Interessante e Humor - página 3837

 
Andrey Dik:

O que lhe interessa? - Quem processou e lixou o quê e onde na Rússia? Vá ao lado e pergunte a Tim como é que ele intimidou as autoridades.


Sim, como posso dizer... Sabe perfeitamente bem que é corrupção trivial.


Gosta? Ou não lhe interessa?

Isto significa que os tribunais são corruptos.

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, como posso dizer... Sabe muito bem que é corrupção trivial.

Não lhe cabe a si julgar, volto a dizer-lhe. Não é um zé-ninguém neste país. um fugitivo. Tim Cucarek's dud.
 
Andrey Dik:
Não lhe cabe a si julgar, volto a dizê-lo. você é um zé-ninguém neste país. um corredor. um dadaoon de Tim Cucarek.

e quem é você neste país?

 
Yuriy Zaytsev:

Sim, como posso dizer... Sabe perfeitamente bem que é corrupção trivial.


Gosta? Ou não lhe interessa?

Isto significa que os tribunais são corruptos.


Nem por isso, está tudo armadilhado. O dinheiro parece vir do seu ex-marido, um grande homem de negócios.

 
Andrey Dik:

O que é que lhe interessa, afinal? - Vá ao gabinete seguinte e pergunte a Tim como se peidou no correio. Como vê, qualquer raciocínio que faça aqui não é legítimo.

:))) , espantoso...

Por acaso já trabalhou num casamento?

 
forexman77:

Será muito mais fácil de gerir se houver uma equipa sensata. E não há quem tenha sido contratado através de ligações.

No meu caso, um não quer, o outro não pode.

De alguma forma, isso volta para mim:

Como se leva a ordem a um país? Muito simples: é preciso alvejar TODOS os deputados, e depois alvejar TODOS aqueles que vêm ao seu funeral. Em três dias, o país está completamente em ordem.
 
Dmitry Fedoseev:

Não é um facto, já está tudo aconchegado da forma correcta. O dinheiro parece ser do seu ex-marido, que é um grande homem de negócios, por isso não tem cérebro.


:))))) Os chinelos do Dick sabem como rir.

 
Dmitry Fedoseev:

e quem é você neste país?

Sou um residente permanente, construindo, crescendo, protegendo.\\

E quem é você? Quem é o Yura?

 
Yuriy Zaytsev:

:))))) Os chinelos do Dick sabem como rir.

Ainda era um analfabeto, não alfabetizado, o Cook's davala, e continuará a sê-lo durante o resto dos seus dias.
 

Residente permanente)))) agora os meus chinelos também vão aprender...