Sell EURUSD sempre!

 

Salve galera,

Um dúvida recente paira em minha mente.

Assim, se algum de vós oráculos podeis me responder.

Analisando o histórico de alguns sinais, reparei que alguns só efetuam uma determinada operação: Vender EURUSD.  Procurei por uma resposta mas não consegui encontrar. Afinal de contas qual o insight por destrás disso? Por que não conjuntamente proceder a Buys EURUSD?

 Flws 

 
ElmoDeMoraes:

Salve galera,

Um dúvida recente paira em minha mente.

Assim, se algum de vós oráculos podeis me responder.

Analisando o histórico de alguns sinais, reparei que alguns só efetuam uma determinada operação: Vender EURUSD.  Procurei por uma resposta mas não consegui encontrar. Afinal de contas qual o insight por destrás disso? Por que não conjuntamente proceder a Buys EURUSD?

 Flws 

Olá ElmoDeMoraes,

qual o período de tempo que você analisou? Recentemente a cotação do EURUSD só cai !!!

Talvez você esteja analisando sinais de EA's seguidores de tendência e isso explicaria o motivo pelo qual eles estão abrindo operações apenas em uma direção.

Abraços,
Malacarne 

 

Vou confesar que não reparei neste detalhe...

hahahahah

 

Mais valeu 

 
ElmoDeMoraes:

Salve galera,

Um dúvida recente paira em minha mente.

Assim, se algum de vós oráculos podeis me responder.

Analisando o histórico de alguns sinais, reparei que alguns só efetuam uma determinada operação: Vender EURUSD.  Procurei por uma resposta mas não consegui encontrar. Afinal de contas qual o insight por destrás disso? Por que não conjuntamente proceder a Buys EURUSD?

 Flws 

Olá Elmo,

Essa é uma questão que trabalho a um bom tempo, e que considero um bom paradigma a ser quebrado.

Assim como você pode encontrar estratégias com viés de venda poderá encontrar com viés de compra para qualquer mercado ou instrumento.

Dificilmente as duas performances serão iguais, mas o fato é que determinadas estratégias e setups se comportam melhor em uma ou outra situação.

Acredito que a chave está em ver isso antes, ou seja, na visão.

Estratégias com visão em maior periodicidade podem apresentar esse setup, o que provavelmente acontece nesses sinais. 

E o quanto antes perceber um viés, maior a oportunidade.

Se esses sinais fazem isso, é sinal que seu código está sem paradigmas. 

Isso não impede que existam estratégias com visão de curto prazo, o que raramente apresentam esse comportamento que você identificou