Interessante e Humor - página 3840

 
Andrey Dik:
É melhor pensar sobre isso...

É melhor pensar nisto, os seus filhos cresceram, por isso deve enviar os seus netos para a faculdade de direito... 2 milhões de rublos por ano, isso não é nada para alfinetes e calças.

Mas 2 milhões de libras por um casamento que podem facilmente pagar... Imaginem quanto dinheiro vão angariar...

E o principal é não cavar por aí, porque se pode dizer que o avô fez uma fortuna em divisas, deixou uma herança...

 
Yuriy Zaytsev:

É melhor pensar nisto, os seus filhos cresceram, por isso deve enviar os seus netos para a faculdade de direito... 2 milhões de rublos por ano, isso não é nada para alfinetes e calças.

Mas 2 milhões de libras por um casamento que podem facilmente pagar... Imaginem quanto dinheiro vão angariar...

E o principal é não cavar por aí, porque se pode dizer que o avô fez uma fortuna em divisas, deixou uma herança.

Não lhe compete julgar e decidir como devemos construir o nosso país e como devemos viver nele. Agora não és ninguém aqui, és um deles, seu traidor do Kukarekukov.

Nós roubamos - nós roubamos! - já não és ninguém aqui, sabes, és um renegado. Mesmo com ambos Dimitri poderia falar um pouco sobre o país, mas não tem o direito de o fazer de todo!

 

Tenho medo de pensar a que tipo de grave dissonância cognitiva o povo do Estado russo foi sujeito.

Antigamente, tínhamos uma canção do Ricky Martin a tocar na televisão local, três a cinco vezes por dia.

E depois ficou conhecido que ele era gay, por isso deixaram de encomendar essa canção.


 
 
Andrey Dik:
Não. Kukin é Kukurekuken. Otário ocidental, duas orelhas, dois olhos, uma rata comum. O Yura trabalha entre eles, tira-lhes dinheiro das mãos. Ele não é tímido.

:) e aqui está o que o preocupa, sabe, está sempre a confundir o assunto. Não falo nisso porque não o tenho no meu subconsciente.

A mim parece-me que é uma pessoa fechada... P.....r , há uma coisa na psicologia em que se uma pessoa continua a falar nisso, isso significa que se preocupa.

Pode até não estar ciente das suas tendências, mas o assunto sai de si.

 
Yuriy Zaytsev:

:) e aqui está o que o preocupa, sabe, está sempre a confundir o assunto. Não falo nisso porque não o tenho no meu subconsciente.

A mim parece-me que é uma pessoa fechada... P.....r , há uma coisa na psicologia em que se uma pessoa continua a falar nisso, isso significa que se preocupa.

Pode até não estar ciente das suas tendências, mas o assunto sai de si.


 
Andrey Dik:

Não ficou ofendido? Não está ofendido?

Espero que não. Eu estava a ser amigável, apenas a avisar-vos, porque não somos os únicos a ler isto...

Por isso, pare de mexer no assunto... É tratável... Penso que ainda não se encontra na fase avançada.

 

Outra canção solicitada pelos telespectadores, especialmente para Andryukha:


 
Andrey Dik:

Mais uma vez, não lhe compete julgar e decidir como devemos construir o nosso país e como devemos viver nele. Agora não és ninguém aqui, és um deles, o capanga Kukarekuk.

Nós roubamos - nós roubamos! - já não és ninguém aqui, sabes, és um renegado. Mesmo com ambos Dimitri poderia falar um pouco sobre o país, mas não tem o direito de o fazer de todo!

Porque é que não tenho o direito de o fazer? Eu tenho cidadania russa... Até posso votar!
 
Yuriy Zaytsev:

Não ficou ofendido? Não está ofendido?

Espero que não. Eu estava a ser amigável, apenas a avisar-vos, porque não somos os únicos a ler isto...

Por isso, pare de mexer no assunto... É tratável... Penso que ainda não se encontra na fase avançada.


sim, sim, só vá à Europa para tratamento, deixe-os curá-lo,

talvez ela se case com um estrangeiro, é muito prestigioso...