Todos os indicadores de John Ehlers... - página 2

 
stlabc:
Eu consegui um.

Para os indicadores mt3 do RST sinewave/phase/homodyn listados acima, eu fiz alguns testes e pessoalmente acho que eles podem ter alguns erros nos programas porque há uma correlação errada de desempenho com o preço, de acordo com a explicação de John no livro.

BRs

Stl

Obrigado,

Eu os obtive no site da SBFX em alguns fóruns antigos do MT3. Eles pareciam estar trabalhando para eles, apenas por seus comentários, mas não há como eu saber.

Eu esperava que alguém fosse capaz de convertê-los.

 

Centro de Gravidade

Hi,

Interessado em saber mais sobre John Elhers (ou Ehlers??) Center of Gravity Indicators / método, como ele é usado e mais sobre ele em geral, alguém pode sugerir algum link?

Saúde

 

Cog

GuRu123:
Hi,

Interessado em saber mais sobre John Elhers (ou Ehlers??) Center of Gravity Indicators / método, como ele é usado e mais sobre ele em geral, alguém pode sugerir algum link?

Abraço

Hi,

Verifique este link http://www.fxstreet.com/education/technical/advanced-indicator-manual/gravity/

================

Coleta de Indicadores Forex

 

Indicador de Onda Sine

Eu também estava procurando o indicador Sinewave e não consegui encontrá-lo. Comparando o código da estação de comércio e o código da linha de tendência instantânea.mq4, os dois primeiros terços são os mesmos. Adicionei o código e estou lançando o indicador. Note que o resultado parece ser mais dentado do que deveria, portanto não sei se está correto. Alguém tem alguma sugestão?

Arquivos anexados:
 

Newman

Newman:
Eu também estava procurando o indicador Sinewave e não consegui encontrá-lo. Comparando o código da estação de comércio e o código da linha de tendência instantânea.mq4, os dois primeiros terços são os mesmos. Adicionei o código e estou lançando o indicador. Note que o resultado parece ser mais dentado do que deveria, portanto não sei se está correto. Alguém tem alguma sugestão?

Oi Newman

Os resultados irregulares que você obtém são causados pelo fato de que não há ciclos discerníveis no momento... você verá ciclos quase perfeitos em momentos seguidos por minitrends que causam os resultados irregulares que você vê

É interessante usar sinewave(ou cybercycle) em conjunto com a linha de tendência instantânea, mamãe e frama... então se torna discreto, mas você tem todas as informações importantes na ponta dos dedos... há vários, grátis, papéis de ehlers em seu site www.mesasoftware.com

Espero que tenha ajudado

Simba

 

Indicador Sinewave

Obrigado SIMBA pela informação, Newman

 

Ehler era um verdadeiro místico e um gênio capaz de ver os "sinais e os números" como DeMark & Darvas. Aqui está um punhado dos arquivos que eu uso nos meus EA's. Codificado pelo genial Luis Guilherme Damiani.

 

Mais algumas guloseimas...

 

Bluto

Obrigado pelos indicadores.

Apenas uma pergunta: Como você utiliza o indicador de densidade de funçäo da probalidade??

 
Tragapips:
Bluto

Obrigado pelos indicadores.

Apenas uma pergunta: Como você usa o indicador de densidade de funçäo da probabilidades?

Hmmmm......I não usar esse. LOL!

Não, a sério, eu vou verificar e descobrir. Talvez eu tenha que voltar e tirar o pó do meu livro de Análise Cibernética de Ehler e descobrir.