Todos os indicadores de John Ehlers... - página 3

 

Acontece que eu acabei de experimentar o indicador laguerre e ele é muito mais eficaz em relação ao rsi regular, etc. Isto me fez começar a investigar os métodos de John Ehlers. Li todas as coisas grátis na internet e dei uma olhada em seu livro eletrônico Rocket Science. Acho todos os métodos dele muito confusos. Não sei se confuso é a melhor palavra a ser usada, mas não consigo descobrir nenhuma configuração geral a ser usada. Todos os indicadores e o trabalho da mãe são melhores que os indicadores regulares, mas estou perdido em como colocar tudo junto em uma rotina comercial.

Um exemplo é o indicador do sistema de Movimento Direcional. Gosto de usar este indicador para ter uma idéia geral do estado atual do mercado, ou seja, alcance vs. tendência.

OEhlers tem uma maneira de diminuir a tendência ou as condições de variação?

Qualquer configuração ou estratégia com estes indicadores seria muito apreciada.

Estes indicadores têm um desempenho mais oportuno em relação aos indicadores regulares - portanto, uma maior vantagem seria obtida com a sua utilização. De qualquer outro autor de AT - acho Ehlers o mais difícil de entender! Acho que é tudo isso que é matemática e fórmulas!

Algum pensamento ou conselho para mais informações sobre os sistemas DPS?

Além disso, qual dos livros Ehlers um comerciante deve comprar primeiro? The Rocket Science for Traders é gratuito online através da minha biblioteca. Seus livros mais recentes têm alguma informação importante que é imperdível ler? Em outras palavras, devo desembolsar mais de 80,00 dólares por seu último livro da Cibernética?

Obrigado colegas comerciantes por qualquer ajuda!

M Rippy

 

PipRippy

PipRippy:
Acontece que eu acabei de experimentar o indicador laguerre e ele é muito mais eficaz em relação ao rsi regular, etc. Isto me fez começar a investigar os métodos de John Ehlers. Li todas as coisas grátis na internet e dei uma olhada em seu livro eletrônico Rocket Science. Acho todos os métodos dele muito confusos. Não sei se confuso é a melhor palavra a ser usada, mas não consigo descobrir nenhuma configuração geral a ser usada. Todos os indicadores e ma's trabalham melhor do que os indicadores regulares, mas estou perdido em como colocar tudo junto em uma rotina comercial.

Um exemplo é o indicador do sistema de Movimento Direcional. Gosto de usar este indicador para ter uma idéia geral do estado atual do mercado, ou seja, alcance vs. tendência.

O Ehlers tem uma maneira de diminuir a tendência ou as condições de variação?Sim... a inclinação da linha de tendência instantânea é o caminho fácil, o caminho difícil é uma combinação de sinewave, mama, frama, etc, que ele usa em seu software, MESA... e com base nestas condições, se a inclinação pode pegar o sinal indicador de sinewave... se você não tiver seu software grudado no fácil (eu tenho seu software o, "velho" MESA 2002 EOD, e eu grudo no fácil...;)

Quaisquer configurações ou estratégias com estes indicadores seriam muito apreciadas.1- Basicamente, uma vez que uma tendência é definida pela linha de tendência instantânea você entra usando qualquer um de seus osciladores na direção da tendência:cybercycle,cog,etc..meus 2 centavos, use a linha de tendência instantânea em 4h d1 tf para filtragem de tendências...e use a versão "pescada" (postada por bluto neste tópico) de qualquer um dos cybercycle,cog,stochastics em5M/15M tf para entradas/saídas...defina o período do oscilador para 1/2 período do ciclo dominante,e ajuste diário ou semanal...você pode conhecer o ciclo dominante usando o gerador de filtros digitais postado por newdigital neste fórum,verifique se é muito útil..2 - Igual a 1- mas para tendência plana,basta entrar com base nos osciladores de pesca em seu tf...meus 2 centavos...é mais perigoso,tome cuidado

Estes indicadores têm um desempenho mais oportuno em relação aos indicadores regulares - portanto, uma maior vantagem seria obtida com a sua utilização. De qualquer outro autor de AT - eu acho Ehlers o mais difícil de entender! Acho que é o que há de mais difícil de entender em matemática e fórmulas!

Algum pensamento ou conselho para mais informações sobre os sistemas DPS?Verifique a linha de filtros digitais iniciada por newdigital, muitas informações e filtros digitais lá.

