Concurso de atenção! Adivinhe a taxa de câmbio EURUSD em 13.11.2014 e obtenha até $67,5 e pelo menos $18

 

Quem nomear o preço EURUSD mais preciso às 12:00, horário de Moscou, em 13.11.2014

receberá de mim um presente de até $67,5 e nada menos que $18.

a contagem do valor pára seis dias antes de 13.11.2014, ou seja, em 06.11.2014 às 23:59 é possível fazer a última correção de preço, este é o momento em que as ofertas são aceitas (para ter certeza. porque houve dúvidas)

Será aceito o último preço que o usuário chamou.

SZS: aumentar as apostas.

como serão calculados os ganhos:

O valor inicial do bônus é de US$ 15, é dado àquele que informa o preço mais preciso, quanto mais cedo a previsão é feita, mais analistas recebem, para cada dia desde a data do preço exato até a data do final do concurso eu adiciono uma libra ao valor inicial do bônus.

para que os ganhos possam chegar a 18 dólares.

O preço exato será comparado com o preço EURUSD no servidor: MetaQuotes-Demo - MetaQuotes Software Corp. ou MetaQuotes-Debug - MetaQuotes Software Corp.

Os resultados do concurso atual estão disponíveis ao público em: https://yadi.sk/i/qsoPGBqtby8hH.

O arquivo será atualizado periodicamente

se dois ou mais usuários cotarem o mesmo preço e este for o preço mais preciso, o prêmio vai para o usuário que fez a previsão precisa primeiro.

o prêmio do melhor analista será aumentado em uma vez e meia (X1,5), se ele chamar o melhor preço e no momento do nome do preço (ou dentro de um dia após o cargo) compartilhar seu cargo neste tópico com seus amigos.

конкурс.xlsx
конкурс.xlsx
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
sanyooooook:

Quem disser o preço EURUSD mais preciso às 12:00 horas, horário de Moscou, em 13.11.2014

receberá de mim um prêmio de 15 dólares.

a contagem do valor pára 2 dias antes de 13.11.2014, ou seja, em 11.11.2014 às 11:59 você pode fazer a última correção de preço.

mas qual é o objetivo de começar agora? quem começará a fazer previsões agora se elas puderem ser feitas 2 dias antes do final?
 
meat:
Qual é o objetivo de começar agora? Quem irá prever agora, se você puder fazer isso 2 dias antes do final?

ter tempo para pensar sobre isso

ZS: Se 2 dias para abrir um tema muitos não saberão sobre o concurso, enquanto aqui o tema está pendurado, todos sabem e 2 dias podem muito bem colocar meu valor exato.

 
sanyooooook:

para que houvesse tempo para pensar sobre isso.

SZS: Se eu abrir um tema em 2 dias, muitas pessoas não saberão sobre o concurso, e aqui o tema está pendurado, todos sabem e em 2 dias pode muito bem colocar meu valor exato.

Ah, bem, se você planeja levantar este fio regularmente, então talvez não se esqueça. Embora uma semana fosse o suficiente.
 

homem, isso é daqui a um mês ))

Estou prestes a configurar meu indicador mais preciso.

Que tal um coeficiente para uma previsão antecipada precisa?

 
meat:
Ah, bem, se você planeja trazê-lo à tona regularmente, talvez eles não esqueçam.
Se o local gostar, ele estará no topo sem mim.
 
ALXIMIKS:

homem, isso é daqui a um mês ))

Estou prestes a configurar meu indicador mais preciso.

Que tal um coeficiente para uma previsão antecipada precisa?

Eu não entendo o coeficiente.
 
ALXIMIKS:

homem, isso é daqui a um mês ))

Estou prestes a configurar meu indicador mais preciso.

Talvez você pudesse introduzir um coeficiente para uma previsão antecipada precisa?

Vejo que quanto mais cedo o valor é e quanto mais preciso, mais o preço é concedido àquele que o deu, certo?

acho que estou ficando cansado de fazer as contas).

 
sanyooooook:
O local vai gostar, o fio estará no topo sem mim.
"Os mouros vêm e vão, mas a causa permanece".
 
sanyooooook:
Se os habitantes locais gostarem, o fio estará no topo sem mim.
Se houver algum lixo a ser lançado, pode ser o topo. Mas não adianta discutir se ninguém está interessado em fazer qualquer previsão ainda.
 
meat:
Não vale a pena discutir se ninguém estiver interessado em fazer previsões específicas.
Você é quem está interessado).