Viu o que apareceu no topo? - página 14

 
artmedia70:
Como posso obter algo que introduzi para ser pesquisável? Carreguei uma vez em entrar - funcionou. Agora - reacção zero. Basta permanecer neste campo introduzido frase de pesquisa, e nada mais.

Quando estou na página de pesquisa, a barra no topo não funciona, apenas a do meio, à esquerda.

Mas se eu começar a procurar em qualquer parte do site, não há problema depois da segunda imprensa de entrada...

 
sanyooooook:

Quando estou na página de pesquisa, a linha do topo não funciona, apenas a do meio, à esquerda.

Mas se eu estiver em algum lugar do site, funciona bem depois de uma segunda impressão de Enter...

A minha primeira pesquisa começa na segunda imprensa. Depois, se escrever algo de novo imediatamente, está lixado. Ou precisa de ir a outra secção, num fórum por exemplo, e a partir daí tentar encontrar algo, ou actualizar o botão de actualização da página no seu navegador (FireFox para mim) - lá na barra de endereços já será introduzida uma consulta de pesquisa. Resumindo, é algo incompleto, ou subexplicado ou bebi pouco...
 
não existe uma caixa de pesquisa no meio à esquerda após a primeira consulta?
 

o feedback pode agora ser visto na linha de trabalho concluída.

Óptimo.

 
sanyooooook:

agora pode ver o feedback no tópico de trabalho concluído.

Óptimo.

Finalmente, tornaram possível combinar duas revisões (cliente e desenvolvedor) - porque o cliente escreve uma revisão negativa, mas a resposta não é visível - é difícil dizer quem está a falar sobre o quê.

Devem também verificar se o trabalho foi arbitrário ou não, e a favor de quem foi a conclusão / cessação.

 

A interface e especialmente o perfil irão melhorar a cada dia. Estamos a fazer tudo iterativamente em pequenas porções e algumas das coisas partidas são planeadas pelo processo de reforma.

Por favor, aguarde um pouco.

 

Eu costumava dar este sítio como exemplo para todos os criadores de sítios web. Acho que não o farei agora...

 
barabashkakvn:

Ao pesquisar o sítio, não existe uma lista pendente com opções de pesquisa:

P.S. Google ChromeVersão 39.0.2171.65 m; Windows 8.1 x64

P.P.S. I actualizou o Google Ghrome para a versão 39.0.2171.71 m - ainda sem lista pendente com dicas de ferramentas

As pontas dos instrumentos de pesquisa não estão a funcionar temporariamente. Isto é devido a uma actualização do site.