Além disso, qual dos livros de Ehlers um comerciante deve comprar primeiro? The Rocket Science for Traders é gratuito online através da minha biblioteca. Seus livros mais recentes têm alguma informação importante que é obrigatória? Em outras palavras, devo desembolsar mais de 80,00 dólares por seu último livro de Cibernética?Cibernética é muito interessante, eu o comprei e achei muito útil, embora seja um assunto pessoal e metade do livro é dedicado a postar o código para esignal/tradestation(ou era metastock? )e a maior parte da outra metade é pesada em matemática...então...se você gosta de matemática e sabe as razões por trás de certas configurações...e se não...;)Você decide, espero que este comentário tenha sido útil

Obrigado aos colegas comerciantes por qualquer ajuda!

M Rippy

Olá M Rippy,

Espero que os comentários acima mencionados sejam úteis o suficiente.

Cumprimentos

Simba

 

Simba-Tx para a informação! A informação sobre o uso da linha de tendência instantânea para Range/trend é algo que eu não li, eu sabia que ele tinha que ter algo para isso. Vou dedicar algum tempo e analisar como usar os indicadores em diferentes combos, etc...

Posso entender "conversa de comerciante" - por isso é bom ouvir como outro comerciante realmente usaria esses indicadores, etc...

Vou dizer isto - suas configurações parecem ser muito parecidas com a maneira que eu gosto de usar DMS/ADX no Daily e 4hr timeframes para encontrar uma boa tendência. Então eu desceria para 5min-15-30-1hr e usaria ação de preços e outros indicadores para entrada/saída. Estou assumindo que estes indicadores ehlers são mais eficazes e mostram melhores condições de mudança (mais rápido) do que os indicadores tradicionais.

Mais tarde, farei mais perguntas. Embora eu ainda esteja interessado em configurações e combinações gerais. Pneu novamente

M Rippy

 

Piprippy

PipRippy:
Simba-Tx para a informação! A informação sobre o uso da linha de tendência instantânea para Range/trend é algo que eu não li, eu sabia que ele tinha que ter algo para isso. Vou dedicar algum tempo e analisar como usar os indicadores em diferentes combos, etc...

Posso entender "conversa de comerciante" - por isso é bom ouvir como outro comerciante realmente utilizaria esses indicadores, etc.

Digo isto - suas configurações parecem ser muito parecidas com a maneira que eu gosto de usar DMS/ADX no Daily e 4hr timeframes para encontrar uma boa tendência. Então eu desceria para 5min-15-30-1hr e usaria ação de preços e outros indicadores para entrada/saída. Estou assumindo que estes indicadores ehlers são mais eficazes e mostram melhores condições de mudança (mais rápido) do que os indicadores tradicionais.

Mais tarde, farei mais perguntas. Embora eu ainda esteja interessado em configurações e combinações gerais. Pneu novamente

M Rippy

Hi ,

Este é apenas um exemplo básico para lhe dar uma idéia de outra variação...por favor veja a foto

MTF INST TRNDLN em D1 tf em um gráfico de 4h

Versãopescada do RVI postada por bluto há alguns postes... definido para 22 períodos em 4h, há um ciclo muito forte e consistente em 4h e d1 tfs de cerca de 45 períodos... portanto, metade da duração do ciclo é aproximadamente 22...

Desde que a tendência seja estimada em pelo menos um tf UP (neste caso D1) do que seu sinal tf (neste caso 4h), seu risco é baixo e você tem uma parcela justa de bons sinais.

Outras regras "empíricas", para o cabo 1H/4H, eu planejei que os sinais coincidissem com os possíveis ressaltos na linha de tendência, e evitar, a menos que confirmado por outros indicadores, tomar sinais quando o preço tiver fechado acima/abaixo da linha de tendência mais de 40 pips (exemplo: o preço da linha de tendência está acima da linha de tendência com um fechamento de 50 pips acima dela, e há um sinal... eu não aceito... o resultado é muito aleatório para o meu gosto)...

Espero que isto tenha ajudado, e encontre em anexo minha versão da linha de tendência instantânea mtf... é para D1, mas você pode mudar o tf apenas modificando o código...

Simba ...

Arquivos anexados:
 

Bluto

Olá bluto,

Muito obrigado por publicar vários indicadores interessantes do Ehlers.

