Interessante e Humor - página 3835

 
Andrey Dik:

Releia a sua última linha.... Em todo o mundo, especialmente no mundo capitalista desenvolvido, as pessoas são as que menos se pensa. O que quer que Estaline tenha feito, eles teriam encontrado alguém para dizer algo contra isso agora, e então? - Havia necessidade de o fazer.


A justificação do totalitarismo conta

 
Andrey Dik:

Releia a sua última linha.... Em todo o mundo, especialmente no mundo capitalista e desenvolvido, as pessoas são as que menos se pensa. O que quer que Estaline tenha feito, eles teriam encontrado alguém que dissesse algo contra isso agora, e depois? - Havia necessidade de o fazer.


Primeiro, ver quanto é o subsídio de desemprego mais baixo e depois tornar-se-á claro quem se preocupa melhor e o nível de salários.

Provavelmente não conhece muita história e não tem mais de 27 anos de idade. Normalmente são as pessoas que se afogam para Estaline que ignoram completamente a história.

Onde estão agora os frutos do trabalho de Estaline? Mais de uma geração mudou na tecnologia.

E quem é o senhor para aprovar o sacrifício humano?
Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Unemployment rate — количество безработных по отношению к численности трудоспособного населения. Claimant count — наиболее регулярный показатель...
 
forexman77:

...

Provavelmente não conhece muita história e não tem mais de 27 anos de idade. Estaline é geralmente defendido por pessoas que ignoram completamente a história.

Onde estão agora os frutos do trabalho de Estaline? Mais de uma geração mudou na tecnologia.

...

Е. Diga isso à Spitsyn. Ele é um historiador, ele compreenderá.

 
transcendreamer:

A justificação do totalitarismo conta

Forexman77:

Primeiro, procure saber quanto é o subsídio de desemprego mais baixo e depois tornar-se-á claro quem se preocupa melhor e os níveis salariais.

Provavelmente não conhece muita história e não tem mais de 27 anos de idade. Normalmente são as pessoas que se afogam para Estaline que ignoram completamente a história.

Onde estão agora os frutos do trabalho de Estaline? Mais do que uma geração já mudou na tecnologia.

Caramba...

Por exemplo, alguma vez esteve em alguma posição de liderança na sua vida? - tenho 100500% de certeza que não tenho....

Como capataz numa fábrica (entre outras coisas que tentei nesta vida) tive de comunicar todos os dias e a cada minuto com centenas de pessoas em cada local de trabalho, a fim de melhorar a eficiência da loja, tive de falar com cada um deles na sua língua, com alguns diriam "Bom dia, Mary Ivanovna, como está a tua mãe? Será que as pernas dela são melhores", alguém como "Poderia gentilmente virar este arbusto para um diâmetro exterior de 120 com tolerância H7?", e alguém como "Eu vou *** você no cu e **** ***** **** **** **** rápido!". Não há outra maneira. Tinha um muito bom mandrilhador universal, fazia cilindros de martelo de ferro fundido, preto como pó de ferro, e tinha direito a leite de graça. .... Tive uma relação difícil com ele, primeiro não falava a sua língua materna - como chefe do meu grande menos, e segundo, era 30 anos mais novo do que ele, e terceiro, tive de o coagir de alguma forma a não beber, apesar de ele gostar muito. E por tudo isto, conhecia todos os seus méritos e uma vez decidi atribuir-lhe um vale a um sanatório para descanso e tratamento (estava directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhava directamente com as pessoas). Qual foi o resultado? - Estive directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhei directamente com pessoas. Deviam ter sido mais duros - um pontapé no cu e mais nada, mas têm a merda de vales sanatórios...


