Simuladores de negociação! - página 3

 

Erro de Backtester Manual

O mesmo problema para mim, eu verifiquei a guia "Journal" no testador de estratégia e ela mostra um aviso de erro ObjectSetText#4202, talvez haja algo no código relacionado com propriedades de texto não atribuído. Vou tentar descobrir se esse é o problema.

 
pinedajp:
O mesmo problema para mim, eu verifiquei a guia "Journal" no testador de estratégia e ela mostra um aviso de erro ObjectSetText#4202, talvez haja algo no código relacionado com propriedades de texto não atribuído. Vou tentar descobrir se esse é o problema.

ERR_OBJECT_DOES_NOT_EXIST4202Object não existe.

http://docs.mql4.com/runtime/errors

 
Linuxser:
ERR_OBJECT_DOES_NOT_EXIST4202Object não existe.http://docs.mql4.com/runtime/errors

Eu tinha este problema. Você deve salvar o nome do modelo exato como manchete no artigo: vHandsTrade.tpl

Eu fiz isso e não cometi erros agora.

Mas tenho o outro problema: não posso modificar o stop loss e ter lucro. Estava escrito no artigo que deveria ser algumas "linhas de modificação" e eu deveria mover essas linhas sobre o valor no gráfico (por mouse) que preciso. É simples parar de perder/lucro linhas de lucro no gráfico? Não é modificado ... Pode ser alguma outra linha?

 

Tudo está bem.

Somente eu não sei como modificar os pedidos. Na versão russa do artigo, não é compreensível. Vou ler a tradução agora.

Arquivos anexados:
tester.gif  40 kb
tester1.gif  37 kb
tester2.gif  25 kb
 

Bem.

Descobri como modificar as ordens!

Faça uma 'pausa' durante os testes, mova alguns números no indicador vTerminal. Por exemplo, se quisermos modificar o stop loss e ter lucro, então mova os números de lucro e stop loss na janela separada do vTerminal (veja imagem). Basta mover um pouco. Do que pressionar F12 para obter o próximo tick e veremos as linhas de modificação em amarelo colar e então poderemos mover as linhas.

Tudo funciona agora.

Tentaremos testar o sistema Braintrading amanhã por pelo menos 1 ano.

Arquivos anexados:
tester3.gif  24 kb
 
Arquivos anexados:
fix.gif  46 kb
 
 

Traduzi estes comentários da EA para o inglês. Portanto, veremos todos os comentários somente em inglês.

Este testador funciona!

Arquivos anexados:
tester5.gif  28 kb
statement_3.htm  20 kb
statement.gif  6 kb
vhandstrade.mq4  52 kb
 
 

Ótimo!!!

Oi, pessoal!

Muito apreciado! Graças a vocês eu posso finalmente tentar alguns sistemas e ver como os indicadores reagem "em tempo real", em vez de ter que olhar para os gráficos e imaginar se eles repintam o passado ou não!

É o final de janeiro, mas estou tão animado como se já fosse Natal de novo!!!

Q:

Descobri como tudo funciona, mas com dificuldade de como *encerrar* uma ordem? Ou só é possível usar stop losses e/ou t/p's?

Mais uma vez obrigado e continue com o grande trabalho!

Vince