. Confiaremos exclusivamente em nossa própria pesquisa e experiência.
isso mesmo=)