Interessante e Humor - página 3838

 
Andrey Dik:
Não estás em posição de julgar, volto a dizer-te. És um zé-ninguém neste país. um corredor. Tim Cucarek's dud.

Anecdote,

Um homem regressa de uma viagem de negócios.

Ele vai directamente para a sua vizinha, ela abre a porta e ele diz: "Clava, estás a foder. Ela diz: "A sua é sua.


Percebe-se a ideia... A questão?

 
Andrey Dik:

Sou um residente permanente, construindo, crescendo, defendendo.\\

Quem é você? Quem é o Yura?


E você cresce e protege juízes como este? No seu próprio país...

Pensando bem, então o que é você!!!

 

Para que as coisas comecem a voltar ao normal, tem de haver respeito mútuo.

Portanto, comece por si mesmo. Porque estás sempre a lutar aqui?

São como crianças numa caixa de areia, não se pode parar. Vamos fazer já amigos. Não seja tão egoísta, mostrando o seu egoísmo.

 
forexman77:

Para que as coisas comecem a voltar ao normal, tem de haver respeito mútuo.

Portanto, comece por si mesmo. Porque estás sempre a lutar aqui?

São como crianças numa caixa de areia, não se pode parar. Vamos fazer já amigos. Porque é que estás a ser tão egoísta e egoísta?

:) Dick é o meu melhor amigo neste fórum...

É como um cavalo num pedal...

ele está bem ciente desta situação corrupta, mas ofende-me que tenha sido eu quem a trouxe à tona... Bem, ele é engraçado...

 
Yuriy Zaytsev:

:) Dick é o meu melhor amigo no fórum...

É como um cavalo num pedal...

Antes de mais, ele está bem ciente desta situação corrupta, mas ofende-me que tenha sido eu quem a trouxe à baila.


É esta a vossa maneira de falar, de se insultarem uns aos outros? São adultos.

 
forexman77:

É esta a vossa maneira de falar, de se insultarem uns aos outros? Adultos.


E ainda não percebi, ele a atirar-se aos meus postos. E ele não se importa se estou certo ou errado.

 
Yuriy Zaytsev:

E cultiva e defende juízes como este? No seu próprio país...

Pensem nisso, então quem são vocês!!!

São todos adultos e não compreendem que cada homem tem de ser responsável por si próprio. Assume a responsabilidade por si próprio, sabe? - Tudo começa connosco, com os nossos filhos. Não percebe? O seu cérebro já está assim tão do lado de Cook?

Não compreende que estes juízes não vêm de um planeta distante, eles são nossos colegas de escola recentes, nossos vizinhos no pátio. Se quisermos ver um país diferente, temos de mudar a nós próprios.

Cada vez que lhes aponta um dedo, está a mijar-se todo. Você mesmo, tonto.

 
Yuriy Zaytsev:

E eu ainda não percebi, ele atira-se aos meus postos. E ele não se importa se estou certo ou errado.

Nunca o vi estar certo. Embora... quando se colocam fotografias da natureza, sim, tudo bem. Só poste fotografias de onde vive, porque tresanda a admirar as belezas do país do qual escapou.

 
Andrey Dik:

Nunca o vi estar certo. Embora... quando se colocam fotografias da natureza, sim, não há problema. Só afixar fotografias do local onde vive, senão fede a admirar as belezas do país do qual escapou.


Está tudo bem, meu, é pior do que isso, olha:


 
Andrey Dik:

É um adulto e não compreende que cada homem tem de ser responsável por si próprio. Assuma a responsabilidade por si próprio, sabe? Tudo começa connosco, com os nossos filhos. Simplesmente não percebe, pois não? Os seus cérebros já trabalham assim tanto para Cook?

Uma mãe a organizar um casamento para os seus filhos. Com o dinheiro do suborno... Como se ela fosse a responsável. É essa a ideia que estás a promover?


Não viu o vídeo? Tem um rendimento de, tipo, 2 milhões de rublos por ano. E o casamento é de $2 milhões, ela trabalhou 50 anos para o casamento?


Não odeia? quando estamos todos a ser fodidos.