Interessante e Humor - página 3836

 
Dmitry Fedoseev:
bem... um capataz de loja e centenas de pessoas
de que caralho estás a falar?
 
Andrey Dik:

heh heh heh...

por exemplo, já ocupou alguma vez um cargo executivo na sua vida? - tenho 100500% de certeza que não tenho....

Como capataz numa fábrica (entre outras coisas que tentei nesta vida) tive de comunicar todos os dias e a cada minuto com centenas de pessoas em cada local de trabalho, a fim de melhorar a eficiência da loja, tive de falar com toda a gente na sua língua, com alguém que você fala como "Boa tarde, Marya Ivanovna, como está a sua mãe? Será que as pernas dela são melhores", alguém como "Poderia gentilmente virar este arbusto no diâmetro exterior para o tamanho 120 com tolerância H7?", e alguém como "Eu vou *** você no rabo e **** ***** **** **** rápido!". Não há outra maneira. Eu tinha um bom moleiro universal, ele fez cilindros de martelo de ferro fundido, preto como pó de ferro, e tinha direito a receber leite de graça. .... Tive uma relação difícil com ele, primeiro não falava a sua língua materna - como chefe do meu grande menos, e segundo, era 30 anos mais novo do que ele, e terceiro, tive de o coagir de alguma forma a não beber, apesar de ele gostar muito. E por tudo isto, conhecia todos os seus méritos e uma vez decidi atribuir-lhe um vale a um sanatório para descanso e tratamento (estava directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhava directamente com pessoas). Qual foi o resultado? - Estive directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhei directamente com pessoas. Devia ter sido mais duro - devia ter-lhes dado um pontapé no cu e pronto, e eles receberam a merda de vales sanatórios...


Como justifica a sua experiência numa fábrica o regime totalitário da ex-URSS? (cara sorridente)

Além disso, a cultura de gestão é boa, especialmente se o contingente for assim,
contudo, a essência de uma gestão eficaz não é que o gestor se ajuste a todos - isso é apenas contraproducente,
A gestão eficaz é a construção de processos e normas que funcionam mesmo que o gestor esteja de férias,
é fácil testar qualquer organização: se o gerente está ausente e o negócio está disfuncional, então é má gestão,
muitas vezes pode ser encontrado em empresas com estilo de gestão "russo", onde os nomes completos são escritos em vez de posições - isto é apenas um erro,
Os processos não devem ser limitados a uma pessoa e não deve haver uma influência pessoal nos processos empresariais,
acostumar-se à autoridade, a uma mão líder, ao domínio patriarcal do trabalho é um beco sem saída.

de que estou a falar, que processos empresariais? muitas empresas não os têm ))))

- passando de uma consultoria, reportando a 25 pessoas

 
Yuriy Zaytsev:


"processado" ------ manchetes de primeira página entregam o material duro
 

Enquanto especulamos sobre a ex-URSS, interrogamo-nos sobre os problemas dos índios.

No país, a magistratura sai em primeiro lugar em termos de rentabilidade.

 
transcendreamer:
"------ as manchetes são muito boas.

Bem, não o fez... Bem... Se tivesse trabalhado honestamente, penso que não teria havido quaisquer perguntas. Os jornalistas teriam facilmente contado o número de abordagens à concha. 1500 rublos, isso é fácil de calcular... 1500/60 =25$

2000000/25 = 80000 repetições... É o número de anos que tem de trabalhar sem o retirar...

 
Andrey Dik:
de que caralho estás a falar?

Como por exemplo? Adoro, especialmente a parte "cada minuto".

 
transcendreamer:

Como justifica a sua experiência de fábrica o regime totalitário da ex-URSS? (smiley)

também, a cultura de gestão é toda verdadeira, especialmente se o contingente for assim,
No entanto, a ideia de uma gestão eficaz não é fazer com que os gestores se adaptem a todos, é apenas contraproducente,
A gestão eficaz é a construção de processos e normas que funcionam mesmo que o gestor esteja de férias,
é fácil testar qualquer organização: se o gerente está ausente e o negócio está disfuncional, então é má gestão,
muitas vezes pode ser encontrado em empresas com estilo de gestão "russo", onde os nomes completos são escritos em vez de posições - isto é apenas um erro,
Os processos não devem ser limitados a uma pessoa e não deve haver uma influência pessoal nos processos empresariais,
habituar-se à autoridade, à mão principal, ao domínio patriarcal do trabalho - este é o caminho para um beco sem saída.

oh bem do que estou a falar, que processos empresariais? muitas empresas simplesmente não os têm ))))

- passar da consultoria, reportando a 25 pessoas

a questão é que é muito mais difícil gerir um país do que uma loja. é desproporcionadamente mais difícil, porque há milhões de vezes mais graus de liberdade no sistema, se soubermos o que isso é.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, não o fez... Bem... Se trabalhasse honestamente, penso que não haveria quaisquer perguntas.

O que é que lhe interessa, afinal? - Vai ao lado e pergunta ao Tim como é que ele enganou o governo. Como vê, qualquer raciocínio que faça aqui não é legítimo.

 

Um alfaiate em Odessa:
- Semyon Abramovich, Deus criou o mundo em sete dias e você tem estado a coser calças há um mês!
- Jovem, olha para este mundo... e estas calças!

 
Andrey Dik:

Estou a falar do facto de ser muito mais difícil gerir um país do que uma loja. é incomensuravelmente mais difícil, porque o sistema tem milhões de vezes mais graus de liberdade, se soubermos o que é.


Será muito mais fácil de gerir se houver uma equipa competente. E não há tagarelas, bajuladores e outros oportunistas.

No meu caso, um não quer, o outro não pode.