Interessante e Humor - página 4979

 
Dmitry Fedoseev #:

Os cientistas provaram que a maioria das vitaminas são encontradas em uma farmácia.

Foi preciso apenas uma bola e três dedais para Shurik Anikyan refutar completamente a teoria da probabilidadeem um seminário de matemática.

Os cientistas estabeleceram que a linguagem mais compreensível do mundo é o chinês. É compreendido por 1,5 bilhões de pessoas.

Pena que eles nunca fizeram um sistema de "gosto", eu lhe darei um "gosto" pelo seu posto.

 
Volodymyr Zubov #:

do sistema "likes".

E de mim para o seu.
 
Aleksey Nikolayev #:
A propósito, a Internet (www, http, primeiro navegador, etc.) foi criada por um cientista britânico, o que colocou uma marca peculiar na maior parte das informações nela contidas)
Não conheço a nacionalidade, preguiçoso demais para procurar na Wikipédia, mas a Internet foi desenvolvida no laboratório militar DARPA do Pentágono. Foi chamada de ARPANET. Depois foi entregue ao povo e após pequenas modificações funcionou como a INTERNET. O Pentágono recuperou seus custos em um milhão de por cento, creio eu.
 
Sir Timothy John "Tim" Berners-Lee OM (nascido em 8 de junho de 1955, Londres) é o criador do URI, URL, HTTP, HTML e da World Wide Web (com Robert Cayo) e atual chefe do World Wide Web Consortium. Autor do conceito da web semântica e de muitos outros desenvolvimentos em tecnologia da informação.
 
Aleksey Nikolayev #:
Sir Timothy John "Tim" Berners-Lee (nascido em 8 de junho de 1955, Londres) é o criador do URI, URL, HTTP, HTML e da World Wide Web (com Robert Cayo) e atual chefe do World Wide Web Consortium. Autor do conceito da web semântica e de muitos outros desenvolvimentos em tecnologia da informação.

Telefone, secretária eletrônica e rádio existiam muito antes. É lógico supor que uma mensagem poderia ser mantida do outro lado da linha não apenas como uma gravação de voz, mas como uma mensagem de texto, então você precisaria de um monitor. De qualquer forma, a tecnologia estava tão logicamente à vista, que tenho certeza de que, como com a criação do rádio, a idéia estava sendo feita simultaneamente em vários lugares e países. Se um não o fizesse, outro o faria um ano depois.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Telefone, secretária eletrônica e rádio existiam muito antes. É lógico supor que uma mensagem poderia ser mantida do outro lado da linha não apenas como uma gravação de voz, mas como uma mensagem de texto, então você precisaria de um monitor. De qualquer forma, a tecnologia estava tão logicamente à vista, que tenho certeza de que, como com a criação do rádio, a idéia estava sendo feita simultaneamente em vários lugares e países. Se alguns não o fizessem, outros o fariam um ano depois.

Como os espartanos responderam a Filipe da Macedônia: "Se".

 
Crossover