Interessante e Humor - página 4409

 
Artyom Trishkin:

Uma pergunta simples com dois resultados: de quem é a vedação?

A resposta deve ser simplesmente o nome da pessoa que todos conhecem.

O resultado dependerá da resposta.

Moderador incita a uma proibição, original )))))))

 
Denis Sartakov:

a vedação à volta do dacha. o dacha pertence a alguém que todos conhecem.


E, no fundo da vedação, quem? Ele?

 
transcendreamer:

Moderador incita à proibição, original )))))))

Compreende a razão para afixar esta imagem "inócua"? E com que insinuações, e a que discussão, também compreende? E se compreende, está também a incitar a uma proibição? Será a compreensão do objectivo deste lançamento um incitamento à proibição? Não, é uma chamada à responsabilidade pelas suas acções.

Ninguém cancelou o artigo do Roskomnadzor sobre o bloqueio de websites. É esse o resultado que pretende após o acalorado "debate político" aqui?

Estou apenas à espera de uma resposta. E o resultado continuará a ser uma proibição. Apenas o termo depende da resposta.

 
Artyom Trishkin:

Compreende a razão para publicar esta imagem "inofensiva"? E com que insinuações, e para que discussão, também compreende? E se compreende, está também a incitar a uma proibição? Será a compreensão do objectivo deste lançamento um incitamento à proibição? Não, é uma chamada à responsabilidade pelas suas acções.

Ninguém aboliu o artigo do Roskomnadzor sobre o bloqueio de websites. É este o resultado que pretende após o acalorado "debate político" aqui?

Estou apenas à espera de uma resposta. E o resultado continuará a ser uma proibição. Apenas o termo depende da resposta.

Há alguns anos atrás, ao regressar do dacha, foi-me mostrado um muro igualmente alto e disseram-me que por trás dele estava a mansão de Chubais ou o dacha. E o que há de tão especial ou "bannery" nele?

O homem está a ir bem, ninguém lhe toca, os construtores-reparadores cortaram-no um pouco recentemente, por isso não pagou um pouco mais por reparações, e depois? Um tópico para uma conversa humorística, uma proibição ou o encerramento do site de Forex?

 
 
aleger:

Há alguns anos atrás, ao regressar do dacha, foi-me mostrado uma cerca igualmente alta e foi-me dito que por detrás dela estava ou uma mansão ou o dacha de Chubais. E o que é que tinha de tão especial ou "banner"?

Um bom homem de trabalho, ninguém o incomoda, os construtores-reparadores como que o pregaram um pouco recentemente, por isso não pagou um pouco mais por reparações, e depois? Um tópico para uma conversa humorística, uma proibição ou encerramento do site de Forex?

Se as mensagens com palavrões e insultos escandalosos uns aos outros decorrentes de tais "conversas humorísticas" não fossem eliminadas aqui, o fórum já se teria tornado há muito tempo uma lixeira. Só se pode ver o resultado do trabalho dos moderadores - tudo está praticamente limpo e em ordem. Ocasionalmente há algumas brigas menores. Mas qualquer briga política é punida aqui. E apagado. E os instigadores são enviados para a proibição:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante & Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a exibições e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.

E o cargo do Sr. Sartakov destina-se claramente a algum tipo de discussão política. E esta não é a sua primeira tentativa de agitar as coisas aqui em cima.
 
Artyom Trishkin:

Se não fosse a eliminação de mensagens com palavrões horríveis e insultos uns aos outros que surgiram de tais "conversas humorísticas", o fórum ter-se-ia transformado há muito tempo numa lixeira. Só se pode ver o resultado do trabalho dos moderadores - tudo está praticamente limpo e em ordem. Ocasionalmente há algumas brigas menores. Mas qualquer briga política é punida aqui. E apagado. E os instigadores são enviados para a proibição:

E o cargo do Sr. Sartakov destina-se claramente a algum tipo de discussão política. E esta não é a sua primeira tentativa de agitar as coisas aqui em cima.
Há um bom provérbio para este caso - primeiro chicote para o instigador! Mas não por causa de ou para Chubais!!!
 
aleger:
Há um bom provérbio para este caso: Para o instigador, o primeiro chicote! Mas não por causa de ou para Chubais!!!

O chicote não foi dado ao homem pelo nome de uma pessoa muito famosa. Mas pelas suas próprias tentativas repetidas de provocar e perturbar a situação.

 
Artyom Trishkin:

O chicote não foi dado ao homem pelo nome de uma pessoa muito famosa. Mas pelas suas próprias tentativas repetidas de provocar e minar a situação.

Não é um trabalho fácil e é muito necessário, e poucas pessoas realmente (justificadamente) argumentam com isso.
 


Estou a pensar em comprar uma galé