Interessante e Humor - página 4411

 
transcendreamer:

Sempre que olho, pergunto-me como fazem sentido esses pequenos sinais em hieróglifos, especialmente quando o guião é pequeno e o personagem complexo, porque cada pequeno rabisco pode mudar o significado do personagem... é essa a questão...

Estão a analisá-lo através de uma aplicação como o google play) Clique no ícone e obtém uma tradução de voz

 
 

Primavera, sol, calor. Mas os núcleos do meu processador de computador estão a congelar. Devo comprar-lhe um casaco de pele?

temperatura central negativa

 
Alexandr Saprykin:

Primavera, sol, calor. Mas os núcleos do meu processador de computador estão a congelar. Talvez devesse comprar-lhe um casaco de pele.


Substituir os sensores de temperatura.

Vai morrer em breve, tem potencial.

 
 
transcendreamer:

Sempre que olho, pergunto-me como fazem sentido esses pequenos sinais em hieróglifos, especialmente quando o guião é pequeno e o personagem complexo, porque cada pequeno rabisco pode mudar o significado do personagem... sabe...

Num serviço de automóveis onde eu costumava trabalhar, havia tipos chineses a fazer carroçarias ao nosso lado.
Um rapaz e uma rapariga vieram ver-me um dia. Eu estou no carro, e ele está ali parado a ver
os chineses. Estamos no Verão, está calor. Então o tipo olha para eles durante muito tempo e ouve, e depois vira-se
e ele diz: "Não sei como é que eles se entendem.

 
Primavera... - um par de referendos.
 

Notícias interessantes:

Um novo banco foi registado na Rússia pela primeira vez em quatro anos - Kazan-based Bank 131. O Banco Central conceder-lhe-á uma licença sem o direito de atrair fundos do público. O banco será especializado em comissões de indivíduos de serviços de Internet estrangeiros

 

Eu prescrevi cortes de kiwi, a parcela chegou hoje e plantou-os.

Um fruto de kiwi vendido em lojas acaba por crescer muito normalmente também na Ucrânia


E protecção contra gatos drogados)

Em 2 anos espero os primeiros frutos)

 
Vitaly Muzichenko:

Espero os primeiros frutos dentro de 2 anos)

Só terá de esperar 7 anos, não dois anos)) Já os tenho no meu jardim há três anos. Estou à espera de mais quatro anos para comer kiwis frescos.