Interessante e Humor - página 4166

 
Alexey Busygin:
Ridículo! Quanto é que cobram pelos serviços?

Electronic Payments Association 91 Wimpole Street, London W1G 0EF, UK Company No. 07637944, Número de IVA: GB 168 0010 38 EPAYMENTS COACH TARIFFS I. OPERAÇÕES Transacção USD EUR RUB Grátis Abertura de conta Grátis Abertura de conta Grátis Encerramento de conta Grátis Manutenção de conta inactiva por mais de 12 meses ₽1,5 por mês ₽170 por mês II. TRANSFERÊNCIA DE ESTABELECIMENTO USD Transacção USD EUR RUB Gratuita Gratuita Gratuita Gratuita Para uma conta bancária Transferência local em moeda: AED, AUD, BGN, CAD, CHF, CNY, CZK, DKK, GBP, HKD, HUF, ILS, JPY, MXN, NZD, NOK, PLN, RON, SAR, SGD, SEK, THB, TRY, QAR, ZAR $3 EUR2,5 ₽200 Transferência internacional 0,5% (min $15) 0,5% (min EUR15) 0,5% (min ₽900) Para cartão bancário 2,9% (min $3,5) 2,9% (min EUR3) 2,9% (min ₽125) Em WebMoney 2% 2% 2% 2% 2% Em Yandex.Dinheiro 2% 2% 2% 2% 2% No QIWI 2% 2% 2% III. TAKE PAYMENTS2 Transacção USD EUR RUB Gratuita Gratuita Transferência bancária Gratuita Processamento de transferências bancárias não identificadas e transferências com detalhes inválidos $30 ₽3000 ₽3000 Para cartão ePayments da WebMoney 1% (min $5) 1% (min EUR5) - Do cartão bancário 2,6% 2,6% 2,6% Do Yandex.Money 2% 2% 2% 2% 2%

 

O que é @bear out novamente?

 
Alexandr Bryzgalov:

O quê, deixaram o urso sair outra vez?

Já o é há muito tempo. Ele só não quer entrar aqui.

 
Комбинатор:

Já o é há muito tempo. Ele só não quer entrar aqui

Não faz mal, ou ele voltará a fazer confusão).
 
Yousufkhodja Sultonov:

Electronic Payments Association 91 Wimpole Street, London W1G 0EF, UK Company No. 07637944, Número de IVA: GB 168 0010 38 EPAYMENTS COACH TARIFFS I. SERVIÇO Transacção USD EUR RUB Grátis Abertura de conta Grátis Abertura de conta Grátis Encerramento de conta Grátis Manutenção de conta inactiva por mais de 12 meses ₽1. 5 por mês ₽170 por mês II. TRANSFERÊNCIA DE ESTABELECIMENTO USD Transacção USD EUR RUB Gratuita Gratuita Gratuita Gratuita Para uma conta bancária Transferência local em moeda: AED, AUD, BGN, CAD, CHF, CNY, CZK, DKK, GBP, HKD, HUF, ILS, JPY, MXN, NZD, NOK, PLN, RON, SAR, SGD, SEK, THB, TRY, QAR, ZAR $3 EUR2,5 ₽200 Transferência internacional 0,5% (min $15) 0,5% (min EUR15) 0,5% (min ₽900) Para cartão bancário 2,9% (min $3,5) 2,9% (min EUR3) 2,9% (min ₽125) Em WebMoney 2% 2% 2% 2% 2% Em Yandex.Dinheiro 2% 2% 2% 2% 2% No QIWI 2% 2% 2% III. TAKE PAYMENTS2 Transacção USD EUR RUB Grátis Grátis Grátis Transferência bancária Grátis Processamento de transferências bancárias não identificadas e transferências com dados inválidos $30 EUR35 ₽3000 Para cartão ePayments da WebMoney 1% (min $5) 1% (min EUR5) - Do cartão bancário 2,6% 2,6% 2,6% Do Yandex.Money 2% 2% 2% 2%

E porquê uma tal necessidade? Com tanto interesse, horrível! Quando olhei para a carteira de Xapo Bitcoin, eles transferiram dinheiro para o cartão de visto usbeque sem interesses. Mas a Web Muitos, pelo contrário, permite uma moeda criptográfica e proíbe outra para os usbeques. Embora não tenhamos uma lei que proíba a moeda criptográfica.
 
Alexey Busygin:
Qual é o objectivo de fazer isso? Com tanto interesse, é assustador! Olhei para a carteira de bitcoin Xapo, que é transferida directamente para o cartão de visto usbeque sem juros. Mas muitos, pelo contrário, permitem uma moeda criptográfica e proíbem a outra para os usbeques. Embora não tenhamos uma lei que proíba a moeda criptográfica.

Necessário apenas para a relação com a MKL, como intermediário na WM.

 
 
Vitaly Murlenko:

A minha mulher está de férias. Nas duas semanas em que esteve ausente, o lixo foi levado para fora apenas uma vez. Conclusão - a esposa deitou a casa para o lixo!

