FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1066

 
iIDLERr:
5-10%
De jeito nenhum, agora é 38,5%)
 
Estranho, Tol, você não vê o interior de um banco. estas são pessoas que vieram através das fendas. e não há inteligência e educação. o que há para discutir?
 
iIDLERr:
Estranho, Tol, você não vê o interior de um banco. estas são pessoas que vieram através das fendas. elas têm inteligência e educação zero. sobre o que há para discutir?
Então de que adianta confiar na opinião deles? )))
 
stranger:
Sem merda, agora é 38,5%)
Sasha, unis, fode-me. 0,8 Ano errado, Gunn errado, tudo errado.
 
iIDLERr:
Sasha, unis, . 0,8. ano errado, Gunn errado, tudo errado.
(falando em AT) as pessoas o usam há anos.... Eu não sei o que ensinar agora... Mesmo nos meses em que nem sequer funciona, é como passar por baixo de si mesmo...
 
tol64:
Então, de que adianta confiar na opinião deles? )))
eu estava confiando em minha opinião. há homens inteligentes em Steklov, compartilhe. Estou lhe dizendo de onde veio o mercado de opções. São os cabeças de piça que não acompanharam o ritmo dos pais.
 
iIDLERr:
eu estava confiando em minha opinião. há homens espertos em stecklow, compartilhe-o. Estou lhe dizendo de onde veio o mercado de opções. São os cabeças de piça que não acompanharam o ritmo dos pais.

Presumo que sua opinião não esteja disponível, ou seja, não haverá nenhuma prova. Tudo bem.

De que adianta repetir sua opinião sem provas, especialmente quando alguns participantes encontraram um padrão que ajuda a obter algum lucro?

Afinal, se algo ajuda a ter lucro em um determinado momento, então deve ser utilizado. )))

 
tol64:

Presumo que sua opinião não esteja disponível, ou seja, não haverá nenhuma prova. Tudo bem.

De que adianta repetir sua opinião sem provas, especialmente quando alguns participantes encontraram um padrão que ajuda a obter algum lucro?

Afinal, se algo ajuda a ter lucro em um determinado momento, então deve ser utilizado. )))

Você, tio, olhe o 4 onde eu lhe disse para vender o euro e a libra? a libra, cinza duas vezes, no final do referendo. qual é o seu lucro? meu banco está em vendas desde o verão. e as estranhas compras não surpreenderam ninguém.
 
iIDLERr:
Você, tio, olhe o 4 onde eu lhe disse para vender o euro e a libra? a libra, duas vezes, no final do referendo. qual é o seu lucro? meu banco está em vendas desde o verão. e a estranha compra não surpreendeu ninguém.
Eu posso estar comprando novamente em breve, então não fique muito surpreso))))
 
iIDLERr:
Tio, veja o 4 onde eu lhe disse para vender o euro e a libra? a libra, duas vezes, no final do referendo. qual é o seu lucro? meu banco está à venda desde o verão. e a estranha compra não surpreendeu ninguém.

Eu não vou a lugar algum. De que me serve se alguém em algum lugar faz algo de alguma forma obscura?

Como isso pode ajudar? Esperando e esperando que você poste sua opinião e a siga incondicionalmente? Não é engraçado você mesmo? )))