Viu o que apareceu no topo? - página 4

 

Isso é treta, é melhor ver o que está no mercado.

Deve obtê-lo antes que se esgote.

Торговый робот (Expert Advisor) TimeMachine
Торговый робот (Expert Advisor) TimeMachine
  • 30 000.00 USD
  • Lev Ilyukov
  • www.mql5.com
Общее описание Стратегия рассчитана, прежде всего, на среднесрочное инвестирование от полугода. Это не тот советник, который даёт вам 100% выигрышных сделок по пять пипсов в течение месяца-двух и потом за день-два...
 
komposter:

Isso é treta, é melhor ver o que está no mercado.

Deve obtê-lo antes que se esgote.

Perdeu-o).

https://www.mql5.com/ru/forum/9548/page9#comment_402412

 
MrGold166: é também a abreviatura de Fullhd those 5 links in the middle, they could at least stretch it )

Sim, mas de um modo geral gostei - talvez eles acertem.

a configuração precisa deste painel, e aqui vejo-o: Gráfico حفاری_تعدیل_نشده, D1, 2012.12.18, Tadbir Pardaz Computer Group, Demo , bem em geral estou contente e penso que حفاری_تعدیل_نشده não é melhor _تعدیل_نشده

Muito bem, há o show-starter prometido um ano inteiro, agora deixe-o rodar o melhor que puder - mesmo que tenha vazado, como se costuma dizer: O Show Must Go On
 
i_logic:
Não me interessa, tenho o Adblock a bloquear essa bandeira.
Consegue ver qual é esse elemento? Não me está a bloquear por qualquer razão.
 
bas:
Poderia ver qual é esse elemento? Não me está a bloquear por qualquer razão.

Regra:

mql5.com##DIV.cover:first-child > DIV.top_container:nth-child(4)

Pelo contrário, eu desliguei esta regra. Os anúncios eram irritantes, mas a informação sobre códigos e artigos é interessante, no caso de algo útil passar.

 
bas:
Poderia ver que tipo de elemento é este? Não me está a bloquear por qualquer razão.

mql5.com##DIV.top_container

Tenho o Element Hiding Helper for Adblock Plus, que utilizo para seleccionar quaisquer blocos com o meu rato e eles são excluídos.

 
Obrigado.
 

O antigo formato do informador - com um item mas mais pormenorizado - era melhor.

Agora são 5 itens - curtos - não compreensíveis - apenas assustadoramente confusos.

No terminal móvel este informador ocupa toda a primeira página - cada uma das 5 posições do informador está escrita em duas linhas - muito espaço vazio e é preciso folhear. Como este milagre apareceu hoje - pensava que algo tinha acontecido ao navegador.

p.s. O que é esta coisa no widget "Screenshot"? De onde vem, o que é que significa e porque é necessário?

 
abolk:

...

p.s. O que é essa coisa no informador "Screenshot"? De onde vem, o que é que significa e porque é necessário?

São screenshots de perfis de utilizadores, seleccionados aleatoriamente.

Talvez seja útil para alguém ver como desenhar uma linha de tendência ou algo assim :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5