Todos os indicadores de John Ehlers... - página 4

 
SIMBA:
Olá M Rippy,

Espero que os comentários acima mencionados sejam úteis o suficiente.

Cumprimentos

Simba

Simba,

Eu segui Ehlers durante anos, passei 100 horas trabalhando com suas coisas na Tradestation, mais horas tentando digerir seus livros e artigos na TASC, modifiquei muito suas coisas ...e não pude dar uma resposta quase tão boa quanto a que você deu no post 21. Eu não mudaria uma palavra disso.

- - -

A todos,

Fio fantástico!

 

Dan S

Dan S:
Se eu pudesse encontrar as versões em ciano a que ele se refere, eu encontraria... Alguma indicação?

Oi Dan ,

Eu os anexaria se tivesse, mas os apagaria do meu computador ... você pode encontrá-los em...(acredito que esta é a página correta... se não, faça uma busca por mensagens de damiani ou damianifx neste fórum já que ele tem o link para seu site em suas mensagens)

www.damianifx.br

Espero que isto o ajude

Cumprimentos

Simba

 

Pecunia non olet

Pecunia non olet:
Simba,

Eu segui Ehlers durante anos, passei 100 horas trabalhando com suas coisas na Tradestation, mais horas tentando digerir seus livros e artigos na TASC, modifiquei muito suas coisas ...e não pude dar uma resposta quase tão boa quanto a que você deu no post 21. Eu não mudaria uma palavra disso.

- - -

A todos,

Fio fantástico!

Olá Pecunia non olet,

Obrigado, estou avermelhado, certamente você poderia...;)

A propósito, gosto de seu apelido, é muito apropriado para nossa profissão...

E para muitos outros também

Mais uma vez obrigado por seus amáveis comentários e Cumprimentos

Simba

 
 
 
 
SIMBA:
Oi Dan ,

Eu os anexaria se eu tivesse, mas os apagaria do meu computador ...você pode encontrá-los em...(acredito que esta é a página correta...se não, faça uma busca por mensagens de damiani ou damianifx neste fórum já que ele tem o link para seu site em suas mensagens)

www.damianifx.br

Espero que isto o ajude

Cumprimentos

Simba

Eu não consigo chegar ao link, ele me diz que é um MÁ GATEWAY, aquelas mensagens de URL ruins...

 

Obrigado amigo, vou checá-los!

 
TheWicker:
O indicador Laguerre é fabuloso. Como funciona o filtro Laguerre? Alguma descrição?

Sobreponho o seguinte indicador sobre o filtro Laguerre. Eles são quase, mas não totalmente idênticos!

Filtro LaGuerre, gráfico de 5 minutos, gama = 0,3

T3MA_Mod3, 5 Min gráfico, Períodos = 5, Volume = 0,5

T3MA_Mod3 com configurações acima, anexadas.

Arquivos anexados: