FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1058

 
stranger:

Quem comercializa eu acho que se esgotou, eu não lhes perguntei).

Pensou-se em uma correção para 63.

Estranho, eu o conheço há anos. Lembro-me de quando você costumava negociar com pilotos e períodos de amor pelo avô. Estou lhe dizendo de uma maneira muito profissional: não vale a pena fazer opções. elas foram inventadas por analistas muito inteligentes que não arriscaram um único centavo deles. mas você pode masturbar os cérebros da gerência. Mito uma vez disse inteligentemente que o dinheiro sabe para onde vai. estamos tentando todos os tipos de difuras não lineares aqui em nossa comunidade. e futuros.....
 
Não há notíciasde estranho: ,,,,Talvez ele esteja tramando alguma coisa?
 
azfaraon:
Não há notíciasde estranho: ,,,,,Talvez ele esteja tramando alguma coisa?
Então o que se passa com o número que governa o mercado?
 
stranger:
É verdade, ainda ontem eu queria fazer um pouco de venda no canil e com estes movimentos é tudo pró....
Consegui acrescentar 1.5000. ))
 
iIDLERr:
Estranho, eu o conheço há anos. Lembro-me de quando você costumava negociar com pilotos e períodos de amor pelo avô. Estou lhe dizendo de uma maneira profissional: não adianta nada em opções. elas foram inventadas por analistas inteligentes que não arriscam um único centavo deles próprios. mas você pode masturbar os cérebros da gerência. Mito uma vez disse inteligentemente que o dinheiro sabe para onde está indo. estamos tentando todos os tipos de diferenças não lineares em nossa comunidade. e futuros.....
Ele já é "profissional do caralho" respondeu que não negocia em opções. )))
 
tol64:
Consegui acrescentar 1.5000. ))
Por que o ex post facto? Você poderia ter compartilhado com o povo...
 
chepikds:
Por que o ex post facto? Você poderia ter compartilhado com o povo...
As pessoas deveriam ser rigorosamente mostradas no pós-fato, então não haveria gritos durante dois dias no ramo de que é o lugar errado.
 
stranger:
As pessoas devem ser rigorosamente mostradas no post factum, então não haverá gritos durante dois dias no ramo de que ele está no lugar errado.

Então, post facto, você pode dizer e mostrar o que quiser, qual é o objetivo?

Só previsões! Tudo o resto é heresia!

Rack the heretics !!!!

 
chepikds:

Então, post facto, você pode dizer e mostrar qualquer coisa, qual é o objetivo?

Só previsões! tudo o resto é heresia!

O que eu quiser, eu o mostro).
 

Dois judeus preguiçosos. Eu não apostaria, mas meu número de 0,8 é expressado.

http://www.youtube.com/watch?v=41gAzN4Yg3M

bem, isso é legal.

Кедми: Армия Евросоюза против Армии России. Кто победит?
Кедми: Армия Евросоюза против Армии России. Кто победит?
  • 2015.03.12
  • www.youtube.com
Евросоюз стоит на пороге создания собственных вооруженных сил. Понятно, что новая армия планируется как противовес российским войскам. Известный военно-полит...