FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1067

 
stranger:
Eu posso estar comprando novamente em breve, então não fique muito surpreso))))
Provavelmente, já na próxima semana. )))
 
Prezados participantes do fórum. Por favor, abstenha-se de usar linguagem grosseira. Mesmo que você estivesse simplesmente citando a outra pessoa.
 
barabashkakvn:
Prezados participantes do fórum. Por favor, abstenha-se de usar linguagem grosseira. Mesmo que você estivesse apenas citando seus interlocutores.
Eu não entendo sua definição de linguagem grosseira. Não entendo porque fui banido por um mês? pelo menos imprima....
 
iIDLERr:
Eu não entendo sua definição de linguagem grosseira. Não entendo porque fui banido por um mês? pelo menos imprima....
Eu posso recomendar o dicionário de Ozhegov.
 
barabashkakvn:
Eu posso recomendar o dicionário de Ozhegov.

Eu digitei uma palavra de 3 letras e ela não me respondeu nada.

Mau dicionário....

 
chepikds:

Eu digitei uma palavra de 3 letras, ela não me respondeu nada.

Mau dicionário....

a busca não funciona... A propósito, a wikipedia tem uma foto em uma rocha no Havaí - como soletrá-la corretamente lá também.
 
barabashkakvn:
Eu posso recomendar o dicionário de Ozhegov.
Estou pronto para um debate. Sou a favor de proibir os quatro palavrões. Mas, FUCK, como você não pode usar as palavras "woo", "g.....n" e "p....s"? Eu vivo na porra da capital da cultura. Eu tenho a melhor educação. E daí? Os moderadores atrevidos vão zombar de mim?
 
iIDLERr:
Estou aberto à discussão. Sou a favor de proibir os quatro palavrões. mas, FARDON, como você pode não usar as palavras "f. a.", "g.....n" e "p....s"? eu vivo na capital cultural do mundo. eu tenho a melhor educação. e daí? os moderadores atrevidos vão gozar comigo?
não se preocupe, é sobre a azfaraon.
 
iIDLERr:
O simples makd, sou preguiçoso demais para reconfigurá-lo, como você entende.
Pensei que os MAKs governam tudo. Mas aqui se revela - um mergulhador))

iIDLERr:
eles são papuas, é claro, mas o rand é a porta de entrada para toda a áfrica negra.

É assim que o dólar fica mais forte)Não é o rand que dobra....

 
_new-rena:
não se preocupe, é sobre a azfaraon
Pare de beber, você vai acabar em apuros...