Interessante e Humor - página 1916

 
MetaDriver:
Será que todos os ursos o têm? Ou será apenas Naf-Naf?
Todas elas, as nossas latitudes.
 
Yoschik:
Nem pensar.

Bem, sim.

 
Yoschik:
Eu não uso nada. Sou uma raposa pedrada.

EZH!!! Sai-se durante algumas horas. Entra-se, e há... Tens um problema do caralho... Vá lá, diga-me que plantação está a usar para os cigarros.

Como me chamam agora? Enterraste o urso meio metro abaixo, comeste o ouriço, puseste a tua cara vermelha manhosa e disseste que eras uma raposa... Que diabo. O mundo está instável.

 
Yoschik:
(risos) Vá lá.

- Quem é você !?

- Nós somos as vossas associações.

- O que é que faz !?

- Nós falamos por si.

- Quem sou eu !? O_o

- Não é mais do que uma raposa pedrada. )))

 
artmedia70:

EZH!!! Sai-se durante algumas horas. Entra-se, e há... Tens um problema do caralho... Vá lá, diga-me que plantações está a usar para os cigarros.

Como quer que o chame agora? Enterrou o urso meio metro abaixo, comeu o ouriço, pôs uma cara vermelha manhosa e disse que era uma raposa com o nome de ouriço... Que diabo. O mundo está instável.

Não. Foi ideia do maestro com a raposa. Ele quer que eu pareça um idiota pedrado.

Fá-lo sentir-se mais confortável. Por isso, eu disse que sim. Não me importo, mas ele fica excitado com isso.

 

Boa noite



 
newdigital:

Boa noite

Não ... Só podem estar a brincar comigo. O que é uma boa noite agora?
 
newdigital:

Boa noite



11 mil. Você está... Não tem dezasseis anos de idade, estará em movimento ao amanhecer, ou mesmo antes.

Pega num casal e diz boa noite. Agora estás preocupado com ele...

 
Yoschik:

Oh, não. Foi ideia do maestro com a raposa. Ele quer que eu pareça um idiota pedrado.

Fá-lo sentir-se mais confortável. Por isso, eu disse que sim. Não me importo, mas ele fica excitado com isso.

Porque não se transforma num hebemot? Pelo menos vamos rir.
 
Yoschik:

11 mil. Você está... Não tem dezasseis anos de idade, estará em movimento ao amanhecer, ou mesmo antes.

Pega num casal e diz boa noite. Agora estás preocupado com ele...

Estou a ficar um pouco preocupada comigo.

Não é suficiente!