Viu o que apareceu no topo? - página 3

 
As imagens de perfil também são 'publicitadas' no topo agora?
 
tol64:
As imagens de perfil também são 'publicitadas' no topo agora?
Sim.
 
tol64:
Sim, é verdade, há isso no cromado. Não em todos os casos, mas com bastante frequência.
Não só no Cromo, mas também na Ópera. Tenho todas as bandeiras cortadas da mesma forma.
 
C-4:
Não só no Cromo, mas também na Ópera. Tenho todas as bandeiras cortadas da mesma forma.
Apenas vemos o mundo sem envernizar))
 
C-4:
Não só no Cromo, mas também na Ópera. Tenho todas as bandeiras cortadas da mesma forma.
Estou bem com a Ópera. Página renovada (F5) e (Ctrl+F5) muitas vezes, alinhamento alterado para caber na largura do ecrã (Ctrl+F11), largura do navegador alterada. Instalou a versão mais recente. Talvez a Ópera tenha alguns outros insectos, não sei. )))
 
tol64:
Na Ópera tudo está bem. Página actualizada (F5) e (Ctrl+F5) muitas vezes, alinhamento alterado para largura do ecrã (Ctrl+F11), largura do navegador alterada. Instalou a versão mais recente. Talvez a Ópera tenha alguns outros insectos, não sei. )))
Depende da versão, obviamente.
 
fyords:
Parece ser aleatório, com cada carregamento um novo conjunto.
Nah - Parece que só consigo os rentáveis :-)
 
Pensei que seria possível mover a faixa direita/esquerda com um dedo na tábua - não se moverá ((( , mas a nova faixa parece tão apetitosa... :)
 
IgorM:
Pensei que seria possível mover a bandeira direita/esquerda com um dedo sobre uma tábua - não se move ((( , mas a nova bandeira parece tão apetitosa... :)
é também curta e completa estas 5 ligações no meio, poderiam pelo menos esticá-la )
 
MrGold166:
também é curto em cheio com estas 5 ligações no meio, poderiam pelo menos tê-lo esticado )
Sim, eu teria facilmente cabido 7, mas sou panorâmico, como provavelmente você, uma vez que provavelmente nem todos têm ecrã panorâmico, eles fizeram 5 faixas para mostrar tudo correctamente no normal, seria possível ajustar este painel, por exemplo, para mostrar apenas artigos e consultores, porque não vou polzovanit sinais estrangeiros, e screenshots não me interessam de todo