Interessante e Humor - página 4167

 

- O meu filho tem problemas de dicção. Conhece algumas frases curtas?

- Há uma colina com uma pilha ao lado do poço, eu vou para a colina, eu arranjo a pilha. - ...

... Agora estou a ter problemas...

 

A bomba, o Graal! Como levantar a massa durante o Inverno.



 
Alexey Volchanskiy:

Reconhecido! No Verão, vivo sozinho e, na realidade, retiro o lixo uma vez a cada 1-2 semanas. E agora todos os dias!

Onde o coloca no Verão?

 
Alexandr Murzin:

Onde o coloca no Verão?

No Verão sozinho ou com uma novilha, não acumulo lixo )). No Inverno, a minha mãe vem fazer uma visita e num dia o balde está cheio de sacos de leite, kefir, manteiga, natas azedas e outras porcarias.

 

assim mesmo, de david dubninsky, que o jornal que a mulher lê - Não sei


 

Que bando de gajas, o humor da mais alta ordem!"Vou arrancar-te o olho - sou a mulher do deputado..." (Escândalo de aviões).

"A esposa do deputado" prometeu arrancar um olho do passageiro num voo Moscovo-Beirute

"Жена депутата" пообещала выколоть глаз пассажирке рейса Москва-Бейрут
"Жена депутата" пообещала выколоть глаз пассажирке рейса Москва-Бейрут
  • www.mk.ru
Новое видео со скандалом на борту самолета появилось на канале Youtube. Очевидец снял на мобильный телефон ссору, которая произошла между двумя пассажирками рейса Москва-Бейрут. Одна из них истошно кричала: "Заткни свой рот поганый! Глаз выколю тебе! Сейчас приедешь в Ливан, я жена депутата, я тебе устрою там!" При этом, судя по говору, это...
 
 
rvv2006:

Porque não encomendar uma máquina de carimbar bitcoin, como fazem na Internet, e vendê-la a ventosas! Agora todas as outras páginas têm estas moedas, com um homem bonito com um casaco de jantar ao seu lado. Os otários adoram-no.

 
Alexey Volchanskiy:

Porque não encomendar uma máquina de carimbar bitcoin, como fazem na Internet, e vendê-los a ventosas! Agora todas as outras páginas têm estas moedas, com um homem bonito com um casaco de jantar ao seu lado. Os otários adoram-no.

É melhor tirar 2000 notas. Poucas pessoas também os viram:))))

 
c17h21no4 c17h22no4ci
é uma tendência fantástica nos dias de hoje