Todos os indicadores de John Ehlers... - página 9

 
eagle4x:
Encontrei apenas alguns indicadores do livro "Rocket Science" de Ehler, de 2001, e todos eles estão neste tópico. Entretanto, encontrei um link com todos os indicadores do livro de Análise Cibernética de Ehler de 2004: Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, serviço, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, estratégia, ea programação, robô, algoritmo, profissional, gratuito, download] Os indicadores do livro Análise Cibernética são uma atualização dos indicadores do livro Rocket Science, ou são completamente diferentes? Se não, alguém sabe onde eu posso localizar os outros indicadores da Rocket Science no código MetaTrader?

Não é nada diferente porque Ehlers continua trabalhando com o ruído e removendo o atraso na análise cibernética, ele apenas acrescentou um novo conjunto de indicadores.

Eu fiz alguns deles e estou postado dentro da Seção Elite.

 

Além da diversão...

fxbs:
Mel postou filmes em flash com esta "Gravidade" gravada - engraçado para ver como ela flutua (bem, auto-ajustes)

link:Fábrica de Forex - Visualizar Posto Único - indicador de belkayate

(abre com o Internet Explorer)

sim, foi divertido de assistir e uma boa lição também. Todo o software da messa é um sistema de ondas e ciclos bem afinado. Você não pode pegar apenas um indicador do sistema e colocá-lo no gráfico M5 esperando que ele mostre ondas e ciclos daquele par de curvaturas em particular...

Leva algum tempo para reunir altos e baixos dos dados históricos de cada moeda, analizá-los (melhor com o Excel) e depois afinar os resultados para obter os ciclos adequados para cada moeda. Então, estes indicadores funcionam muito bem.

Eu realmente adoro o Centro da Gravidade - bastante preciso com ciclos e metade

ciclos. As ondas sinus são mais difíceis de digerir, mas onde você tem outro indicador que distingue a tendência e as faixas de btw?

Apenas minha humilde opinião,

Lietuve

 

CyberFish

Tenho um sistema clássico de confluência de momentum baseado na Fisher Transform e Adaptive RVI. ScalpingFish indy busca a confluência direcional entre Fisher Transform 15min e FisherT 1Hr de direção e identifica pontos de entrada de SO ou OB em escala de 1 minuto (dependendo se longos ou curtos) para melhorar o posicionamento e a precisão de entrada....ver setas vermelhas/azuis. Além disso, o método analisa 4 Hr RVI Adaptativo (ofícios tomados em confluência com este indy são mais propensos a mover-se a longo prazo). Portanto, a configuração pode ser vista como escalada, balanço ou de longo prazo de forma discricionária, mas a premissa básica é que ele comercializa 15min Fisher, mas nunca incongruentemente com 1hr Fisher.

Também tenho MUITAS variações deste método usando diferentes combinações MTF do CyberCycle de Ehlers, AdaptiveRVI, Stochastic RVI, FisherCG etc...

Publicarei na seção Sugestões para Sistemas de Comércio quando tiver oportunidade.

Arquivos anexados:
 

Gramski, dê por favor o indicador TENDÊNCIA É LONGA

 
Veronika:
Gramski, forneça por favor o indicador TREND IS LONG

Sr. Gramski, dê por favor o indicador TREND IS SHORT e TREND IS LONG.

 
wowa:
Sr. Gramski, dê por favor o indicador TREND IS SHORT e TREND IS LONG.

A TERRENDA É CURTA E LONGA' não é o nome dos indicadores...esse é o SINAL!

Como expliquei no meu posto... os indicadores são m15 e m60 FISHER TRANSFORM e 240m ADAPTIVE RVI.

Eles podem ser encontrados nesta linha...

Arquivos anexados:
 
Gramski:
TREND IS SHORT/TREND IS LONG" não é o nome dos indicadores...esse é o SINAL!

Como expliquei em meu posto... os indicadores são m15 e m60 FISHER TRANSFORM e 240m ADAPTIVE RVI.

Eles podem ser encontrados neste tópico...

Você poderia enviar modelo e indicadores?

 
212271:
Sr. Gramski, dê por favor o indicador TREND IS SHORT e TREND IS LONG.

Sr. Gramski, dê por favor o indicador TREND IS SHORT e TREND IS LONG e 4HR TREND IS SHORT.

(e envie Templete 60min TREND IS LONG)

o que?

 
wowa:
Você poderia enviar modelo e indicadores?

Você pode encontrá-los nesta linha. Se você tem interesse nesta estratégia, você deve ler o fio ... não apenas o último post.

FerruFx