Existe um indicador de previsão de séries cronológicas? - página 2

 
PipeTrader:
Onde posso obter o indicador TIME SERIES FORECAST para MT4 ?Obrigado de antemão !

aqui

Arquivos anexados:
 
samyadly:
aqui

bom agora me encontrar algo semelhante para a regressão linear minhas bochechas gordurosas

 

necessidade de consertar

bom indicador, mas precisa refrescar cada barra, alguma ajuda para consertá-la?

 

re Série temporal

Encontrei outra versão do tsf. Não sei muito sobre este indicador, em uma etapa usei tsf, mas acho que a outra versão que alguém postou. Espero que esta versão seja a que você está procurando.

Arquivos anexados:
tsf1s_ma.mq4  4 kb
 
newmont:
Encontrei outra versão do tsf. Não sei muito sobre este indicador, em uma etapa usei tsf, mas acho que a outra versão que alguém postou. Espero que esta versão seja a que você está procurando.

é, obrigado

 
newmont:
Eu encontrei outra versão do tsf. Não sei muito sobre este indicador, em uma etapa eu usei tsf, mas acho que a outra versão que alguém postou. Espero que esta versão seja a que você está procurando.

Como este indicador é interpretado?

 
RickW00716:
Como este indicador é interpretado?

Hi,

MarketScreen.com - Análise técnica de A a Z

 

Obrigado...muito útil

 

Regressão linear

Eu estava lendo o link postado por linuxser e eles fizeram alguma observação de que tsf estava associada a Lin reg, eu percebi a associação na fórmula e incluí outro indicador útil.

Arquivos anexados:
 
newmont:
Eu encontrei outra versão do tsf. Não sei muito sobre este indicador, em um estágio usei tsf, mas acho que a outra versão que alguém postou. Espero que esta versão seja a que você está procurando.

este indicador poderia ser modificado para ter escolhas de insumos, como fazem os MA comuns?

ou seja, alto, baixo, HLCC/4, etc.