Interessante e Humor - página 4164

 
Alexey Viktorov:
Proibir-vos-ia só por gozarem comigo, mencionando a política. O que é que se passa com toda esta agitação? Porque não se pode viver em paz? Tem de encontrar uma merda algures? Está a saltar do frio, frio na Antárctida?

Onde está a política aqui - bitcoins, serviços gratuitos.

Não, não está nada frio. Eu alimento os pinguins na Antárctida.
 
Alexei é como uma testemunha de Jeová em pessoa. Mesmo pela sua avaiva)))). Se vierem ter com ele, ainda não está claro se ele lhes dará um apartamento, ou se se inscreverão nos seus cursos da OLP em MKL5 após 5 minutos de conversa.
 

- Seema, para onde se foge com uma garrafa de conhaque.

- Início...

- Pensei que ia ter com a minha amante...

- Por favor, Zhora, a melhor amante é uma esposa embriagada!

 
Os alienígenas que raptaram o russo bêbado enlouqueceram e deixaram-no afinal conduzir.
 

Esta complicada língua russa:

Atingiu-me - pela causa.

E selvagem para mim - venha até mim.

Estou ferido - enquanto estou a curar.

Somos casados - estamos em condições de falar.

És um potro - és uma criança.

Coisas indescritíveis - transportar coisas diferentes.

Ele tem de o fazer - a sua mulher vai apanhá-lo.

Ele tem de esperar, ele tem de dar.

***

Estou no subsolo. A avó vem com um saco. Toca silenciosamente no meu joelho. Tiro os meus auscultadores e começa um diálogo:

B: - Filho. Tenho um QUINTO grau de deficiência.

Eu: - Existem apenas 3.

B (com um ligeiro ressentimento): - Por isso, tenho um terço.

Eu: - O terceiro é o mais fraco.

B (com uma raiva feroz): - Por isso, tenho o primeiro!

Eu: - Recebe o primeiro se lhe faltar uma parte do corpo.

B (gritar): - Jovem, é difícil para mim ficar de pé!!!

Eu (levantar-se): - Devia tê-lo dito. Sente-se, por favor.

A avó ficou de pé durante alguns segundos, claramente sem compreender o que aconteceu. Depois sentou-se e, a julgar pelo olhar no seu rosto, pensou profundamente no sentido da vida...

 

Programa de programação - o primeiro compilador


O fundador da informática na URSS, em particular a secção de automatização da programação, é Alexey Andreevich Lyapunov, que primeiro propôs considerar um programa como uma sequência de fases alternadas em que se realiza algum tipo de processamento de dados. Lyapunov sugeriu chamar a uma fase um operador, e a um esquema de contagem um conjunto de operadores e condições lógicas. O esquema e o conjunto de especificações de cada operador é o programa.A visão de um programa desta forma foi revolucionária e formou imediatamente a base dos primeiros tradutores (compiladores) ou programas de programação, como eram então chamados.

https://habrahabr.ru/company/ua-hosting/blog/273665/

Разработка языков программирования и компиляторов в СССР
Разработка языков программирования и компиляторов в СССР
  • 2022.12.15
  • habrahabr.ru
1. Общие сведения 1.1. Рапира является диалоговым языком высокого уровня, предназначенным для обучения программированию и решения на ЭВМ небольших прикладных задач. Язык ориентирован в первую очередь на школьников среднего и старшего возраста (11-17 лет), но может использоваться и другими категориями пользователей. 1.2. Рапира, наряду с...
 

Vou colocar o meu kopeck de 5 kopeck.

Os comerciantes estónios compraram todos e começaram a empurrar o mercado para o lado :-)

 
 
Frio))). Isto deve ir para o ramo de aprendizagem da máquina)))). Sinto pena do robô.
 
ILNUR777:
Frio))). Isto deve ir para o fio de aprendizagem da máquina)))). Sinto pena do robô.

Muito mais humano do que escavar-lhe as entranhas) e aqui, pode-se até dizer carinhosamente.