Um, também muito bom, tirei um moageiro de debaixo da máquina. O malandro tinha estado a beber condensado dos tanques de gás e caiu de cara para baixo sobre as aparas perto da máquina... Enquanto conduzíamos até à estação de emergência, tirei-lhe as fichas da cara, e posso dizer-lhe que foi uma coisa engraçada - não podia deixá-lo até chegarmos aos médicos - Fedya pediu-me para lhe tirar todas as fichas da cara sob ameaça de que ele próprio o faria... E qual foi o resultado? - apenas acusações dele de que eu não estava a cuidar dele, deixei-o beber. Cabra, há mais de 100 de vocês a correr por aí como baratas, como podem controlar tudo? Estaline não devia levantar 100 pessoas de joelhos, mas sim milhões. Devia obrigar as pessoas a não beber, mas a trabalhar e a construir!!!

 
transcendreamer:

As pessoas que justificam o estalinismo e o sistema soviético.

Não será compreendido.
 
Andrey Dik:

heh heh heh...

por exemplo, já ocupou alguma vez um cargo executivo na sua vida? - tenho 100500% de certeza que não tenho....

Como capataz de uma fábrica (além de tudo o que tentei na minha vida) tive de comunicar todos os dias e a cada minuto com centenas de pessoas em cada local de trabalho para melhorar a eficiência da loja, tive de falar com todos na sua língua, com alguns de vocês falam como "Boa tarde, Marya Ivanovna, como está a tua mãe? Será que as pernas dela são melhores", alguém como "Poderia gentilmente virar este arbusto para um diâmetro exterior de 120 com tolerância H7?", e alguém como "Eu vou *** você no cu e **** ***** **** **** **** rápido!". Não há outra maneira. Eu tinha um bom moleiro universal, ele fazia cilindros de martelo de ferro fundido, preto como pó de ferro, e tinha direito a leite de graça. .... Tive uma relação muito tensa com ele. Primeiro, não falava a sua língua materna, o que era um grande menos para mim. Segundo, era 30 anos mais novo do que ele, e terceiro, tinha de o fazer parar de beber, apesar de ele gostar muito. E por tudo isto, conhecia todos os seus méritos e uma vez decidi atribuir-lhe um vale a um sanatório para descanso e tratamento (estava directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhava directamente com as pessoas). Qual foi o resultado? - Estive directamente envolvido na tomada de tais decisões porque trabalhei directamente com pessoas. Devia ter sido mais duro - devia ter-lhes dado um pontapé no cu e pronto, e eles receberam a merda de vales sanatórios...


Bem, isso é um problema de equipa. Para os cabeça de touro, sim, eles não querem compreender. Mas não os junte todos....

Os alcoólicos devem ser despedidos imediatamente, especialmente em produções perigosas. Não só são um perigo para si próprios, como outros podem também sofrer.

Tenho experiência de gestão....

 
«Насудила»: Судья на Кубани сыграла свадьбу дочери за $2 млн - подробности МИР24
«Насудила»: Судья на Кубани сыграла свадьбу дочери за $2 млн - подробности МИР24
  • 2017.07.17
  • www.youtube.com
О широкой свадьбе дочери краевого судьи узнала вся страна. Фотографии с мероприятия попали в интернет. По ним блогеры подсчитали, что на торжество ушло не ме...
 
Andrey Dik:

...sendo capataz numa fábrica (para além de tudo o que já tentei nesta vida) tive de falar com centenas de pessoas, diariamente e minuto a minuto...

bem... capataz de loja e centenas de pessoas
 

Pergunto-me se Iosif Kobzon consegue realmente que os jovens entrem, ou se os seus pais fizeram este casamento por si próprios.

 
Dmitry Fedoseev:

Pergunto-me se Iosif Kobzon consegue realmente que os jovens entrem, ou se os seus pais fizeram este casamento por si próprios.

Sim, o próprio Kobzon já se ressente da interferência de blogueiros e jornalistas na vida privada.


Prevejo um concurso selvagem para as escolas de direito!

A mãe da noiva pode provavelmente assinar facilmente um contrato com uma faculdade de direito para publicidade, e recuperar facilmente o custo do casamento.


O sistema está a prosperar, pergunto-me em que ano começarão a guardá-los.