Modifiquei ligeiramente as referências em um deles (veja o anexo), já que ele chamou as versões Cyan, por Damiani, dos indicadores Ehlers: cog, cybercycle, rvi que você postou...

Eu apenas modifiquei para chamar as versões reais que você postou, já que achei que isso ajudaria as pessoas a se configurar apenas baixando os indicadores que você postou neste thread....

A propósito, eu gosto de sua ligeira mudança de avatar... é mais dinâmica do que a antiga...;)

Atenciosamente

Simba

Arquivos anexados:
 

Aqui está um exemplo de um comércio de papel que acabei de tomar:

Você mencionou que usa o indicador de linha de tendência instantânea que você indica como um filtro para os comércios. Este comércio é tomado em uma tabela horária - portanto, o prazo diário é de 2 períodos acima - mas a direção da tendência é a mesma.

A transformação Fisher e o centro de gravidade estão sinalizando a compra, etc...

A linha de tendência instantânea multitemporal (imagem 2) tem um ângulo crescente de sinalização de compra somente para as trocas.

Alguma idéia sobre prazos e indicadores?

Quais osciladores você gosta em que situações? Você deveria usar uma linha de tendência instantânea de 4 horas como filtro para negócios de 1 hora?

Qual é a diferença entre o indicador de linha de tendência instantânea da Bluto e o filtro de linha de tendência instantânea?

Cara, até que eu termine de escrever este pós-venda, este negócio já decolou!! Eu gostaria de estar usando uma conta real ao invés de jogar dinheiro!!

obrigado novamente,

Rippy

Arquivos anexados:
 

Piprippy

PipRippy:
Aqui está um exemplo de um comércio de papel que acabei de tomar:

Você mencionou que utiliza o indicador de linha de tendência instantânea que você indica como um filtro para os negócios. Este comércio é tomado em uma tabela horária - portanto, o prazo diário é de 2 períodos acima - mas a direção da tendência é a mesma.

A transformação Fisher e o centro de gravidade estão sinalizando a compra, etc...

A linha de tendência instantânea multitemporal (imagem 2) tem ângulo crescente sinalizando apenas a compra de comércios...O vermelho acima do azul significa tendência para cima, e o oposto significa tendência para baixo

Alguma reflexão sobre prazos e indicadores? ...tfs,ok,4h e d1 como filtros de tendências para 1h de negociação .. indicadores usam a "transformação de pescador para cgo..." afixada por bluto,é,de longe,o melhor oscilador,em conjunto com a transformação de pescador para estocagem... do conjunto ehlers...você pode aplicá-lo ao centro de gravidade,ciberciclo,rvi ou rsi...prefiro aplicá-lo ao centro de gravidade ou ciberciclo,de preferência o primeiro...fixe o período na metade do ciclo dominante de sua negociação tf

Quais osciladores você gosta em que situações? Se você usar uma linha de tendência instantânea 4hr como filtro para 1hr de negócios...veja acima...você pode usar 4h ou d1, se ambos concordarem com a melhor situação...

Qual é a diferença entre o indicador de linha de tendência instantânea da Bluto e o filtro de linha de tendência instantânea? nenhuma do que eu vi

Cara, até que eu termine de escrever este pós-aquisição já decolou!! Eu gostaria de estar usando uma conta de verdade em vez de jogar dinheiro!!

obrigado novamente,

Rippy

Olá PipRippy,

Espero que os comentários acima o ajudem...dedique seu tempo para ler sobre os trabalhos de Ehlers sobre a pesca de seus indicadores e você entenderá porque recomendo que você use somente versões pescadas deles...como recomendado por Ehlers no livro cibernético...

Basicamente, os preços não seguem uma distribuição gaussiana, então aplicamos a transformação do pescador para normalizar os movimentos de preços e depois aplicamos osciladores dentro da faixa normalizada...assim, o sobre-comprado e o sobre-vendido têm um significado

Simba

 

Simba,

no meu MT4 o transformador Fisher não atualiza para o novo bar, isso é correto?

 

Dan S

Dan S:
Simba,no meu MT4 o transformador Fisher não se atualiza para o novo bar, está correto?

Dan S

Não, não deve ser correto, embora eu não saiba por que isso acontece... tente aquele postado por bluto e veja se melhora...

Cumprimentos

Simba

 

Se eu pudesse encontrar as versões em ciano a que se refere.

Alguma dica?