Interessante e Humor - página 3825

 

A industrialização deve ser tratada já em 1905-1914, os pré-requisitos, por assim dizer. Porque é que a URSS foi forçada a industrializar-se e porque é que os EUA tomaram o partido da URSS em vez da Europa.

 
Andrew Petras:

A industrialização deve ser tratada a partir de 1905-1914, a partir das condições prévias, por assim dizer. Porque é que a URSS foi forçada a industrializar-se e porque é que os EUA tomaram o partido da URSS em vez da Europa.


O que é o "lado da Europa"?

 
Дмитрий:

O que aí é interessante - um inimigo comum do povo. Ele era um homem pobre - Grizodubova tirou-o do corredor da morte no último momento.

E morreu por causa disso depois.


Não sei: https://ru.wikipedia.org/wiki/Королёв,_Сергей_Павлович

 
Дмитрий:

Qual é o "lado da Europa"?

Desde 1918 == intervencionistas.

 

Um inimigo do povo. Passou o pelotão de fuzilamento. Ele já estava no corredor da morte - o piloto Grizodubova tinha-o pedido a Estaline. Depois esteve na colónia penal.

Morreu por causa disso - um interrogador espancou-o com um golpe mortal e partiu-lhe o maxilar. Bem, um bombista suicida - não o trataram e os seus ossos não sararam devidamente. E no fim da sua vida ele precisava de uma simples operação, eles precisavam de administrar oxigénio e não conseguiam meter um tubo na sua traqueia e ele sufocou. E na autópsia, os ossos do seu maxilar não estavam devidamente fundidos.

 
Andrew Petras:

Desde 1918 == intervencionistas.


)))) então os "intervenientes" americanos - que desembarcaram em Arkhangelsk?

 
Дмитрий:

)))) assim como os "intervenientes" americanos - que desembarcaram em Arkhangelsk?

Foi o que eu escrevi.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Andrew Petras, 2017.07.20 19:29

Devemos começar a lidar com a industrialização a partir de cerca de 1905-1914, com os pré-requisitos, por assim dizer. Porque é que a URSS foi forçada a prosseguir esta mesma industrialização, e porque é que os EUA tomaram o partido da URSS em vez da Europa.


 
Os socorristas saíram-se bem, gastando o dinheiro do orçamento em carros estrangeiros. Bravo, isso é o que eu chamo um grande negócio.
Mas fizeram asneira, não conseguiram fugir ao FSB, idiotas, deviam ter partilhado com o FSB.

Não compreendem eles como fazer as coisas?



 
Andrew Petras:

Foi o que eu escrevi.



A Europa também estava envolvida na industrialização - a Siemens estava a construir e outros

 
Andrey Dik:


Artigo 58? não faça rir os meus chinelos


És um radical ou algo assim?

...

Os seus chinelos podem rir?

Para o circo, agora!