Interessante e Humor - página 3831

 

O que Hitler estava a planear

https://nstarikov.ru/blog/82789#_ftnref2
Что планировал Гитлер
Что планировал Гитлер
  • nstarikov.ru
Официальный сайт политика, лидера «Партии Великое Отечество»
 
Evgeny Belyaev:

WTF BCPL?

LOL está nos anais.

 
khorosh:
É incomensurável, e, além disso, é uma coisa de dias passados.

Zaitsev é a pessoa mais correcta entre nós aqui: olhamos para as suas fotografias e ficamos fascinados com o seu gosto. Se todos os membros do fórum (incluindo eu) se comportassem neste tópico da mesma forma que Zaitsev, não seria um tópico mas um paraíso.

E não se deve exigir nada dele, deve simpatizar com o facto de um homem geralmente bom ter entrado no mais democrático de todos os países mais democráticos.

A sua simpatia é que ele não compreende o significado da palavra "democracia", especialmente no seu sentido americano.

A democracia americana é baseada numa carta de direitos. Não é a primeira declaração de direitos na história da humanidade, mas manifesta-se de forma mais viva nos Estados Unidos.

O significado básico dos direitos no sentido americano é o direito de caçar outras pessoas. Bem, é assim que se faz. Primeiro, os índios. Eles ripostaram, por isso decidiram destruir não os índios, mas os bisontes, o abastecimento alimentar dos índios. Rapidamente mataram 70 milhões de búfalos, e depois o número de índios desceu por si só.

Depois, os negros foram caçados. Mais recentemente, mas apenas por lei em meados dos anos sessenta do século XX, deixaram de caçar negros.

No intervalo disparam uns contra os outros, por vezes presidentes.

Em suma, a Declaração de Direitos em plena glória.


Mas isso não é tudo.

Também se pode caçar no sentido moral - bruxas. Formula a treta celestial, pendura-a num homem, e leva-o a atravessar as pradarias até à sua morte. Exactamente nos EUA é possível, porque o coração da vida empresarial é a publicidade e, de acordo com as leis desta mesma publicidade, começa-se a envenenar as pessoas.

Hoje vemos isto em Trump, que é o seu presidente.

Antes disso, McCartney estava a envenenar alegados comunistas. Até aprovaram uma lei. O mais proeminente dos comunistas foi Charlie Chaplin.


E antes disso, Roosevelt estava a ser molestado. É o mesmo padrão de Trump. Só ele se vendeu aos bolcheviques. Demorou mais de 10 anos a rodar o assunto. Só se acalmaram durante a guerra, quando chovia não só dinheiro, mas ouro, da guerra.


Assim, de volta a Zaitsev.

Trump, como todo o público avançado sabe, vendeu-se a Putin e é geralmente um espião russo. E quem é o residente russo? É isso mesmo, Zaytsev. Podemos começar a perseguir as pradarias e depois veremos quem mais anda por aí. Na verdade, podemos perseguir todos os russos através das pradarias. Quanto mais, mais lucro.


É por isso que pessoalmente simpatizo com Zaitsev e admiro a sua coragem.

 
СанСаныч Фоменко:

...

Uma questão ainda paira na balança. Fez o seu serviço militar na União Soviética?

 
Dmitry Fedoseev:

Uma questão ainda paira na balança. Foi recrutado para a União Soviética?

Dê-me uma pausa, tenente da identificação militar.
 
СанСаныч Фоменко:
Dê-me uma pausa, tenente, na minha folha de serviço.

A questão era sobre o alistamento. Foi ou não foi?

 
transcendreamer:

pouco convincente

Pouco convincente sobre a Rainha? Portanto, estes são os factos.

Pouco convincente sobre a palavra "repressão"? A minha mulher obriga-me regularmente a lavar a loiça. Eu luto contra isso. Explico que se trata de repressão. Ela não o entende.


E o que foi convincente foi pôr de lado a palavra vazia "repressões" e considerar cada caso específico. Fi-lo há alguns anos atrás. Havia sempre explicações bastante concretas.

Se estiver interessado nisso, faça-o, mas sem mim.

 
Dmitry Fedoseev:

A questão era sobre o alistamento. Foi ou não foi?

Dê-me uma pausa
 
Олег avtomat:

...

Vale também a pena ler as obras do Sr. Medinsky, Doutor em História, para se ter uma ideia da verdadeira história.
 
СанСаныч Фоменко:
Dê-me uma pausa

Nunca servido? Nem uma única fenda nos seus pés delicados? Mas que fervoroso apelo a morrer pela pátria!