FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1056

 
wild_hedgehog:
Pelo contrário, a maioria das revisões positivas são das mesmas corretoras (post acima) 90%, 5% de comerciantes que perderam dinheiro e culpam outros e 5% que devem ser levados em conta. Por exemplo, é quase impossível encontrar revisões ruins para a roboforex, exceto para o site antiroboforex.
Eles até criaram um website
 
Alexey:
Eles até criaram um website.
Sim, o feedback negativo fora do site está sendo esfregado
 
wild_hedgehog:
Sim, as revisões negativas estão sendo eliminadas do local.
Por acaso você tem um site Anti-Ducas? :-D Já estou duvidando se posso confiar a eles meu milhão :-D
 
lactone:
Idler, diga-me que tipo de miraculoso você está usando?)
Tenho um mergulhador nas semanas - é um motivo para pensar. aqui está o canil e ele se foi. um mcd normal, sou preguiçoso demais para reconfigurá-lo, como você sabe.
 
iIDLERr:
A divergência nas semanas é um motivo para pensar sobre isso. há a libra, ela puxou e caiu. o mcd habitual, sou preguiçoso demais para reconfigurá-lo, como você entende.
Eu não penso sequer nas vendas antes de 14.000.
 
Spekul:
É divertido ver o rand ir para o espaço, antes de 14.000 você não consegue nem pensar em vendas
O mínimo histórico foi de 13,84 rands por dólar.
 
Spekul:
é engraçado ver os aluguéis irem para o espaço, antes de 14.000 não há nada para sequer pensar em vender
uma vez passado, uma vez que cagou. eu realmente queria posar por um ano. as trocas são boas demais. e nada para fazer.
 
A opressão global do rand é incompreensível. eles são papuas, é claro, mas o rand é a porta de entrada para toda a áfrica negra.
 
iIDLERr:
Na verdade, a opressão global do rand não é compreensível. eles são papuas, é claro, mas através do rand toda a áfrica negra é coberta.
Portanto, enquanto a libra estiver crescendo, é improvável que se fortaleça globalmente, e é ainda melhor para os papuas terem uma moeda muito barata.
 
mmmoguschiy:
Por acaso você tem um site Anti-Ducas? :-D Eu já tenho dúvidas se eles podem ser confiáveis com seu milhão :-D
não ouvi falar, procure por ele)))) Antiroboforex requer um filtro também, mas dá uma boa visão geral de como os DTs nos espancam))