FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1060

 
iIDLERr:
Mito, você vai comprar a libra agora? 400 pips?
200, no máximo.
 
azfaraon:

estranho aqui você tem na foto há 2 níveis intocados ...1.4972-95 e 1.4696-1.4743...

Como você sabe que caminho provavelmente seguirá?

Ao apoio, como você pode ver, não tocou nem mesmo a resistência desta semana.
 
Eu, garotos, jogo jogos que podem ser ganhos. Ainda não vejo chances européias.
 
iIDLERr:
Eu, garotos, jogo jogos que podem ser ganhos. Ainda não vejo chances européias.
Eles querem jogar pela Europa?)
 
Myth63:
parada 35 pips =) embora você possa suavizar até cerca de 45 =) digamos após 30-40 pips. com uma parada total de 2-6%
e você fará 50. Qual é o objetivo?
 
quem vai dar um pontapé mágico à lua?
 
stranger:
Eles querem jogar pela Europa?)
eles começam com um "p" e terminam com um "s". temo que sejam novamente banidos por um mês.
 
iIDLERr:
você mais vale fazer 50. para que diabos?

50% é suficiente para o depo =)) e mais do que suficiente.

Se você olhar para cima, terá um bom resultado =) basta esquecer e esquecer por 6 meses. Não acredito realmente em movimentos fortes. Mas uma pequena % não é um problema. vou mostrá-los e esquecer =) até atingirmos bons níveis não vou nem pensar em fechar compras.

Se você quiser ter certeza, você deve limitá-los sabiamente.

 
Lesorub:
quem vai dar um pontapé mágico à lua?
ele nem se importa...o índice é lateral.
 
Myth63:

Eu não acredito em um movimento forte, mas vou conseguir - um pouco.

Se você olhar para cima, você terá um bom resultado =) eu pegarei o lucro e o deixarei por seis meses. não acredito realmente em movimentos fortes. apenas obterei uma pequena %. isto não é um problema. no fim de semana eu calcularei os níveis (embora eu já tenha alguns) e os pegarei e esquecerei =) até chegar aos níveis de venda nem pensar em fechar compras. tenho observações interessantes e farei o que sei =)

Se você quer se livrar deles, você precisa ser inteligente.

estou bêbado como uma doninha, mas se bem me lembro... nada europeu jamais subirá.