Viu o que apareceu no topo? - página 13

 
artmedia70:
Parece que o esquema de cores do menu do site é o mesmo que o do logotipo da MQL5

Sim, também reparei nisso, mas aí (no azul anterior) a cor de alguma forma harmoniza, e o amarelo velho com o novo azul é algo de uma confusão.

Pensei que talvez o azul devesse ser mudado )

 
sanyooooook:

Sim, também reparei nisso, mas ali (no azul anterior) a cor está de alguma forma em harmonia, e o amarelo velho com o azul novo é algo de uma confusão.

e agora estou a pensar que talvez seja o azul que precisa de ser mudado )

Toda esta coisa do "talvez..." lembrou-me um problema do boxeador:))
 
artmedia70:
Lembro-me do problema de um pugilista:))))
Oooooh, os créditos no final estão em amarelo sobre um fundo azul, é assim que se faz ))
 
Está a ficar cada vez pior. Menu fórum e depois separador fórum. Não só é "amanteigado" como tem de clicar duas vezes para ir do ramo para o fórum principal. Considero este passo de combinar tudo num menu suspenso um disparate. Pelo menos deixe o fórum em separado também no top!!!!!
 
Não duas, mas três vezes. Fórum móvel, depois Página para cima e depois outro Fórum na parte inferior. Que tipo de equipas ou que tipo de designer começou?
Será que este disparate foi aceite por eles no topo da administração dos recursos?
 
Compreendo a criatividade e tudo isso. Mas a manteiga pode ser removida. Obrigado pela vossa compreensão e possíveis edições, tal como percebidas pelo público.
 

Ao pesquisar o sítio, não existe uma lista pendente com opções de pesquisa:

1

P.S. Google ChromeVersão 39.0.2171.65 m; Windows 8.1 x64

P.P.S. I actualizou o Google Ghrome para a versão 39.0.2171.71 m - ainda sem lista pendente com dicas de ferramentas

 

a história das minhas dúvidas está no lugar.


 
sanyooooook:

a história das minhas dúvidas está no lugar.


Como posso obter algo em que entrei para começar a procurá-lo? Uma vez pressionado enter - funcionou. Agora não recebo qualquer resposta. A frase de pesquisa que introduziu fica apenas no campo, nada mais.
 

podemos fazê-lo de modo a que quando clicar na estrela, na pasta, na nuvem com o número de mensagens,

apareceria uma lista de tópicos actualizados, tópicos de discussão, etc.?

por exemplo, a estrela é agora primeiro ir para a lista de favoritos e só depois para o tópico actualizado.

Isto não é conveniente.