Geral - página 199

Oi. Preciso armazenar em uma variavel os diretórios do MT5c(Exemplo: Variavel1 = Forex, BMF e BOVESPA) O conteudo do diretório Forex (Exemplo: Variavel2 = Major, Crosses e Conversion) O conteudo do diretório Major(Exemplo: Variavel3 = EURUSD, GBPUSD, USDCHF, ...............) Imagem anexa: Alguma
Pessoal, é bonito ver o crescimento de novos membros, tópicos, posts, ideias, etc do Fórum, nos últimos dias. Os motivos são óbvios, o MetaTrader chegou para ficar. Portanto, antes de mais nada, bem-vindo a todos novos e parabéns aos veteranos de plantão. Sim, estamos ficando velhos, felizmente
Olá a todos. Escrevi um EA e esta rodando em minha conta real, hoje ao enviar uma ordem o terminal retornou este erro 2014 .12.19 13:06:44.613 MQL Base failed send request (cannot receive response [12152]), a tradução é fácil o que gostaria de saber é, o que pode ocasionar o erro, latência pode
Ola a todos, alguém pode me ajudar? gostaria de saber faço para transformar um indicador em multi pares, para acompanhar vários pares em uma unica janela? Muito obrigado
Olá. As novas construções de terminais MT4 não desinicializam e reinicializam EAs quando o utilizador altera os valores dos parâmetros de entrada. Isto leva a uma incompatibilidade fundamental dos EAs existentes com as novas construções do MT4. A incompatibilidade ocorre nos EAs mais optimizados
Procurei mas não consigo encontrar um, existe algum disponível
Alguém sabe como faço parar abrir mais de um MetaTrade5 ao mesmo tempo em uma maquina só ? Obrigado
Ola, Sei que é uma pergunta simples, mas nao consegui encontrar a resposta. Quanto uso a funcao Print() em um programa nao estou conseguindo achar onde a mensagem é printada. Qual o console (ou como eu o ativo) para ver as mensagens dos respectivos Print()'s ? Grato. Kleyson Rios
  Simuladores de negociação!  (71   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Olá! Estou baixando um simulador de negociação agora mesmo de: http://www.tradingsimulatorsoftware.com/index.htm Você acha que os simuladores são ferramentas úteis
Nós estamos contentes em anunciar que a linguagem MQL4 foi incluída na TIOBE Programming Community Index para Dezembro de 2014. Este é um indicador mensal que mede a popularidade das linguagens de programação, elaborado pela empresa TIOBE Software BV, sediada na Holanda desde 2001. Este é um evento...
Olá, Como consigo encerrar todas operações automaticamente todo os dias as 17:45? Obrigado, Rodrigo
Pessoal, o método OrderProfitCheck(), da classe CAccountInfo simula o lucro/prejuízo de uma operação de acordo com os parâmetros, preço de abertura e fechamento, volume, símbolo e tipo (compra ou venda). double  OrderProfitCheck( const string symbol, // symbol...
  CORRETORA  (1)
Algém sabe me dizer se a corretora XM (www.xm.com) é confiável ??? Se não for qual outra, que permite aplicar baixos valores , poderiam me indicar
Na conta real temos todo o histórico das nossas negociações independente de qual EA ou operações manuais foram executadas. Como fazer na hora de se cadastrar como provedor de sinais para ter o histórico somente do EA que estamos usando atualmente e não trazer junto todo esse histórico do outros
Salve galera, Um dúvida recente paira em minha mente. Assim, se algum de vós oráculos podeis me responder. Analisando o histórico de alguns sinais, reparei que alguns só efetuam uma determinada operação: Vender EURUSD. Procurei por uma resposta mas não consegui encontrar. Afinal de contas qual o
  Viu o que apareceu no topo?  (138   1 2 3 4 5 ... 13 14)
O que é isso
Boa tarde, Como fico sabendo quais são os sinais brasileiros - bovespa.
Hi, I want to use OpenCL to speed up a bit the test of my EA, but first I want to think about the downsides. One think that I'm worried about is the use of the MQL5 Cloud. What happen when some nodes connected to the cloud don't have OpenCL enabled? Do I have to create a fallback code to avoid...
Comentários que não se relacionam com "Lote fracionrio - BOVESPA", foram movidos para este tópico.
Olá , sou iniciante em investimentos Alguém poderia me indicar uma corretora com bons custos de operação e que permita investimentos a partir de R$1.000,00 e utilize o metatrader 5
Você já reparou no ícone com um cadeado ao lado do endereço MQL5.com na barra de endereços de seu navegador? Isso significa que o site está agora operando via protocolo HTTPS com suporte para criptografia. Anteriormente, este protocolo foi habilitado somente para o espaço privado - os perfis de...
Eles recebem seu pedido e ficam desanimados
Quem nomear o preço EURUSD mais preciso às 12:00, horário de Moscou, em 13.11.2014 receberá de mim um presente de até $67,5 e nada menos que $18. a contagem do valor pára seis dias antes de 13.11.2014, ou seja, em 06.11.2014 às 23:59 é possível fazer a última correção de preço, este é o momento em
Ola pessoal estou usando 52 cores em dai vou em agentes e estão todos la mas o valor não sobe desde manha parou em 0003 e não muda mas nos computadores estão rodando certo o programa,é o site que demora para atualizar os valores ou eu fiz algo errado? pois apenas criei uma conta demo e coloquei ela...
Um novo marco foi alcançado no desenvolvimento de serviços para as plataformas MetaTrader quando o total de vendedores registrados atingiu oficialmente a marca de 10 000 usuários autorizados a vender seus programas e assinaturas de sinal. Este número poderia ser a população de uma cidade média, uma...
Olá pessoal, Alguém poderia sanar uma dúvida? No Brasil o que é melhor para se usar num robô, VPS ou Cloud Computing? É a mesma coisa? Ou temos mais opções para deixar o robô rodando 24hs full time? Qual o melhor custo benefício? Abraços!
Caro forumchene, Por favor, responda a seguinte pergunta: 1. Quantos pips por dia uma EA lucrativa ganha? 2. Quantos pontos por dia um comerciante de sucesso ganha? De acordo com o moderador - links para os sinais, por favor não incluam! Por favor, envie-me um PM. Agradecemos antecipadamente
Terminadas as eleições, se percebe uma forte preocupação no mercado quanto às grandes variações de preços, principalmente os fortes gaps. Se por um lado esse pode ser um cenário ruim para o trader discricionário, para os sistemas automáticos são muitas as oportunidades. Acredito que para um trading
Será que se você descobrir uma boa estratégia sistêmica e um bom setup para ela, e estiver operando sozinho com esse trading system, estará em vantagem competitiva? Acredito que a resposta para essa pergunta depende do mercado e instrumentos financeiros que você estiver operando. Apertar o botão e
A plataforma de negociação MetaTrader 5 continua sua expansão nos mercados de rápido crescimento. Em meados de outubro, uma das corretoras da Tailândia, a Apple Wealth lançou oficialmente o terminal em modo de demonstração na Bolsa de Valores da Tailândia (SET). Em dezembro de 2014, os traders...