Interessante e Humor - página 4173

 
 
СанСаныч Фоменко:

Porque não, escrevi a exigir um pedido de desculpas. Há um ano que estou à espera de um pedido de desculpas.

Pontuação!

 
Alexey Volchanskiy:

Yura, tenho as minhas dúvidas... Porque é que Sanych se recusou tão categoricamente a escrever um artigo dizendo que não patrocinava o terrorismo e que não conhecia Bin Laden, Carlos e outras personagens? Oh, não é por nada, eu sinto o meu coração )) Não tão simples o nosso Sanych!

Sanych e o terrorismo? Nem pensar.
 
Vitaly Muzichenko:

Eu também não assinaria nada, fecharia a conta, diria ao banco para se ir foder e abriria uma conta noutro banco.

E se todos o fizessem, o banco não seria tão desconfiado quando ainda houvesse 3 clientes para servir.

Não acreditaria que nos anos 90, um banco muito simpático tinha três grandes clientes.

Contraíram um empréstimo quase todos os meses, a massa - ou seja, a massa ainda trabalhava lá, mas eram experientes - feita na União Soviética, puseram os pés em cima da mesa, não fizeram nada e apenas esperaram pelo fim do mês.

A massa era tão assustadora que nem se consegue imaginar quais eram os seus salários! Vou dizer-lhe pessoalmente

 
 
 
Alexander Laur:

Tem esta percepção da economia digital porque provavelmente nunca apresentou quaisquer relatórios à STI, MedStrakh, FIU, etc. Quando me lembro dos anos 90 e 00, o meu cabelo fica em pé. Quanto custou pagar a habitação e os serviços públicos durante esses anos? Compare isso com o que temos agora - não apenas "céu e terra", mas um abismo. Naturalmente, existem anomalias porque alguém, a dada altura, não funcionou correctamente.

Também encontrei o absurdo: uma vez, os oficiais de justiça apreenderam um cartão de crédito (sub-repticiamente) através do qual eu paguei um empréstimo. Quando chegou o próximo prazo de pagamento, depositei o montante requerido no cartão e esqueci-me dele. ..... Uns dias depois, recebo uma mensagem de texto a dizer que o meu empréstimo está atrasado. Também queria depositar o mesmo montante directamente na conta na caixa do banco, para que o pagamento pudesse ser completado. Acontece que, mesmo que eu pague em dinheiro em mão, o dinheiro ainda é creditado no cartão, antes de ser transferido para a conta de crédito. Aqui estamos nós. Naturalmente, multas e penalidades por atrasos foram-me aplicadas antes do pagamento ser efectuado. Tive de recorrer a terceiros para reembolsar o pagamento, penalidades e multas. Pus mais algum dinheiro no meu cartão para ter o suficiente para executar a ordem do oficial de justiça e pensei que os meus problemas tinham acabado. Mas não. .... Eventualmente, fechei tudo e agora uso o cartão do meu cônjuge.

O que é que isto tem a ver com a economia digital?

O que é que tem a ver com isto? Se eu não tivesse um cartão, não teria a dor de cabeça de reembolso.


Mas isso não é tudo com cartões.

Há uma coisa chamada "reportagem de investigação". Na televisão: as câmaras apanham o mau da fita, uma vez e apanham-no.

Mas isto é parte da verdade. Pode colar num bigode, vendar ou, no mínimo, usar uma touca georgiana. Poderia mudar a sua aparência.


O que é quase impossível de mudar, porém, são os hábitos: tipo de transporte, fabricante de fatos, sapatos, alimentos preferidos ..... TUDO O QUE PODE SER RASTREADO ATÉ AO CARTÃO. Se acrescentar a localização do telefone a isto, então haverá uma identificação completa do indivíduo, e a pessoa não poderá mudar nada à vontade, excepto uma pequena coisa - um boné georgiano para um sombrero.


São todos ingénuos aqui.... democratas....

 
СанСаныч Фоменко:

O que quer dizer? Se não tivesse um cartão, não teria a dor de cabeça de pagar o empréstimo.


Mas isso não é tudo com cartões.

Existe uma coisa chamada "investigação operacional". Na televisão: as câmaras apanham o mau da fita, uma vez e apanham-no.

Mas isto é parte da verdade. Pode colar num bigode, vendar ou, no mínimo, usar uma touca georgiana. Poderia mudar a sua aparência.


O que é quase impossível de mudar, porém, são os hábitos: tipo de transporte, fabricante de fatos, sapatos, alimentos preferidos ..... TUDO O QUE PODE SER RASTREADO ATÉ AO CARTÃO. Se acrescentar a localização do telefone a isto, então haverá uma identificação completa do indivíduo, e a pessoa não poderá mudar nada à vontade, excepto uma pequena coisa - um boné georgiano para um sombrero.


São todos ingénuos aqui.... democratas....

> Pode colar num bigode, de olhos vendados, no mínimo usar um boné georgiano. Em suma, mudar a sua aparência.

que faz sentido.

SanSanych, parece que serviu no serviço de inteligência!

Gostaria de acrescentar que precisa de se livrar do seu smartphone e até mesmo do seu telefone normal, e claro, desligar o seu computador de casa da Internet.


Deixar vestígios sob a forma de transacções electrónicas é como um espião que sai para a rua e grita "Eu sou um espião".

 

Em vez de contrair empréstimos e pagar demasiado aos bancos, é melhor drenar o dinheiro no mercado cambial ))))))))

A conversa com os bancos é simples - se o banco não estiver orientado para o cliente, então deve mudar-se para outro banco em yoni