FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1064

 
azfaraon:
Não sei o que dizer, às vezes parecia que havia algum suborno ...

Aqueles que têm muito o que falar entre si... e aqueles que não sabem do que estamos falando, esse é o problema deles...

Não somos tão gananciosos, compartilhamos níveis ou zonas...

Temos nosso próprio entendimento do mercado... nossos sistemas...

e formamos uma equipe há muito tempo...

Não recusamos ninguém, novas pessoas são bem-vindas... mas tente provar um ponto por uma vez...

Lembro-me de vir aqui em 12 =) ou mais cedo =) Não me lembro =)

 
tol64:
É claro que nunca posso dizer que "descobri" por conta própria. Estou envolto por um manto de experiência de todas as gerações anteriores e atuais. )))
Pensamento sóbrio, bom para você!
 
iIDLERr:
toda essa merda de opção foi analisada. você pode acreditar, é inútil. bem, está nevando para você, se é que já estiveram, já...
o importante não é que tenha sido analisado, mas por quem? onde? quando? e como? Mas, novamente, se você espalhar uma idéia semelhante, talvez seja até melhor assim. ;))
 
iIDLERr:
toda essa besteira de opção foi analisada. acredite ou não, é inútil. bem, está nevando se você já teve...

Eu sei o que você quer dizer =) toda vez que começo uma discussão com você, você acaba no balneário =)

Tome outra bebida para mim...

 
Myth63:
bem, eu não tentei e não sei =)
Eu nunca consegui pedir-lhes um balanço. eles não me dão - "segredo comercial" como se....
 
Myth63:

Aqueles que têm algo para falar uns com os outros sobre um determinado comércio... e aqueles que não sabem do que estamos falando, esse é o problema deles...

não somos tão gananciosos, compartilhamos níveis ou zonas mais precisamente...

Temos nosso próprio entendimento do mercado... nossos sistemas...

e formamos uma equipe há muito tempo...

Não recusamos ninguém, novas pessoas são bem-vindas... mas tente provar um ponto por uma vez...

Lembro-me de vir aqui em '12 =) ou antes =) Não me lembro =)

Eu não digo que é errado, mas você não entrega a mensagem certa, ou há videntes aqui?
 
tol64:
O importante não é que tenha sido analisado, mas por quem? onde? quando? e como? Entretanto, se você espalhar uma idéia semelhante, talvez até seja melhor. ;))
no banco. por graduados da LSU. um ano atrás. legal.
 
iIDLERr:
no banco. por graduados da LSU. um ano atrás. legal.
Se eles não 'analisaram' nada do comércio de derivativos, não sei o que lhes foi ensinado lá. Talvez eles deveriam começar com batatas novamente?)))
 
iIDLERr:
no banco. por graduados da LSU. um ano atrás.
Inquestionavelmente só responde às perguntas "Onde?", "Por quem?" e "Quando?". Mas "legal" não é a resposta. Ela não responde à pergunta "Como?". )))
 
azfaraon:
Eu coloco o dinheiro na tabela e mostro meu ponto de vista, enquanto você mostra linhas estranhas (eu não digo que você está errado), mas você não entrega a mensagem certa, ou há médiuns aqui?

Eu pedi uma captura de tela hoje. você poderia ao menos mostrá-la?

Eu lhe disse pessoalmente, antes do movimento, o EUR, o AUD e a GBP ou não?