***

Numa pequena cidade americana, um homem de negócios decidiu abrir uma taverna. O problema era que estava na mesma rua que uma igreja. Naturalmente, a liderança da igreja não gostou e em cada sermão apelou aos habitantes da cidade para que se lhe opusessem e rezassem para que Deus castigasse o homem de negócios negligente. Na véspera da abertura do bar, uma violenta tempestade atingiu a taberna e esta ardeu até ao chão. Os eclesiásticos ficaram felizes, mas não por muito tempo. O dono da taberna processou-os por danos. Negaram naturalmente os danos. Depois de ouvir ambos os lados, o juiz observou: "Ainda não sei que veredicto alcançar, mas dos materiais do caso resulta que algum dono de taberna acredita no poder da oração, enquanto toda a liderança da igreja, de alguma forma, não acredita... "

***

Negação de crédito? Há uma maneira fácil de obter vingança. Vai a esse banco e retira um cofre de depósito durante um ano (terá de ficar falido). Melhor ainda, arranje um par de amigos para comprar mais algumas caixas. Compra-se um peixe congelado (com miudezas) e coloca-se num tabuleiro. É bastante hermético, e a inclinação não vaza. De acordo com os termos do acordo, o banco não pode abrir a sua caixa durante todo o período de vigência do contrato. Além disso, é também difícil determinar a origem do fedor se existem vários peixes em diferentes lugares no cofre de depósito. Após um ano pode enviar uma autorização por escrito para quebrar o contrato, se os seus sentimentos de vingança tiverem sido satisfeitos. Não é uma boa ideia ir pessoalmente ao banco. Dizem que é a maneira italiana e que foi experimentada na vida real.

Confirmado! No Verão, vivo sozinho e, na realidade, retiro o lixo uma vez a cada 1-2 semanas. E agora todos os dias!

 
 

Há três armadilhas que roubam a felicidade:

1. Arrependimento pelo passado.

2) Ansiedade para o futuro.

3. ingratidão para o presente.

***

Uma criança escreve: "RADITELS". Eu digo: "Qual é a palavra correcta? " A criança responde, semicerrada: "FELIZ", nem sequer quero corrigi-lo).

***

Queria ir dormir, começou a contar as ovelhas, depois perguntou-se para onde fugiam e porque eram tão numerosas. Ficou acordado até às 4:00 da manhã.

***

Tive de voltar para casa bêbado e dizer ao meu pai: "Não consegues apanhar ar suficiente?"

***

Cum: "Wait and see" estava no ar esta manhã. Então, descobri o que o Lobo estava a fazer antes de toda esta coisa do Coelhinho. Vê-lo comportar-se puramente. Deve ter cerca de 20-25 anos de idade na primeira série. Provavelmente servido no exército. E não estava no batalhão de construção, mas pelo menos no aerotransportado.Como? Vejamos.

Eu: Interessante. Diga-me : )

Kum: Uma excelente técnica de empunhar armas. E não-padronizados. Com um arpão sobre um alvo em movimento para quebrar a corda. Utilização de um laço. Excelente treino físico. Foi capaz de desarmar um adversário armado com armas afiadas com um póquer. Lida com armas do passado (catapulta) Calma sob fogo (cena do museu). E isso é apenas o começo...

Eu: Continuar.

Kum: conduz praticamente tudo o que conduz e flutua/voa... Uma motocicleta, um carro de corrida, um rolo, uma escavadora, um carrinho de aeroporto, um barco...

Eu: A nossa resposta a James Bond? Wolf-007? ?!

Kum: DB é humildemente invejoso! A DB saltou sem pára-quedas? Foi o Wolf. Sem dúvida. E que técnica de planeamento! Ele teve de ter bom senso e sentido de fluxo de ar para calcular a trajectória do seu movimento ao longo de três cúpulas! Mais uma vez... Esta é uma atitude para com os polícias. Uma espécie de escárnio condescendente... Só os pára-quedistas aqui presentes no dia 2 de Agosto podem fazer isso.

Eu: E uma atitude atrevida.

Kum: É isso mesmo. Portanto, o meu dinheiro está no capitão do GRU. Provavelmente está despedido por ser um personagem de brigas. E a julgar pelo facto de Hare ser um major natural (abaixo do porquê), ele provavelmente entrou numa luta com o filho de alguém. Porque é que a Lebre é um major? Por isso. Parece ser uma criança, mas ele tem o seu próprio apartamento. Ele está sempre na liderança. Ele está em concerto ou na televisão. Ele não trabalha em lado nenhum, mas é bem-vindo em todo o lado. Participou mesmo numa reunião de estrangeiros nos Jogos Olímpicos de 1980. E isso é uma grande coisa...

Eu: eu também estava a pensar no GRU. Mas o comportamento é como um bastardo... Não essa educação. "Assistiu a uma reunião de estrangeiros nos Jogos Olímpicos-80... . E isso é um uau... "+1

Kum: Mas o comportamento é falso... É forjado. Imagine que você é a elite! E depois bam! E você "merecia descansar".

Eu: não sei, não sei.

Kum: Mais para o topo da lista. Excelente comportamento da multidão. Formado em vigilância e reconhecimento do inimigo. Lembre-se da rapidez com que localizou o Bunny num parque cheio de gente a partir da roda gigante. O treino de atirador furtivo é muito provável.

Eu: Sim, o conjunto de competências é pouco ortodoxo.

Kum: Talvez trabalhando disfarçado nos bastidores?