O futuro do comércio automatizado: segunda ronda - página 26

 
MetaDriver:

Olá a todos.

Ideia interessante, sobre o plano de negócios. Suponho que mesmo uma forte lista de argumentos "para" + pelo menos cálculos aproximados (mas realistas) seria suficiente.

Pronto a participar na formação de tal lista. Pois eu partilho inteiramente a posição de Prival .


Olá! onde estiveste?)

 
Mischek:

O acesso ao histórico de carrapatos poderia provavelmente ser feito a pagar . Um ano de carraças EURUSD = XXX libras por terminal. Se alguém precisar dele, compre-o e descarregue-o. Talvez fosse possível protegê-los da cópia e distribuição.

A minha próxima pergunta é quais as carraças que devemos dar. Suponha que um utilizador da empresa de corretagem "Antoshka" quer carraças. É óbvio que ele quer tiques de dts "Antoshka" e é óbvio que estes tiques devem ter, como se costuma dizer,

uma espécie de estatuto legal. Talvez com o tempo, mas não no próximo ano ou em dois ou três ...

Sobre o acesso pago: não creio que caiba à MetaQuotes decidir se é pago ou gratuito.

O importante é que a capacidade de emitir e escrever tiquetaques em si deve estar no módulo servidor MT (e no terminal, respectivamente, a capacidade de processar).

Parece-me que se tal possibilidade estiver disponível, os DT obterão uma ferramenta poderosa para curar relações com clientes suspeitos - sendo publicada publicamente, a história do tick pode resolver para sempre as disputas sobre "o que foi e o que não foi" entre aspas, e parar todas as insinuações infundadas de paranóicos ofendidos. para empresas de corretagem honestas ....

Quanto aos custos de tráfego, num relance :

  1. - precisamos de algoritmos avançados para comprimir a história do tick.
  2. - O histórico profundo deve estar disponível apenas a pedido especial. Por defeito, descarregar barras (e talvez emular carraças com um algoritmo de geração de carraças do testador).
  3. - Vivemos quase em meados do século XXI. O tráfego está a ficar mais barato todos os dias, o espaço em disco também está a ficar mais barato, as velocidades de transmissão não estão a ficar para trás (o que, claro, não anula os dois primeiros pontos).
 
Mischek:

Onde estiveste? Estávamos a ficar preocupados).

Sim, já estive no poço. Por vezes tenho períodos de reflexão quando tento não escrever nada, mas digerir toda a minha experiência acumulada.

Ainda não terminei este período - ainda não estou a escrever código. Embora eu espere sinceramente que seja em breve.....

Vou ficar no fórum durante algum tempo.

 
MetaDriver:

Oh, que bom ver-te!
 
Quando as pessoas começarem a prestar mais atenção aos tiques, os CD tentarão ter um melhor desempenho nesta competição, e quando os filtros soberbos dos CD desaparecerem, a qualidade dos serviços irá aumentar.
 
Timbo, e outros como ele, acreditam que no mercado os objectivos dos participantes são os mesmos - lucrar com a diferença entre o valor presente e o futuro. No entanto, não é este o caso. Nem todos vêem o mercado como um veículo de lucro especulativo. Para alguns é uma ferramenta para vender risco (cobertura). Para outros, trata-se de uma simples troca de dinheiro ou de mercadorias. E serão trocados em qualquer caso e a qualquer preço actual. Um exemplo simples: vamos assumir que o mundo inteiro sabe que amanhã, devido às palavras de Tresche, o euro contra o dólar cairá 100 pontos. Um turista vindo dos EUA para a Europa hoje trocará os seus dólares por euros a um preço mais elevado do que o que poderia fazer amanhã (o euro ainda está a um preço). Como comerciante, está a agir de forma irracional, porque sabe de facto (incluindo ele próprio) que pode comprar euros mais baratos amanhã. Porque não o faz ele? Porque para ele o euro mais caro de hoje representa mais valor do que o euro mais barato de amanhã (o custo de uma colher para a mesa de jantar). Este é o comportamento irracional dos participantes no mercado. Então porque é que um turista faz isso? Muito simplesmente, ele prefere gastar alguns dos seus euros caros hoje (reservar um quarto de hotel, encomendar almoço num restaurante, etc.) do que esperar pelas palavras de Tresche na estação de comboios amanhã. O exemplo é primitivo, mas funciona, e a uma escala muito maior do que poderia parecer à primeira vista. Vivemos num mundo de valores relativos, e o que não é rentável para o comerciante pode ser rentável para outro participante no mercado. Ou seja, haverá sempre aqueles com quem ganhar dinheiro, mas aqueles com quem ganhamos dinheiro não são de todo contra, e estarão sempre dispostos a pagar-nos. Por conseguinte, as ineficiências permanecerão sempre a um certo nível.
 
Mr.FreeMan:
Quando as pessoas começarem a olhar mais de perto para os tiques, os CD tentarão ter um melhor desempenho nesta competição, e quando os filtros soberbos dos CD desaparecerem, a qualidade dos serviços também aumentará.
ideia muito razoável ... receio que as metáforas não vão ao encontro disso... até mesmo o pipsing é proibido no Campeonato, embora eu não conheça nenhuma estratégia de pipsing que o possa fazer ganhar a longo prazo.
 
maryan.dirtyn:
Essa é uma ideia muito sensata... Mas receio que as metáforas não vão ao encontro disso... mesmo o pipsing é proibido no Campeonato, embora eu não conheça nenhuma estratégia de pipsing que o possa tornar rico a longo prazo.

Não é preciso ter medo de nada. Se eles não forem hoje, podem ir amanhã.

Estamos a pensar no futuro do autotrading. Se houver um pensamento maduro, haverá soluções maduras a partir de MetaQuotes.

Ámen a isso.

 
C-4:

Oh, que bom ver-te!
Obrigado. Igualmente!
 
maryan.dirtyn:
ideia muito sensata... mas receio que as metáforas não vão de vento em popa... mesmo o pipsing é proibido no campeonato, embora eu não conheça nenhuma estratégia de pipsing que o possa tornar rico a longo prazo.
Isso é porque não sabe como cozinhá-los :o)
Razão: