Todos os indicadores de John Ehlers... - página 10

 
Gramski:
Leia a "Análise Cibernética para Estoques e Futuros" de Ehler. É uma leitura essencial.

Os indicadores descritos nesse livro podem ser encontrados aqui...

Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, serviço, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, estratégia, programação ea, robô, algorítmico, profissional, gratuito, download]

É possível receber um modelo e indicadores para esta variante?

Arquivos anexados:
 
wowa:
É possível receber um modelo e indicadores para esta variante?

Eu disse no post #86 que afixaria na seção Sugestões para Sistemas de Comércio quando tivesse uma chance. Por favor, leia as postagens.

 

Média móvel adaptativa fractal de Ehler e leitura.

Arquivos anexados:
frama.doc  549 kb
 

Bom tempo hoje....

Nota:- a primeira flecha vermelha curta foi perdedora...já que o mercado permaneceu no canal.

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Bom tempo hoje.... Nota:- a primeira seta vermelha curta foi perdedora...já que o mercado permaneceu no canal.

É possível receber um modelo e indicadores para esta variante?

 
wowa:
É possível receber um modelo e indicadores para esta variante?

Hey....perfira meu post #96.

 

estes são PPt

estes PPt explicam o que é o sistema mesa e de onde vieram todos os indicadores

começar a ler tudo o que é FF transformar o que são ciclos e não indicadores de atraso

Índice de /Seminários

 
Gramski:
Hey....perfira meu post #96.

Sr. Gramski!

No início, muito lamento pelo meu mau inglês. mas realmente é difícil para você enviar um modelo e indicadores?

Cumprimentos,

Vladimir

 
Linuxser:
Não é nada diferente porque Ehlers continua trabalhando com o ruído e removendo o atraso na análise cibernética, ele apenas adicionou um novo conjunto de indicadores.eu fiz alguns deles e estou postando dentro da Seção Elite.

Olá Linuxser, Obrigado por codificar

Você seria capaz de me indicar o tópico da Seção Elite onde você os postou?

 

Ir para

Sistemas e indicadores decomércio manual subforum

e você verá pegajoso

O fio de ligação dos indicadores Elite

com apenas 13 postos. Todos os indicadores das seções de elite estão lá como links para download ou para os posts onde foi anexado.