Todos os indicadores de John Ehlers... - página 12

 

tente este indicador

Arquivos anexados:
 
saikoo55:
tente este indicador

bem, não está relacionado com JEhlers indis, mas vejo muitas pessoas baixando mtf sto - então, há uma nova atualização, mtf stochastic standard 4x4 aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page145

 

obrigado G! esteve olhando 4 este link

p.s. (dem, estava no post 82 também - não conseguia ver ... demit : )

 

Versão MTF da MAMA...

Arquivos anexados:
 
fxbs:
todos nós estamos muito contentes por você, Sr. Gramski

caras, se indis o que vocês não querem mostrar (postar) aqui das seções de elite ou comerciais - fotos devem ser postadas lá

senão é só gabarolice ou spam?

(além de toda a diversão - foi mágica, que se repugna tão mal?)

Presumo que você deve estar brincando com o comentário de spam? Tenho certeza de que o estranho gráfico não vai prejudicar ninguém...afinal de contas, isto é uma disciplina visual.

 
Gramski:
Presumo que você deve estar brincando com o comentário de spam? Tenho certeza de que o estranho gráfico não vai prejudicar ninguém...afinal de contas, isto é uma disciplina visual.

claro, brincadeira, - nem sequer demorou quatro meses para postar indi (prometido)...

 
fxbs:
claro, brincadeira, - nem sequer demorou quatro meses para postar o indi (prometido) indi...

Sim...estou "em dívida" com você. Vou ter isso em mente na próxima vez...

 

Linha de tendência instantânea do MTF...

Arquivos anexados:
 

Obrigado Gramski....

muitos pips....

 

Mostafa Belkhayate - Centro de Gravidade/Regressão Polinomial

Olá.

Hoje eu vi alguns vídeos de Mostafa Belkhayate no YouTube e o vi usando um indicador chamado Centro de Gravidade. Não é o Ehlers CoG (Osc). Encontrei este Indicador aqui neste quadro chamado "Bandas de Regressão Polinomial". Ele parece idêntico. Mas todas as versões que eu encontrei estão repintando o passado. Isto é uma coisa matemática, o que torna impossível não pintar de novo? Porque não consigo imaginar que este ou qualquer outro tipo esteja usando um indicador que pinta de novo.

Obrigado por ler.