Interessante e Humor - página 3841

 

Outro:)


 
Yuriy Zaytsev:

:) e aqui está o que o preocupa, sabe, está sempre a confundir o assunto. Não falo nisso porque não o tenho no meu subconsciente.

A mim parece-me que é uma pessoa fechada... P.....r , há uma coisa na psicologia em que se uma pessoa continua a falar nisso, isso significa que se preocupa.

Pode até não estar ciente das suas tendências, mas o tema em si é-lhe retirado.

Yuriy Zaytsev:

:) e é com isso que se preocupa, sabe, está sempre a confundir o assunto. Não falo nisso porque não o tenho no meu subconsciente.

Parece-me que és um escondido... P.....r, há uma coisa na psicologia em que se uma pessoa continua a falar nisso, isso significa que se preocupa com isso.

Pode até não estar ciente das suas tendências, mas o tema sai de si.

não, porque é que eu deveria ficar ofendido com os rabos coxo e aqueles que trabalham para eles? sou um patriota hetero normal, não um crítico gay fugitivo de uplefielder que quebra-cabeças ou algo assim.

Até tenciono ir ver Lyokha algum dia, porque agora estou livre e posso visitar Lyokha ... Embora provavelmente seja contra, ninguém gosta de dar um lugar chique).

 
Andrey Dik:

...hetero patriota...

Isso é um A+.
 
Dmitry Fedoseev:
Isso é um A+.
Eu sabia que ias gostar. Pareces um bi-democrata misturado com um anarquista.
 
Acho que não estás a ser mau. Provavelmente gosta de ser picado e picado).
 
Andrey Dik:

Não, porque é que eu deveria ficar ofendido com os idiotas e aqueles que trabalham para eles? Sou um patriota hetero normal, não um crítico incompreensível que foge do tempo ou algo parecido.

Estou até a planear visitar Lyosha algum dia, porque agora estou livre e posso visitar Lyosha... embora provavelmente seja contra, ninguém gosta de ceder um lugar chique).


Hetero patriota.

:)))))),

+10


Andrei, queres que os teus netos sejam advogados?

O que acha da ideia?

E terão uma cobertura fiável, a cobertura será de 100%, dirão que o seu avô a escreveu no mercado cambial, e as autoridades não terão acesso a ela.


A mulher Krasnodar acabou de vender a tecnologia a todo o país.

 
forexman77:
Acho que não estás a ser mau. Deve gostar de troll).

+

É sempre divertido falar com o Dick.

 
Yuriy Zaytsev:
Porque não tenho o direito de o fazer? Eu tenho cidadania russa... Até posso votar!
É evidente que um porco encontrará sujidade em todo o lado, mas não compreendo por que razão só na Rússia, porque não no local de residência, pois o equilíbrio seria objectivo. É realmente tão bom lá, não, se quiser desenterrar tanto que a memória do servidor do fórum não é suficiente. Talvez seja para justificar a sua fuga para o campo de um potencial inimigo da sua pátria?
 
Andrey Dik:
Eu sabia que ias gostar. Pareces um bi-democrata misturado com um anarquista.

Não sejas tímido, deixa a tua natureza sair, nós vamos compreender, somos humanos.

Isso mesmo, excepto para a bi. Mas não seja tímido de qualquer forma.

 
khorosh:
É evidente que um porco encontrará sujidade em todo o lado, mas não compreendo por que razão só na Rússia, porque não no meu local de residência, pois o equilíbrio seria objectivo. É realmente tão bom lá, não, se quiser pode desenterrar tanto que a memória do servidor do fórum não é suficiente. Talvez seja para justificar a sua fuga para o campo de um potencial inimigo da sua pátria?

Também aqui é terrível, as cabras estão a taxar, a fazer bombas, a intrometer-se em países estrangeiros, e não a levantar medicamentos. Nos escritórios ovais, chegam mesmo a ter mulheres, e depois deitam-se sob juramento. É claro que as condições de vida aqui são muito melhores, se tiver um emprego não há problema.


Mas um juiz aqui não pode lançar um casamento com o seu rendimento de 50 anos.


Estou a pensar em arrumar uma mala e voltar. Se eu trabalhasse na Rússia como advogado, poderia organizar um casamento para os meus filhos. 50 anos de rendimento, devolva-o.