FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1594

 
1,56 +- lapot.
 
Bicus:
1,56 +- lapot.
15620-50
 
stranger:
15620-50
cair em seu traseiro? ))
 
Daniil Stolnikov:
Não me importa se está no meu rabo, certo? ))

Não, pode haver algumas nuances, veremos, então todos os pedidos são escalonados e os dois primeiros não são escalonados.

Os três primeiros entraram, $360.

 
stranger:

Não, pode haver algumas nuances, veremos, então todos os pedidos são escalonados e os dois primeiros não são escalonados.

Os três primeiros entraram, +360 dólares.

Sim, sim - 5645 e depois veremos.
 
Daniil Stolnikov:
Sim, sim - 5645 e depois veremos.

Não há nada para ver, os passageiros têm que ser descarregados, eles não podem fazê-lo em um dia, então não há pressa)

Eu não sou um Sensei para perseguir o preço como um veado ferido no cu))))

 
stranger:
Não há nada para ver, os passageiros têm que ser descarregados, eles não podem fazê-lo em um dia, então não há pressa)
A boneca está embalada - estamos no trabalho
 
Daniil Stolnikov:
O boneco está embalado - estamos trabalhando.
O que está à venda, onde? )))) Na sexta-feira eu vi algumas vendas até 5600-5619, mas hoje está tranquilo, com baixos volumes de nada).
 
stranger:

Não há nada para ver, os passageiros têm que ser descarregados, eles não podem fazê-lo em um dia, então não há pressa)

Eu não sou Sensei para perseguir o preço como um veado ferido no cu))))

cão morre cão.
 
Ishim:
Morte ao cão

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Totalmente de acordo com você!!!

Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью -31%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с доходностью -31%
  • www.alpari.ru
Данный график мониторинга используемого кредитного плеча показывает отношение номинальной стоимости открытых ордеров к средствам ПАММ-счета. График мониторинга доходности строится на основе цены пая: Доходность = Цена пая - 100. Графики могут быть построены с помощью свечей или линии. Каждая свеча отображает изменения в течение торгового...